O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem esse mapa pra mim

Iniciado por miguel8884, 03/10/2014 às 16:45

Bem pessoal, no tempo em que fiquei sem net, fiz bastante coisa, e uma delas foi começar um projeto já que o tempo que eu iria ficar era indefinido...
Não sei se vai virar, mas fiz dois mapas para ele, e gostaria que vocês avaliassem!

Spoiler

[close]

Gostei pra caramba dos mapas... os efeitos de iluminação combinaram com o estilo das
árvores e do ambiente em si. Só duas coisas eu não gostei... são elas:

As flores... senti que tem pouco tipo, e pouca variedade deixando o mapa meio
sem sal. E o chão de pedra... que não combinou muito... parece até textura de
jogos modernos.

No mais, parabéns!
Prazer, Terror dos Modinha

Ótimos mapas! só mudaria o Fog de folhas em áreas muito grandes, estes fogs são mais eficazes em áreas mais fechadas
com árvores, para dar um aspecto de que o sol bate nas folhas e elas fazem as sombras no chão, quando usa em um ambiente mais aberto
parece que as nuvens são em formato de folha isso fica meio...estranho  :._.: enfim os mapas ficaram ótimos parabéns

Citação de: Makers online 03/10/2014 às 17:19
Gostei pra caramba dos mapas... os efeitos de iluminação combinaram com o estilo das
árvores e do ambiente em si. Só duas coisas eu não gostei... são elas:

As flores... senti que tem pouco tipo, e pouca variedade deixando o mapa meio
sem sal. E o chão de pedra... que não combinou muito... parece até textura de
jogos modernos.

No mais, parabéns!

Em relação as flores, eu fiz poucos tipos por motivos da história do jogo, sobre chão, eu vou ver se acho algo melhor!

Citação de: SimonMuran online 03/10/2014 às 17:22
Ótimos mapas! só mudaria o Fog de folhas em áreas muito grandes, estes fogs são mais eficazes em áreas mais fechadas
com árvores, para dar um aspecto de que o sol bate nas folhas e elas fazem as sombras no chão, quando usa em um ambiente mais aberto
parece que as nuvens são em formato de folha isso fica meio...estranho  :._.: enfim os mapas ficaram ótimos parabéns

Sobre a fog de folhas, se eu tirar fica pior kkkk, sim da uma impressão estranha, porém até que deu uma combinada com as folhas voando no mapa in-game!

Vlws pelas dicas pessoal!

Coisas Estranhas
[close]

Eu notei umas coisas brancas espalhadas no mapa... o que seriam elas? E muito bem notado
o que o tio @Simon disse... não tinha prestado atenção nesse ponto.
Prazer, Terror dos Modinha

Ah isso dae kkk, eu esqueci de tirar, nem ta mais no mapa do jogo! Era pra ser folhas de papel mas ficaram estranhas...

Beem legal cara, curti mesmo!

Fez um bom trabalho em diferenciar os tons das árvores, preencheu bem os lugares do mapa, achei as flores bem feitas e principalmente e o mais importante, delimitou bem os locais passáveis pra teletransporte do jogador.

Não tenho críticas não, gostei mesmo, espero que consiga criar o projeto usando mapas sempre desse nível!

Citação de: Uhtred online 03/10/2014 às 17:50
Beem legal cara, curti mesmo!

Fez um bom trabalho em diferenciar os tons das árvores, preencheu bem os lugares do mapa, achei as flores bem feitas e principalmente e o mais importante, delimitou bem os locais passáveis pra teletransporte do jogador.

Não tenho críticas não, gostei mesmo, espero que consiga criar o projeto usando mapas sempre desse nível!

Vlws Uth! Também espero... kk

Bonitos mapas cara, gostei dos dois, ficaram muito bons mesmo, a iluminação combinou perfeitamente com o ambiente, soube usar muito bem, por mais que você não tenha variado tanto na vegetação, eu achei que ela combinou bastante com o clima, parabéns cara, continue mostrando trabalhos, abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.