O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Cidade em apocalypse] Me deem dicas para "Upgrade"

Iniciado por Selitto, 11/10/2014 às 16:17

11/10/2014 às 16:17 Última edição: 11/10/2014 às 21:06 por Selitto
Esse é um pedaço do mapa do jogo , porque os mapas das ruas não vão ser aqueles grandes de mundo aberto, mas sim cada trecho tem uma parte...

Update01:
Spoiler

[close]
É difícil fazer tanta destruição e sujeira.
[/font]

11/10/2014 às 18:50 #1 Última edição: 11/10/2014 às 18:52 por Makers
Cara, eu fiquei uns 15 minutos parado olhando pro seu mapa... não sei o que falta
ou o que está errado  :XD:

Ele num todo ficou muito bom, só achei estranho aquela casa ali da esquerda não ter janelas... tirando
esse detalhe não muito relevante eu gostei do mapa.

Parabéns, e continue com o trabalho!

Edit: Seria legal uns efeitos... tipos, imagens de sol ou de partículas... coisas do tipo.
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 11/10/2014 às 18:50
Cara, eu fiquei uns 15 minutos parado olhando pro seu mapa... não sei o que falta
ou o que está errado  :XD:

Ele num todo ficou muito bom, só achei estranho aquela casa ali da esquerda não ter janelas... tirando
esse detalhe não muito relevante eu gostei do mapa.

Parabéns, e continue com o trabalho!

Edit: Seria legal uns efeitos... tipos, imagens de sol ou de partículas... coisas do tipo.

A casa ali do lado é um depósito , vou ver se acho umas janelas, o efeito do sol não sai na print direito e tem um efeito de nevoa, mas melhor visto em gameplay.
Vlww !

Algumas sombras para dar profundidade seria legal, daria um aspecto mais "sombrio".

Citação de: SimonMuran online 12/10/2014 às 06:32
Algumas sombras para dar profundidade seria legal, daria um aspecto mais "sombrio".

É , ainda não sei mexer muito com sombras...

Um mapa realmente bem feito, gostei dos efeitos que colocou, assim como o modo que colocou, sério seu mapa deu aquela impressão de um jogo de terror feito por profissionais em, meus parabéns espero poder jogar seu jogo  :XD:

Citação de: KertonGames online 13/10/2014 às 16:26
Um mapa realmente bem feito, gostei dos efeitos que colocou, assim como o modo que colocou, sério seu mapa deu aquela impressão de um jogo de terror feito por profissionais em, meus parabéns espero poder jogar seu jogo  :XD:

haha valeu , quem dera eu ser um profissional. Ainda estou começando nesse negócio de criar mapas, esse foi meu 3° mapa, 2° em parallax.

Citação de: Selitto online 13/10/2014 às 19:05

haha valeu , quem dera eu ser um profissional. Ainda estou começando nesse negócio de criar mapas, esse foi meu 3° mapa, 2° em parallax.

Está realmente muito bom para o 3º/2º, fiquei curioso agora, aonde você arranjou esses tilesets ?

Citação de: KertonGames online 16/10/2014 às 18:07
Citação de: Selitto online 13/10/2014 às 19:05

Está realmente muito bom para o 3º/2º, fiquei curioso agora, aonde você arranjou esses tilesets ?

Então cara, eu baixei num pacote de 6GB por torrent, e alguns deles são pagos. Se quiser link manda MP !

Gostei do mapa, ficou bom, o update01 ficou melhor com os efeitos que colocou, só acho que, para passar um clima um pouco mais de terror,  você poderia deixar o mapa um pouco mais escuro, ou talvez deixar ele como se estivesse de noite, mas no geral ficou bem legal, colocou bastante detalhes e não exagerou muito com os objetos.

Parabéns, continue postando trabalhos, se precisar é só falar. :ok:
Abraços 
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Citação de: Lycanimus online 16/10/2014 às 19:07
Gostei do mapa, ficou bom, o update01 ficou melhor com os efeitos que colocou, só acho que, para passar um clima um pouco mais de terror,  você poderia deixar o mapa um pouco mais escuro, ou talvez deixar ele como se estivesse de noite, mas no geral ficou bem legal, colocou bastante detalhes e não exagerou muito com os objetos.

Parabéns, continue postando trabalhos, se precisar é só falar. :ok:
Abraços

Esse mapa será de dia, alguns outros mapas serão sim mais escuros. Não é necessário fazer tudo escuro para um jogo ser de terror né? E meu jogo não será focado no terror.
Tem um problema em fazer mapas a noite também , pq não tem iluminação no mapa, só uma lanterna do jogador, pq a luz foi cortada é claro.