O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu último mapa antes do PC explodir.

Iniciado por Lyel, 08/09/2014 às 23:06

Fala galera, daqui a cinco dias vai fazer exatamente um ano que perdi tudo que tinha do maker e acabei largando a comunidade, eis que um amigo me mandou uma pérola, um print que ele tinha de um dos últimos mapas que eu fiz antes do ocorrido...

Spoiler
[close]

Olhando agora eu reparo como estava pouco detalhado na parte da grama, muita coisa vazia, enfim... Daqui a alguns dias devo estar trazendo algo bem melhor que esse espirro em guardanapo, um ano de avanço é bastante coisa... XD

Enfim, só quis compartilhar com vocês algo que me deixava feliz a tanto tempo =)

Ola, esse mapa ai esta bem bonito :) parece que tem um outro angulo de camera.
boa sorte com seus projetos...e computadores.

Tá bem legal, te parabenizo pelo mapa todo, só a cor da água, sabe? Sei lá, não me agradou muito. E as cores das árvores. Mas o resto do mapa tá muito bom!
Projeto 春
Emergindo em breve

Passei por um problema parecido a algum tempo,mais a diferença e que tinha meus jogos e projetos salvos mais perdi uns mapas imagens e uns P.A mais enfim o mapa ficou bem bonito, ao contrario do amigo ai emcima gostei da agúa, se um azul estivesse um pouco mais teria ficado ainda melhor.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''