O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sugestão de Chat

Iniciado por Moycanow, 28/09/2014 às 14:45

28/09/2014 às 14:45 Última edição: 28/09/2014 às 15:07 por Mistyrol
Olá primeiramente Bom Dia, Boa Tarde Ou Boa Noite e obrigado por tirar um 1 minuto do seu precioso tempo pra ler meu tópico bem vamos ao que interessa...

De fato a CRM é uma comunidade muito boa porem estou sentindo falta de um Chat acho que seria bem legal ter um chat não daria aquela sensação de ser o único logado na comunidade, (Não sei os outros mais eu meio que gosto de ver as pessoas falando e participando fico entediado muito rápido de não falar com ngmkk )

A minha Sugestão era que os Moderadores se tiverem tempo logico criassem um Chat Oficial no RaidCall pra galera se comunicar mais a vontade porque falando serio ninguém gosta de ficar sendo importunado por MP até eu que sou novato sei disso kkk
Bem é isso ai se der pra criar tudo bem se não der tudo bem também mais uma vez obrigado por ler o tópico e se ja tiver algo do tipo desconsiderar essas mensagem  :clap: 

Já foi sugerido inúmeras vezes para que criássemos um chat oficial. Discutimos muito sobre esse assunto e chegamos a conclusão de que, pelo menos por hora, não é algo muito viável para a comunidade. Ainda estamos pensando na possibilidade de implantarmos um chat oficial, mas ainda assim não temos nada concreto para anunciar.

De qualquer forma, existe um chat não oficial que quase todos os membros participam, não sei se ainda usam, mas de qualquer forma você pode tentar usá-lo se der certo. Visite esse tópico para mais informações. :XD:

Olha só... tenho certeza que sua ideia não vai rolar. Já foram vários
que deram essa ideia, mas não rola ter chat com o público maker, não todos claro
mas boa parte não sabe usufruir de um chat.

Ideia de Chat
Ideia de Chat²

Mas caso você tenha tempo, crie você mesmo um grupo no Raid Call ou Skype...
se não me engano isso não tem problema.
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 28/09/2014 às 14:54
Olha só... tenho certeza que sua ideia não vai rolar. Já foram vários
que deram essa ideia, mas não rola ter chat com o público maker, não todos claro
mas boa parte não sabe usufruir de um chat.

Ideia de Chat
Ideia de Chat²

Mas caso você tenha tempo, crie você mesmo um grupo no Raid Call ou Skype...
se não me engano isso não tem problema.
Entendo bem eu meio que ja sabia que iria ter uma resposta negativa mais não custa nada tentar kkk
Eu sei como é algumas pessoas não sabem mesmo ter o minimo de inteligencia e respeito para conversar e ficaria chato para a comunidade se sujar por causa de alguns membros mais de qualquer forma obrigado

Citação de: Mistyrol online 28/09/2014 às 14:50
Já foi sugerido inúmeras vezes para que criássemos um chat oficial. Discutimos muito sobre esse assunto e chegamos a conclusão de que, pelo menos por hora, não é algo muito viável para a comunidade. Ainda estamos pensando na possibilidade de implantarmos um chat oficial, mas ainda assim não temos nada concreto para anunciar.

De qualquer forma, existe um chat não oficial que quase todos os membros participam, não sei se ainda usam, mas de qualquer forma você pode tentar usá-lo se der certo. Visite esse tópico para mais informações. :XD:
Bem Obrigado assim mesmo particularmente gostaria muito de um chat oficial mais já que a comunidade acha que ainda não é algo a se fazer so me resta esperar  :wow: kk

Eita dei duplo post sem querer Desculpem ai nem percebi

Citação de: Moycanow online 28/09/2014 às 15:01
Bem Obrigado assim mesmo particularmente gostaria muito de um chat oficial mais já que a comunidade acha que ainda não é algo a se fazer so me resta esperar  :wow: kk

Eita dei duplo post sem querer Desculpem ai nem percebi

Não quer dizer que nunca criaremos um chat oficial. Pode ser que criemos um em breve, ou que não criemos. No momento não vemos viabilidade para isso. De qualquer forma, agradecemos a sugestão. :XD:

Problema resolvido! :lock: