O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ultimate GST Casual Abilities

Iniciado por miguel8884, 18/09/2014 às 16:52

De RGSS2 eu até consigo converter, já de RGSS não sei, é uma boa ideia, estou meio ocupado com os mapas e os scripts do meu projeto agora, mas quando tiver tempo com certeza vou olhar isso! Vlw

Olá, gostaria de dar os parabéns pelo script, ele é simplesmente perfeito no que se propõe a fazer.

Porém, preciso de uma ajudinha, tentei dar uma habilidade ao jogador, mas quando chamo o script dá erro.

Tentei usando o comando:

gain_gstabilitie(actor,id)

Substituindo "actor" pela id do herói e "id" pela id da habilidade, mas gerou erro, lembrando que tentei fazer isso com as habilidades de exemplo que já vem no script.

Poderia me ajudar com isso?  :ok:

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."

14/12/2014 às 11:36 #17 Última edição: 14/12/2014 às 11:40 por miguel8884
Vou verificar aqui e vejo no que dá, seria bom se você passasse o script da forma que está configurado aí no seu, facilita minha vida  :lol:

@edit:

Cara eu testei aqui, e deu certo, nada de erro, diga o erro aí e passa seu script como eu falei, vai facilitar caso tenha algo dando errado, passe como você usou o método também!

Citação de: miguel8884 online 14/12/2014 às 11:36
Vou verificar aqui e vejo no que dá, seria bom se você passasse o script da forma que está configurado aí no seu, facilita minha vida  :lol:

@edit:

Cara eu testei aqui, e deu certo, nada de erro, diga o erro aí e passa seu script como eu falei, vai facilitar caso tenha algo dando errado, passe como você usou o método também!

Vish, testei aqui em um projeto sem nenhuma modificação e funcionou, deve ser alguma incompatibilidade com algum script que estou usando.

Obrigado pela atenção, vou tentar ver onde está a incompatibilidade.

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."

Teria como esse script ser do tipo, se eu querer fazer um craft eu precisaria de um certo nivel na area de cozinhar, tipo tem como ter condiçoes?
"A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser"

Se não me engano tem um comando no script para você saber quanto o herói tem de nível em uma habilidade, assim você poderia utilizar nas condições por script  :ok:

ok vlw  :wow:
"A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser"

Citação de: MariaElisaChan online 24/07/2018 às 00:37
AMO SEUS SCRIPTS

Obrigado! Fico contente em saber, apesar de eu não ter lançado mais nenhum tem muito tempo.