O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pack de Chars.

Iniciado por Moycanow, 21/09/2014 às 02:01

21/09/2014 às 02:01 Última edição: 21/06/2015 às 02:14 por Moycanow
Belo pack, com uma grande quantidade de chars, 56 no total, otimo para quem não quer depender dos chars do rtp

Imagens
Spoiler
[close]
Download
Spoiler
Créditos
Spoiler
http://revdot.web.fc2.com - Por Criar
Eu por disponibilizar
[close]
Obs: Em Breve juntarei todos os recursos gráficos que tenho aqui (que são muitos, Da preguiça so de pensar em arrumar os créditos kkk) e farei um Super Mega Pack de Recursos para o Rpg Maker Vx Ace  :rainbow:

Não cheguei a conferir a disponibilidade do download nem a qualidade dos arquivos.

Mas se for como foi mostrado no tópico uma coisa eu posso garantir, vai ajudar e em muito as pessoas que possuem projetos paralelos, que são de curta metragem, que não necessitam muito de resources bem especificados, e podem pegar "qualquer um", desde que de boa qualidade.

Obrigado por disponibilizar
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Citação de: Lotmaker online 21/09/2014 às 19:46
Não cheguei a conferir a disponibilidade do download nem a qualidade dos arquivos.

Mas se for como foi mostrado no tópico uma coisa eu posso garantir, vai ajudar e em muito as pessoas que possuem projetos paralelos, que são de curta metragem, que não necessitam muito de resources bem especificados, e podem pegar "qualquer um", desde que de boa qualidade.

Obrigado por disponibilizar

De nada se servir pra alguém já ta bom, até porque é muito chato ficar procurando de um por um, então eu pensei porque não fazer uma Pack com todos esses que eu tenho talvez sirva de alguma coisa pra alguém :'0':