O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Destiny - Se4D

Iniciado por Two, 16/09/2014 às 22:14

16/09/2014 às 22:14 Última edição: 23/09/2014 às 16:05 por Two
Uma das minhas primeiras músicas. \o/



Fiz ela num tema mais Eletrônico/Dance/House . Como sabem (Ou não) eu tenho um projeto que se passa nos dias atuais, em uma cidade cheia de jovens. Achei digno optar por esse tema de música. E é um dos gêneros que eu mais gosto. Tô tendo que me dedicar a todas as áreas do meu projeto (Todas) visto que vai ser tudo original, então se tiverem umas dicas pra me passarem pra eu não ter que aprender tudo sozinho, xD

Deem uma avaliada ai. :)

PS: Eu sei lhufas de Sonoplastia, rauhraiuhar. Tô tentando aprender, mas me parece que você tem que nascer com o Dom pra fazer essas coisas. \o/ (Ô Coisa difícil de fazer. Deve ser pq eu sou iniciante)

(Caso não funcione)

Fiz uma nova música e decidi deixar ela como avaliação. Dêem uma olhada ai. :)

Coloca um efeito chamado reverb - na musica toda. mas não exagere.
Nos instrumentos percussivos graves (como o bumbo),corte as frequencias altas e amplifique as baixas, mas não muito. Adicione um efeito chamado compressor.
Nos instrumentos percussivos agudos (esses que ficam tchi, tchi, tchi), corte as frequencias baixas e aumente um pouquinho as altas.
Na caixa, que é um instrumento médio, coloque um pouco de compressor, mas nao altere muito as frequencias.
Agora você terá uma percussão muito boa pra ouvir!
http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks