O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Half Devil #01 Introdução

Iniciado por Destructor537, 09/10/2014 às 20:48

09/10/2014 às 20:48 Última edição: 19/10/2014 às 11:39 por Destructor537
Antes de explorar o mundo do rpg eu explorei o mundo do mangá(eu estou falando de produzir pois até hoje eu não paro de ler) onde eu era o roteirista e meu amigo o ilustrador(nada muito sério apenas como passa tempo) e eu certa vez tive uma ideia de uma história meio religiosa meio de guerra com espadas e lanças e tal. Estranhamente eu recordei dela sábado ao rever meu antigo ilustrador e nós começamos a conversar sobre isso e nós nos lembramos dessa ideia e até agora não consegui parar de pensar nela e eu resolvi fazer uma série aqui no centro, sendo que a história tem como personagem principal um jovem de 17 anos chamado Katame no Kuro Tenshi ou apenas Kata que é o metade demônio, embora a história seja pelo ponto de vista do anjo Ten no Shukufuku ou Ten. Chega de enrolação e vamos a história:
Spoiler
Há muito tempo o universo não tinha nada então Deus criou tudo de bom em seis dias e aí ele criou os humanos, que estragaram tudo, e Deus apenas observou o que ele criou em seis dias ser destruido em cerca de uns 6 mil anos. Porém os humanos não fizeram isso sozinho eles tiveram uma ajudinha de um pessoal que mora naquele lago de fogo e enxofre que é chamado de inferno e seus lideres denominados satã, isso mesmo o que você está pensando, satã não existiu apenas um, existiram vários demônios com o título de satã, aqueles que ganhavam a disputa dos 50 anos, uma disputa em que aqueles demoniôs que se sintirem fortes o bastante para participar de um torneio que acontece aqui na terra no qual é demônio contra demônio para assumir o reinado, o titulo, a sen-ri no shibo no ishie os sete guardiões da morte. Hoje acordei e fui a escola e fiquei sem amigos ao intervalo de novo, afinal não seria bom se alguém descobrisse os meus talentos ou minhas asas e planejava continuar na encolha porém não pude me segurar ao ver um garoto alto e musculoso de cabelos brancos e com uma mecha vermelha espancando um garoto e resolvi entrar no meio, me posicionando entre o agressor e a vítima, enquanto encarava ele o menino fugiu sangrando por de trás de mim, embora eu nem tenha ligado para isso e apenas me dirigi ao agressor o questionando:
-Por que você fez isso?O que ele pode ter feito de tão ruim para você espancá-lo?
-Ele e uns amigos dele estavam zombando de mim apenas pelo fato do meu cabelo ser assim e -respondeu ele com um sorriso cínico em sua face
-De qualquer forma eu não deixarei que você faça isso denovo com mais ninguém-e ao eu falar isso seu sorriso desapareceu e dele começou a emanar uma aura negra  quase insuportável de tão forte e então ele começou a ir embora então eu resolvi fazer minha última pergunta-Aliás, qual é o seu nome?-ele começou a se virar e então apenas respondeu com aquele mesmo sorriso cínico em seu rosto
-É Katame no Kuro Tenshi, mas pode me chamar apenas de Kata-e logo após falar isso ele se virou e foi embora
[close]
E então o que achou, se quiser que a saga continue apenas de mais um gold, se chegar a 5 eu posto o #02 "O cair do demônio".

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"