O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Adeus.

Iniciado por katumblo, 06/10/2014 às 16:06

06/10/2014 às 16:06 Última edição: 07/10/2014 às 10:05 por King Gerar

Eu conseguia sentir o vento gelado batendo lentamente nas minhas costas
Aquela manhã em que nem os pássaros quiseram cantar
Os cachorros que costumavam ali brincar, já não estavam lá mais
O clima que era quente, hoje, ele estava úmido
O calafrio quando foi chegado a hora
Aquele sentimento que não se dá para explicar
Aquele tchau que não sai da sua boca, mas sim da sua alma
Os olhos de um filho triste e os olhos de um pai alegre
Cujo o pai olha alegre lá de cima por nós, e o filho olha triste lá pra cima
Enquanto eu observo meu pai olhando para cima, também fico triste por ele ter perdido o pai.

Hoje cedo meu vô faleceu, e geralmente como desabafo costumo escrever, e dessa vez escrevi como foi o meu dia hoje, ficou parecendo um poema pois eu gosto de poemas, só não tenho habilidades para escrevê-los... Bom, como não gosto de ficar postando " Luto " em redes sociais (Pois acho isso uma hipocrisia) vim aqui como um refúgio.
Tudo vai dar certo (y(8.

Nossa, nem irei avaliar o poema... pois isso nem é ocasião.

Sinto muito mesmo [user]katumblo[/user], eu não posso dizer que sei como é isso, pois
ninguém próximo da minha família veio a falecer. Mas pra mim, eu imagino como
deve ser a saudade e tristeza. Meus pêsames... Espero que você se recupere cara, qualquer
coisa tamos ae...
Prazer, Terror dos Modinha

Meus pêsames Katumblo, sei o quão é difícil perder uma pessoa querida, ainda mais da família,
o poema ficou bastante bonito, mas creio que deveria abrir mão de avaliar desta vez, melhoras
para você e todos de sua família, afinal isso é uma coisa que só o tempo cura.

Realmente muito obrigado ao [user]Makers[/user] e ao [user]SimonMuran[/user].
Primeiro por reconhecer que o texto é apenas um 'refúgio', sei que deve ter ficado ruim para quem entende disso, mas enfim.
Com certeza é algo que não desejo nem para meu pior inimigo, o pior de tudo é ver a família sofrer cara...

Obrigado novamente Simon, realmente é algo que só o tempo cura, e tomara que cure rápido ...
Tudo vai dar certo (y(8.

cara sei como e ja perdi pessoas d minha familha :sad: mas com o tempo sarei como o [user]SimonMuran[/user]falou que so o tempo cura e foi oq aconteceu comigo

Sei como está se sentindo, perdi meu avô 2 anos atras, fiquei realmente muito bolado, eu passava muito tempo com ele, cheguei a ficar 5 meses sem ir a faculdade de tanta depressão, meu avô quando eu era criança cuidava de mim o tempo todo, porém eu te digo cara não vale a pena ficar se lamentando, você precisar seguir em frente com a vida, com o tempo essa dor que vai na alma se cura, como o Simon disse, boa sorte para você.

"Love and Reflect"

Sei como se sente também perdi uma pessoa da família esse ano, ainda tem dias que eu acordo e penso se tudo o que aconteceu não foi um sonho. Infelizmente uma hora ou outra todo mundo vai ter de passar por uma situação assim, e que dependendo de como aquela pessoa fez parte da sua história de vida ela irá lhe fazer falta em muitos momentos.

Also, no facebook tem todo tipo de pessoas, inclusive eu já vi pessoas postando foto de gente morta dizendo que a alma da pessoa está no céu e etc. Nada contra a pessoa falar isso, mas eu acho muita falta de educação entre outras coisas postar a foto da pessoa morta no facebook. Se eu morresse a ultima coisa que eu iria querer é que postassem a minha foto morta no facebook, povo sem noção.

Enfim, mesmo que seu avó não esteja mais contigo as memorias dos momentos que você passou com ele estão, e é isso o importante. Com certeza ele ficaria feliz em saber que você não irá se esquecer dele. o/

Muito obrigado à palavra de todos.
Alguns podem vir aqui e pensar que eu vim para ser consolado, talvez seja, não sei, nem mesmo sei o que estou fazendo aqui...
Hoje foi um dia realmente triste para mim, obviamente por causa do meu vô, e também, por causa do meu pai ... Ele perdeu a vó dele no hospital igual perdeu o pai, ele estava totalmente arrazado, e sério, não desejo à ninguém isso, de ver o pai arrazado ...
Alguém que já passou por isso deve entender, sim, eu tenho amigos para desabafar, sim, eu desabafei, mas não é algo tão simples assim ... Alguém deve entender isso ...

Mas, mais uma vez obrigado pela palavra de força de todos [: ...
Tudo vai dar certo (y(8.