O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parque e Rua ( Ajuda ;3 )

Iniciado por Konnah, 08/09/2014 às 18:18

Meu mapeamento nunca foi bom, e agora que eu estou fazendo um projetinho ( que eu vou tentar terminar, mas que eu sempre paro de fazer por um tempo do nada. Normal vindo de mim, tô fazendo esse projeto há uns seis meses .-. ) queria a opnião de vocês sobre esses mapas. Alguns tilesets são de um pack que eu encontrei na internet, então provavelmente deixaram o mapa mais bonitinho, e também tá com o script de light do Khas  :lol:
Dicas? Preciso de muitas. Óbvio demais.
PS: Antes que alguém me pergunte, a listra gigante no chão da primeira é sangue. Yep, sangue.

Antes de mais nada, obrigado para quem dar opnião/dicas ^^

Olha eu achei que ficou bom sim. Massss...

Os mapas estão vazios. Vou falar primeiro o do parque:

Ele ficou bem legal, mas achei que essa grama de parede ficou meio
feia... pareceu que o mapa está fechado ali, sem contar que um parque
é geralmente aberto.

Agora irei falar sobre a rua:
O mapa também é como o outro. Vazio, e com alguns tiles colocados muito   
distantes. A rua, bom se quiser use esses tiles Aqui, Aqui, Aqui e Aqui. São tiles do Pandamaru , se usar não se esqueça dos créditos a ele  :blink:
Achei que você fez uma rua boa, só deveria ter deixado menos espaços e ter usado alguns tiles mais próprios.

Achei que você fez mapas bom até, só fique atento para esses pontos acima, que ficará melhor!
Prazer, Terror dos Modinha

09/09/2014 às 16:46 #2 Última edição: 09/09/2014 às 16:56 por Konnah
Poisé, culpa da RTP do Ace, traz uma coisa super limitada, ai tem que ficar procurando tiles na internet e isso me dá uma preguiça... Acho que vou usar ou o penúltimo ou o ultimo, apenas para fazer a estrada ( sério, admito que tá bem ridiculo a estrada de piso amarelo  :rick9: ) e vou tentar colocar mais coisas nos mapas, para não dar essa sensação de vazio.
Valeu pelo coment, esses tiles vão ajudar bastante, e valeu por dar uma opnião. Eu não sou nada bom em mapper, mas deve ser por causa da minha pouca frequência usando RPG Maker. Só uso para brincar, sabe? Talvez seja por isso que eu nunca termino projetos rs.

Tenho uma dica para fazer ruas...
ou pelo menos ruas realistas... ( quando ja estiver com tiles de asfalto,placas e etc...)

Existe apostilas,quando alguem vai começar a aprender a dirigir, que ensinam a aprender a dirigir,leis e tudo mais...algumas são ilustrativas , nessas apostilas tem uma boa visão de como são feitas as ruas ou pelo menos a parte da sinalização das placas e no chão das vias.