O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Casa estilo rtp

Iniciado por hategum rpg, 12/09/2014 às 18:11

Gostaria saber de dicas,avaliações sobre esta casa e sobre construir casas, predios
usando os quadrados do rtp.

Spoiler
[close]

Meus comentários raramente são significativos, mas eu tenho duas coisas importantes para citar sobre o mapa de um ponto de vista... Critico, vamos lá.
Eu não sei se foi intencional ou não, mas a casa está bem fina, como um corredor, e em volta, me pareceu ser um muro, por que... Tipo, tem um portão ali, e eu imaginei que fosse isso, sei lá. Mas quando vi que havia janelas, inclusive para um visão de dentro desse 'muro', percebi que era outra coisa, e isso é uma estrutura um tanto... Inconvencional. Levando esses dois fatores aí, é uma casa muito estreita.
Bem, tente ajustar essas duas coisas que eu citei e estruturar um pouco melhor. Só isso, até! :)
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

É um murro em volta da estrutura, sim.Agora como eu montei isso, me basiei em duas escolas, uma de quando era pequeno que tinha um muro assim, sendo que depois do muro ficavam as salas de aula.Essa visão de dentro do murro é onde ficam as salas de aula.Não da pra fazer grossa , pois esta na pespectiva ideal, o jogador pode observar a estrutura por fora quase que completa, se eu aumentar não terei o mesmo efeito, agora a outra escola é esses predios de varios andares quadrados e tal que coloquei dentro do murro.
A primeira construção fora demolida a muitos anos, mas a segunda ainda é comun de se ver hoje em dia, aqueles predios feitos pelo governo.
Mas o real proposito é que se pareça com uma mansão de fazenda.