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Ultimate GST Casual Abilities

Iniciado por miguel8884, 18/09/2014 às 16:52

18/09/2014 às 16:52 Última edição: 04/10/2014 às 20:03 por miguel8884
Ultimate GST Casual Abilities

Compativel com: RMVXA
Compatibilidade: boa
Facilidade de uso: médio
Lag gerado: desprezível

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Condições de Uso
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Livre para qualquer projeto, apenas quero os créditos caso use-o

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Para que serve o script
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Esse é um remake ou versão 2 do Ghost Casual Abilities, mas muito mais incrementado, por isso preferi criar um tópico novo, pois ele se distância bastante do anterior, e ainda está sujeito a adições, por isso quero de vocês ideias para melhorá-lo e sair com a versão 2.5 com algumas coisas que quero fazer. Ele faz basicamente a mesma coisa que o anterior, mas agora os títulos tem uma função muito mais útil, as habilidades são mais incrementadas, e o melhor, está incluído em todos os heróis, além de que ele também cria algumas opções básicas no herói, como peso e altura, mais para fazer condições e outras coisas!

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Imagens
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Spoiler
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Download e Script
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Créditos e Avisos
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Criador: Miguel8884

Como um scripts desse não tem nenhum comentário?  :'0':

A primeira coisa que eu pensei ao ver esse script foi: The Sims! :lol:
Será bastante útil para aqueles que gostam de dá um toque mais realista para os seus jogos, tornando eles um pouco mais atrativos digamos assim.

Mais um excelente trabalho Miguel, espero ver mais scripts seus por aqui!  :blink:



:)

Citação de: Allann Dsr! online 18/09/2014 às 22:25
Como um scripts desse não tem nenhum comentário?  :'0':

A primeira coisa que eu pensei ao ver esse script foi: The Sims! :lol:
Será bastante útil para aqueles que gostam de dá um toque mais realista para os seus jogos, tornando eles um pouco mais atrativos digamos assim.

Mais um excelente trabalho Miguel, espero ver mais scripts seus por aqui!  :blink:



:)

Kkkkk, vlw cara, sim the sims foi uma inspiração na hora de fazer, e sim vai ver e muitos scripts meus aqui, pelo menos eu espero kkk, já tenho um novo script em mente, só vai faltar fazer.

O script faz basicamente a mesma coisa que o anterior. Mas o que o anterior fazia?  :derp:

Tipo, não sei se entendi bem: é para adicionar habilidades, mas não de batalha.
Ai elas tem tipo "ranks", certo? De qualquer forma depois vou tentar usar para
entender direitinho. Parece bacana mesmo e de uso bem amplo.

Bom trabalho!
  :ok:

As habilidades não seriam bem habilidades do estilo fogo, magia essas coisas, e sim talentos ao herói, como no exemplo lá cozinhar, e sim ele faz a mesma coisa que o anterior porém com tipo, uma reestruturação enorme, já que o outro só tinha suporte ao primeiro herói, o que você controla, e os títulos não faziam nada, além de que as habilidades não eram ilimitadas e não tinham todas as opções que essa tem. Os títulos nessa versão, podem ter habilidades especiais, ou seja, cada título da um privilégio único ao herói que o estiver usando, sendo que podem ser aumentos constantes no hp, no mp, em alguma variável, remoção imediata de status, vou colocar mais coisas aí ainda, só faltam ideias.

Além disso o script tem umas adições básicas a todos os heróis como altura peso e idade, que podem ser usadas em condições aumentando as possibilidades. As habilidades, servem mais para ajudar a ampliar as condições do jogo, principalmente com mais de um herói, sendo que algumas missões podem ser feitas apenas para aqueles com nível máximo em luta por exemplo, ao subir de nível com cada habilidade, você pode também ganhar pontos em seus atributos, pode distribuir pontos para aumentar o nível das habilidades por exemplo.

Então é basicamente isso que o script faz, ele se difere bastante do anterior devida essas novas características, com a ilimitação e os títulos com mais funções.

Espero que tenha sido claro!  :XD:

Oh, bem interessante e criativo xD, sério parabéns pelo trabalho, vi o script e tem muita coisa para configurar, o que é muito bom!

Boa sorte manolo com os próximos  :wow:

Wow! Que script maneirasse! Acho que não vou usar no meu projeto mas vai ser bem útil. Você com certeza merece +Ouro!!!

Citação de: Raizen online 23/09/2014 às 08:18
Oh, bem interessante e criativo xD, sério parabéns pelo trabalho, vi o script e tem muita coisa para configurar, o que é muito bom!

Boa sorte manolo com os próximos  :wow:

Opa vlw Raizen, o comentário incentiva bastante!  :XD:

Citação de: ArrowPotter online 23/09/2014 às 13:12
Wow! Que script maneirasse! Acho que não vou usar no meu projeto mas vai ser bem útil. Você com certeza merece +Ouro!!!

Vlws cara, que bom que gostou!

Gostaria de uma variação desse script na qual a evolução, descrição seja um pouco diferente. Por exemplo, ao invés de ser por level 1/10... seria por nível, escrito com palavras amador, Profissional, especialista, mestre  e grão mestre. Então cada habilidade teria esses 5 níveis de evolução.

04/10/2014 às 19:21 #9 Última edição: 04/10/2014 às 19:43 por miguel8884
Hum, entendo o que quer dizer! Vou tentar fazer e te passo por mp!

Edit:

Atualizado!

Opa legal...Mas deu erro na linha 385 na hora de testar, não mexi em nada apenas coloquei novo projeto o script e dei play.

Desculpe, foi um erro meu! Apenas apague essa linha, mas já vou atualizar o script certinho...

Ficou ótimo, só da um erro nesse codigo gain_gstlevela(actor,id,type,amount,keep_exp = false) quando coloco type 1 .
fico aguardando a atualização : )


Hum, miguel, uma coisa que dificilmente o pessoal consegue achar são scripts convertidos... você devia converter scripts RGSS, RGSS2 para RGSS3, claro se você souber.