O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] Pack de NPC'S

Iniciado por KertonGames, 05/10/2014 às 08:23

[box2 class=black title=Pack de NPC'S]
INTRODUÇÃO
Estava trabalhando neste pack de NPC'S já tem algum tempo, como estou com muito trabalho fica meio difícil de fazer, eu não fiz muitos pela falta de tempo, porém fiz o suficiente acho que para uns 3 a 4 mapas no maker, se eu tiver tempo atualizo o pack com mais chars, todos eles foram criados com o próprio Gerador do Maker.

EXEMPLOS

DOWNLOAD
Link: http://www.4shared.com/rar/xLjtwkRzce/Pack_de_NPCS.html?
NOTA: É NECESSÁRIO O WIN RAR PARA DESCOMPACTAR O ARQUIVO

CRÉDITOS
Kerton Games - Por criar e editar os personagens.
Condado Braveheart - Por fazer novos recursos para o editor.

Olha, apesar de eu adorar o RTP eu realmente não gosto de chars disponibilizados
por ai. Pois, eles podem ser feitos por qualquer um desvalorizando o seu trabalho...

Mas até gostei de alguns dos chars, o melhor foi um carinha de tapa olho... obrigado por
disponibilizar  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 05/10/2014 às 11:06
Olha, apesar de eu adorar o RTP eu realmente não gosto de chars disponibilizados
por ai. Pois, eles podem ser feitos por qualquer um desvalorizando o seu trabalho...

Mas até gostei de alguns dos chars, o melhor foi um carinha de tapa olho... obrigado por
disponibilizar  :blink:

Makers vou te admitir uma coisa cara, seu fosse outra pessoa disponibilizando, e eu fosse o cara que entrou aqui precisando, eu não pegaria, realmente desvaloriza muito, porém o pessoal que anda entrando no RPG Maker, tem digamos assim preguiça de fazer isso, alias nem citei acima, mas este pack eu fiz a pedido de 5 amigos meus, que tem este probleminha da preguiça de criar os chars. Muito obrigado pela observação valiosa e muito obrigado por comentar.

ola! gostei da roupa e do cabelo :*-*: poderia me passa as imagens deles para eu pode cria char com eles? :wow:

São NPCs feitos no gerador de chars do próprio RPG Maker, não são?  :'-':
De qualquer forma, seria legal você juntá-los em um template somente, para ficar mais fácil de colocar no projeto.  :XD:

Citação de: Mistyrol online 08/10/2014 às 14:48
São NPCs feitos no gerador de chars do próprio RPG Maker, não são?  :'-':
De qualquer forma, seria legal você juntá-los em um template somente, para ficar mais fácil de colocar no projeto.  :XD:

Realmente facilita bastante, vou ver oque posso fazer aqui, depois do uma atualização no tópico, obrigado pela dica Mistyrol :XD:

Citação de: thomas Kyller online 08/10/2014 às 13:05
ola! gostei da roupa e do cabelo :*-*: poderia me passa as imagens deles para eu pode cria char com eles? :wow:

Cara você pode fazer tudo isso com o gerador de recursos do maker, e o pack do Condado Braveheart.

Citação de: KertonGames online 08/10/2014 às 17:07
Citação de: thomas Kyller online 08/10/2014 às 13:05

Cara você pode fazer tudo isso com o gerador de recursos do maker, e o pack do Condado Braveheart.
eu sei que usa o gerador so que tava falando desse pack do Condado Braveheart se de me passa o link do pack dele por pm