O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutando para o Projeto Mundinho Axe

Iniciado por jiraya, 10/09/2014 às 02:44

10/09/2014 às 02:44 Última edição: 12/09/2014 às 00:24 por jiraya

[box2 class=titlebg title=Recrutamento]
   Olá pessoal estou precisando de algumas pessoas para me ajudarem  com um projeto Chamado Mundinho Axe
Estou tendo dificuldade em encontrar pessoal com um minimo de experiencia em Pixel arts, aqui no fórum tem pessoas muito talentosas então resolvi criar um recrutamento aqui.
[/box2]

Link para o Fórum Mundinho Axe : :link:

Link para a pagina do Facebook : :link:

[box2 class=titlebg title= Cargos ]

:Mapper's:
:Designer:
:Desenhista:
:Pixel Artist:

[/box2]

[box2 class=titlebg title=Como participar?]
   Para participar você precisa, primeiramente, preencher um pequeno formulário que estará logo abaixo, depois disso basta esperar que eu entre em contato para conversarmos sobre demais detalhes.

O seu formulário dever ser preenchido como o exemplo aqui abaixo:

Cargo desejado: Escreva aqui qual o cargo que deseja ocupar.
Tempo disponível: Qual o tempo que disponibiliza para trabalhar nos projetos?
Meio de contato: Deixe nesta área algum meio de contato, preferencialmente facebook ou skype.
Exemplos de trabalho: Deixe links que exemplifiquem o seu trabalho.
Auto avaliação: Auto avaliando suas habilidade, em um número de 1~5, em que posição se colocaria?
Sobre o formulário: Escreva um breve parágrafo explicando porque se interessou pela equipe.

[b]Cargo desejado[/b]: [i]Escreva aqui qual o cargo que deseja ocupar.[/i]
[b]Tempo disponível[/b]: [i]Qual o tempo que disponibiliza para trabalhar nos projetos?[/i]
[b]Meio de contato[/b]: [i]Deixe nesta área algum meio de contato, preferencialmente facebook ou skype.[/i]
[b]Exemplos de trabalho[/b]: [i]Deixe links que exemplifiquem o seu trabalho.[/i]
[b]Auto avaliação[/b]: [i]Auto avaliando suas habilidade, em um número de 1~5, em que posição se colocaria?[/i]
[b]Sobre o formulário[/b]: [i]Escreva um breve parágrafo explicando porque se interessou pela equipe.[/i]

[/box2]

[box2 class=titlebg title=Sou Eph...] 
  Achei muito louco seu projeto, tive em seu site e Facebook, eu não tenho experiência em jogos online, mas tenho em mapper (eu acho), então ficaria muito feliz em te ajudar e aprender um pouco mais sobre jogos online. Meio que tenho trabalho a um tempo com projetos solo, então sei um pouco de tudo.
  Tinha entrado para outra equipe, mas o pessoal anda meio lento, então gostaria muito de ocupar meu tempo livre melhorando meu mapeamento, a melhor forma de aprender a fazer jogas é fazendo jogos.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Currículo]
Nome: Eph
Cargo: Mapper & Maker Geral
Contato: ericgledson@ig.com.br
Experiência: mais ou menos uns 12 anos
Avaliação Pessoal: me considero bom naquilo que faço
Disponibilidade: 7 dias por semana, 2 à 3 horas por dia, mas não me importo de pedir demissão ou ficar sem dormir.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Exemplo de trabalho]
  Aqui vão alguns exemplos de um projeto solo, elas ainda não estão finalizadas, são de um remake que to trabalhando já faz uns quatro meses, a versão original se chama "Kirisame ga Furu Mori" ou mais conhecido como "forest of drizzling rain", ainda não disponibilizei como projeto em desenvolvimento pois estou tentando entrar em contato com os desenvolvedores do projeto original.
  Como disse anteriormente os mapas não estão acabados, são meros testes, tanto de iluminação quanto cinematografia, apesar de serem apenas contemporâneos, também possuo experiência como vários outro tipos de mapeamento, os exemplos são de um jogo indie de survival horror, então possuem características bem obscuras, mas acredito sem bem flexível e ser capaz de me adaptar a determinadas situações.
[/box2]

[box2 class=titlebg title= ]
Spoiler
[close]
Ambiente Externo de um Museu de noite...

Spoiler
[close]
Ambiente externo do mesmo Museu mas de dia...

Spoiler
[close]
Ambiente interno, escritório de uma certa adolescente...

Spoiler
[close]
Ambiente interno, sala de estar contemporânea...

Spoiler
[close]
Estação de uma certa cidade...

Spoiler
[close]
Esse ultimo é apenas um exemplo de um ABS por event que estou desenvolvendo...
[/box2]

PS.: Caso seja chamado, prometo me esforçar para superar as expectativas, valeu...     :wow:

Eph Aceito para participar da Equipe.
Seja bem vindo!
Gostei muito dos seus trabalhos...
Obrigado!