O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma personagem minha :3

Iniciado por RKS-Kogiro, 13/10/2014 às 00:01

13/10/2014 às 00:01 Última edição: 13/10/2014 às 00:03 por RKS-Kogiro
 :XD: eu não sei porque mais eu gosto muito desse desenho
Eu tomei como base um desenho que achei no pixiv, mas foi mais pelos detalhes anatômicos dela do que de resto
Assim que eu achar a imagem eu coloco o link aqui pra vocês poderem compararem, é que estou fazendo esse tópico pelo cell :=p:

Aqui está o desenho
Spoiler
[close]
Um detalhesinho, ela é irmã do Kogiro, e essa é apenas a primeira versão dela :blink:
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Hum... ficou muito bom, bonita e bem desenhado. Acho que
no geral tá bacana. Dois ajustezinhos que indicaria seria nas
coxas e que coxas, achei um pouco afastadas demais.
E os braços estão muito finos comparado ao restante do
corpo, vez que ela não é magrinha tem até uns pneuzinhos :3

Mas no restante achei muito bom mesmo.
  :ok:

Citação de: King Gerar online 13/10/2014 às 08:39
Hum... ficou muito bom, bonita e bem desenhado. Acho que
no geral tá bacana. Dois ajustezinhos que indicaria seria nas
coxas e que coxas, achei um pouco afastadas demais.
E os braços estão muito finos comparado ao restante do
corpo, vez que ela não é magrinha tem até uns pneuzinhos :3

Mas no restante achei muito bom mesmo.

Eu sei, as coxas são uma maravilha, mas realmente elas ficaram muito separadas, olhando agora parece que ela tá assada kkkkkkkkkk, os braços ficaram muito finos e esses eu ia corrigir, mas acabei consumando o o desenho com tinta, no próximo eu vou ficar mais atento

13/10/2014 às 14:15 #3 Última edição: 13/10/2014 às 14:17 por Akkain
pouquissimas falhas proporcionais, so isso pra melhorar mesmo vc e quem pra falar akkain seo cusaum mas fora isso tá muito foda, nunca conseguiria fazer algo assim com lápis e borracha, talvez no tablet com ajuda da ferramenta de curvas mas com papel mesmo nunca, parabéns.
aliás vc sabe desenhar olhos muito bem

Citação de: Akkain online 13/10/2014 às 14:15
pouquissimas falhas proporcionais, so isso pra melhorar mesmo vc e quem pra falar akkain seo cusaum mas fora isso tá muito foda, nunca conseguiria fazer algo assim com lápis e borracha, talvez no tablet com ajuda da ferramenta de curvas mas com papel mesmo nunca, parabéns.
aliás vc sabe desenhar olhos muito bem

kkkkkkkkkkkk que isso cara, nem precisa se preocupar, eu sempre tive muito problema com anatomia, então preciso de criticas a isso mesmo, mas como você disse, estou no caminho certo, já que foram poucas falhas  :XD:
obrigado pela critica [user]Akkain[/user]

No geral eu gostei bastante do desenho, achei bem colorido e desenhado, muito bom, parabéns pelo desenho.

Só corrigir passando pro digital. ;)

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 14/10/2014 às 11:26
No geral eu gostei bastante do desenho, achei bem colorido e desenhado, muito bom, parabéns pelo desenho.

Só corrigir passando pro digital. ;)
Vlw [user]Vash[/user], e talvez eu passe pro digital mesmo  :XD:

Poxa que coxa
eta, que teta

O Desenho ficou ótimo nossa, muito bom mesmo! o corpo dela ficou bastante legal tem até
umas gordurinhas :DDD gostei bastante, principalmente desse decote e as coxas, kkkkkk
zoas
mas todo geral ficou bem legal bom trabalho.  :ok:

Me amarrei nesses peitos... e essas coxas >_<

Gostei bastante do desenho, está bem bonito. Apenas achei estranho o rosto... me pareceu
que as bochechas dela estão bem gordas. De resto eu gostei, parabéns!

Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: SimonMuran online 14/10/2014 às 14:05
Poxa que coxa
eta, que teta

O Desenho ficou ótimo nossa, muito bom mesmo! o corpo dela ficou bastante legal tem até
umas gordurinhas :DDD gostei bastante, principalmente desse decote e as coxas, kkkkkk
zoas
mas todo geral ficou bem legal bom trabalho.  :ok:

Obrigado!!!! essa foi a primeira vez que tentei fazer algo mais "cheinho" mas como o pessoal gostou eu fico feliz que esteja no caminho certo :XD: :XD: :XD:

Citação de: Makers online 14/10/2014 às 18:08
Me amarrei nesses peitos... e essas coxas >_<

Gostei bastante do desenho, está bem bonito. Apenas achei estranho o rosto... me pareceu
que as bochechas dela estão bem gordas. De resto eu gostei, parabéns!

Obrigado [user]Makers[/user] eu entendo, mas a intenção era fazer algo como uma "gordelicia" mesmo, mas se chegou a encomodar então eu fiz algo de errado, vlw pelo comentario  :ok:

Caraca, show de bola? Topa entrar como ilustrador em uma equipe de rpg?
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''

Citação de: maykonmcm online 24/10/2014 às 15:36

Obrigado [user]maykonmcm[/user]!
mas então, eu já estou participando de uma equipe que esta desenvolvendo 4 projetos já, e em todas elas eu estou como designer, então, não irei conseguir participar de outra porque está sendo muito pesado pra mim estar nesses 4 jogos já, tanto que no projeto mais próximo a ser lançado eu ainda preciso entregar 10 personagens sendo que cada um tem 3 artes, então não vou poder participar em outra equipe por falta de disponibilidade mesmo, eu acho que se eu entrasse não conseguiria acompanhar todos, e essas artes das quais me refiro, eu só não postei ainda porque não tenho autorização mesmo.
Desculpa não poder ajudar ;-;

mas obrigado por comentar :XD: quem sabe mais pro futuro nós não trabalhamos juntos :blink:

Citação de: RKS-Kogiro online 24/10/2014 às 20:14
Citação de: maykonmcm nipônica=topic=9985.msg79363#msg79363 date=1414172207

mas então, eu já estou participando de uma equipe que esta desenvolvendo 4 projetos já, e em todas elas eu estou como designer, então, não irei conseguir participar de outra porque está sendo muito pesado pra mim estar nesses 4 jogos já, tanto que no projeto mais próximo a ser lançado eu ainda preciso entregar 10 personagens sendo que cada um tem 3 artes, então não vou poder participar em outra equipe por falta de disponibilidade mesmo, eu acho que se eu entrasse não conseguiria acompanhar todos, e essas artes das quais me refiro, eu só não postei ainda porque não tenho autorização mesmo.

mas obrigado por comentar :XD: quem sabe mais pro futuro nós não trabalhamos juntos :blink:

Sem problemas. Caso no futuro venha a ter disponibilidade, pode me contactar. Caso conheça alguém aqui no fórum que tenha o traço parecido com o seu (também sou designer mas como desenhista sou péssimo u.u) me informe ou diga que procuro ilustradores.
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''

Citação de: maykonmcm online 24/10/2014 às 23:12
Citação de: RKS-Kogiro online 24/10/2014 às 20:14
Citação de: maykonmcm nipônica=topic=9985.msg79363#msg79363 date=1414172207

Sem problemas. Caso no futuro venha a ter disponibilidade, pode me contactar. Caso conheça alguém aqui no fórum que tenha o traço parecido com o seu (também sou designer mas como desenhista sou péssimo u.u) me informe ou diga que procuro ilustradores.

Tudo bem, eu contato você, vou conversar com alguns colegas e ai eu passo pra você  :XD:

Valeu  :blink: :ok: