O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Procurando alguns recursos

Iniciado por SevenM, 02/10/2014 às 22:09

02/10/2014 às 22:09 Última edição: 07/10/2014 às 18:42 por SevenM
 Eu realmente não gosto da ideia de parecer um leecher devido a baixa participação no forum e até peço desculpas caso acabe passando esta imagem, porem realmente estou precisando de uma ajuda na busca por alguns recursos.

Estou procurando por personagens(Characters) de altura semelhante ao estilo Mack com uma temática atual/moderna para o RPG Maker VX Ace. Fiz uma busca manual aqui no forum e o que mais me aproximei de achar foram personagens seguindo o padrão da versão XP do RM. Também utilizei o google para vasculhar recursos mas a quantidade esmagadora de characters que encontro são dos padrões do VXA.(Anões xD)

Para tentar ser um pouco mais claro, eis um exemplo do que procuro em termos de 'altura'.

http://25.media.tumblr.com/94706edc39e1bbccc9b8ca10b15d559a/tumblr_mhxckaD7Uq1qbv8auo1_400.png

Agradeço profundamente quem puder ajudar.

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

02/10/2014 às 22:59 #1 Última edição: 02/10/2014 às 23:20 por Vash
 Não é que estou parecendo chato e dizendo: "Temos google para isso, pesquise."
Apenas para deixar claro mesmo.

Se pesquisar no google em japonês, sim em japonês, você vai encontrar muita coisa sobre esse estilo.
Mas cuidado, por lá o estilo não é Mack (nome de um dos autores) é FSM (First Seed Material), nome do site onde esse estilo surgiu.

Então dou a ideia de pesquisar em japonês e da imagem você descobre a fonte do site, assim podendo achar outros materiais e até saber o autor original.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 02/10/2014 às 22:59
Não é que estou parecendo chato e dizendo: "Temos google para isso, pesquise."
Apenas para deixar claro mesmo.

Se pesquisar no google em japonês, sim em japonês, você vai encontrar muita coisa sobre esse estilo.
Mas cuidado, por lá o estilo não é Mack (nome de um dos autores) é FSM (First Seed Material), nome do site onde esse estilo surgiu.

Então dou a ideia de pesquisar em japonês e da imagem você descobre a fonte do site, assim podendo achar outros materiais e até saber o autor original.

Eu realmente não me importo muito quando dizem sobre o google pois na maioria do tempo dependo dele para encontrar o que preciso. xD

Bom, eu tenho um problema no meu computador que provavelmente vai me forçar a formatar e migrar de windows em breve pois não consigo ler e tão pouco escrever em japonês no momento. Não vou mentir, não pensei na ideia de pesquisar em Japonês porem infelizmente mesmo que o fizesse, não seria possível. Agora em relação ao Mack, muitíssimo obrigado pela correção pois não sabia que Mack na verdade era o autor. Reitero, muito obrigado pela correção.  :XD:

Darei uma olhada no link postado, caso não consiga talvez eu acabe formatando meu pc logo para corrigir o problema.

Tudo de bom pra ti e agradeço a ajuda!

Espero ter ajudado. Infelizmente tem esse problema, mas nem mesmo as fonts que você baixa pela internet funcionam no seu PC?

2010 ~ 2016 / 2024

03/10/2014 às 12:00 #4 Última edição: 07/10/2014 às 18:42 por SevenM
Citação de: Vash online 02/10/2014 às 23:35
Espero ter ajudado. Infelizmente tem esse problema, mas nem mesmo as fonts que você baixa pela internet funcionam no seu PC?

Já tentei diversas ideias para arrumar o problema porem não obtive sucesso em nenhuma. Creio que seja um problema com meu windows mesmo! E você me ajudo muito Vash, muito obrigado pela força!  :XD:

--edit 07/10--

Formatei meu computador e estou coletando os recursos, muito obrigado vash!