O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Os últimos segundos - curta-metragem amador

Iniciado por RuanCarlsyo, 08/09/2014 às 22:51

Sim, fui eu que escrevi o roteiro, produzi e dirigi. E não, eu não tenho vergonha na cara, então vou postar isso aqui. Eu sei que é pedir pra sofrer bullen, mas nao costumo me importar com isso. Sinta-se a vontade pra rir. Esse é um dos propósitos.
É um curta de 16 minutos e 3 atores. É basicamente uma atriz para uma garota na fase criança, outra diferente pra todas as outras fases da vida, e eu pra ser o figurante e o resto dos papéis que ela ocasionalmente precise contracenar.
Eu tenho passado por algumas coisas difíceis ultimamente, a vida não tem sido fácil. Então decidi me juntar com um pessoal: minha irmã, minha priminha, e mais uma tonelada de gente que ajudou muito mas não teve coragem pra aparecer na frente das câmeras, mas que o resultado teria sido muito diferente sem a ajuda. Nós nos juntamos pra fazer uma coisa bobinha, amadora, no sentido mais divertido da palavra mesmo. Só ter alguma coisa pra fazer em conjunto é ótimo. Com uma boa ideia na cabeça e força de vontade, dá pra fazer algo legal.

https://drive.google.com/file/d/0B3BgKWp_NYMUUFo1dkdDeVRVZUk/edit?usp=sharing

Obrigado por ver! E não leve muito a sério. Abraços.