O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de transformação em animal (Simples)

Iniciado por Kevin, 18/09/2014 às 21:27

18/09/2014 às 21:27 Última edição: 18/09/2014 às 23:08 por Kevin
Sistema Animalia
criado por: Kevin Brito

Engine: RPG Maker VX Ace
Compatibilidade: Bom
Facilidade de uso: Fácil
Lag gerado: Desprezível

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
  Se por um acaso for usar o sistema colocar os devidos créditos.

[box class=titlebg]
Para que serve o sistema
[/box]
Bom primeiramente gostaria de informar que sou iniciante no RPG Maker mas tentei de alguma forma fazer algo útil pra mim e tenho o prazer de compartilhar com vocês.
O sistema é bem simples, com base em uma habilidade que você adquiriu no jogo é possível se transformar em animal, no sistema depois você acrescenta velocidade, força ou seja lá o que quiser implementar.
(Aceito dicas e críticas)

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Primeiro crie um "evento comum" conforme está na imagem.

Depois crie uma habilidade no seu banco de dados e coloque nos efeitos para ela chamar o evento comum.

Depois faça de alguma forma com que o seu personagem adquira essa habilidade durante o game.
.
Abaixo algumas imagens de como funciona.
.
.
.




[box class=titlebg]
Download
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador : Kevin Brito
Postado por: Kevin Brito
Getcha Pull!

18/09/2014 às 22:00 #1 Última edição: 18/09/2014 às 22:12 por Don Mariachi
O sistema esta legal, mas só funciona uma vez, na segunda tentativa de transformação, o personagem se transforma em animal e destransforma (essa palavra existe?) na mesma hora. A magia não consome MP também, se concertar essas coisas e adicionar alguns atributos (e desvantagens) seria legal.  :ok:

Obrigado pelas dicas mesmo, de fato tinha esse erro de funcionar só uma vez, mas já concertei no evento comum a variável para ela voltar a um valor 0 após usar a habilidade pela segunda vez, e em questão do custo de MP eu deixei vazio para ficar a critério de quem fosse utilizar o sistema.

P.S: A demo foi atualizada.
Getcha Pull!