O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mini Pack de Árvores - Miguel8884 - Novo! (18/10/14)

Iniciado por miguel8884, 21/09/2014 às 14:57

21/09/2014 às 14:57 Última edição: 18/10/2014 às 22:56 por miguel8884
E então pessoal, eu estou desenvolvendo um pequeno pack de natureza, e já produzi duas árvores, mudei a cor delas e fiz 2 versões de cada, também coloquei 4 troncos iguais mas de cores diferentes pequenos, vou fazer maiores, e vou atualizando o tópico com os novos recursos!

Obs: Eles foram feitos via pixel art, mas com algumas pequenas edições como sombras e profundidade a partir de ferramentas do PS6.  :XD:

Não deixem de dar uma avaliada, e darem dicas do que se pode ter no pack!

Árvores e Troncos
[close]

Poxa, eu agradei bastante, principalmente das cores. É algo nesse
tom que gosto de por em meus projetos.
Bom, analisando, dá para ver que as folhas são mais cópias e tal,
mas a primeira impressão nem dá para perceber, ficou bem legal
mesmo.
Eu aconselharia a não fazer a sombra pixelada, creio que ficaria
melhor. No mais, seria legal mais tiles do tema mesmo.

Sobre a sombra, vou ver se deixo ela mais esfumaçada, vlws pelo comment king, vou continuar os tiles!

Caramba Miguel, agradou bastante cara.
Mas como você é que desenvolve o P.A do seu Tile, te dar um conselho, faz uma versão sem sombra. Pra facilitar a galera do Panomapa!

Abraços!
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Nossa gostei bastante das arvores, pena que só tem elas não? Seria muito bom um RTP completo desses tiles  :XD:

Haverão mais delas, estou desenvolvendo! Essas aí são apenas as primeiras! Que bom que gostou!  :XD:

Procurando alguns tilesets para usar, e olha de quem eu encontro ? hahah
Bons tilesets miguel, pena que não acompanhei até o último dia o seu trabalho ;c
Mas parabéns, na minha opinião ficaram ótimos.
Tudo vai dar certo (y(8.

Finalmente postou elas, já estava na hora de disponibilizar algumas e quem sabe mais tilesets, já que estava trazendo tantos trabalhos de pixel. Eu gostei bastante das árvores, tanto as cores, o formato e as folhas delas.

Você leva jeito, espero ver mais tile diferentes disponibilizados aqui. ;)

2010 ~ 2016 / 2024

Eu estou um pouco sem tempo ainda, porém vou voltar com eles e postar mais!  :XD:, Vlw Vash