O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso de CHARS!

Iniciado por LeandroVieira, 13/10/2014 às 20:37

13/10/2014 às 20:37 Última edição: 15/10/2014 às 09:34 por LeandroVieira
E aí pessoas?

Indo direto ao ponto, eu estou trabalhando muito sério em um projeto, até já tenho grande parte do roteiro pronto e alguns mapas, mas a questão é que eu sou um desastre com Sprites e preciso com urgência que alguém faça eles pra mim, começando por esse:

Spoiler
[close]

OBS: Preciso das três versões desse personagem acima!

Há outros personagens que precisam de chars, se alguém se interessar em fazer esse favor pra mim, pode me mandar uma mensagem. Créditos garantidos, aliás, se alguém decidir formar uma equipe comigo, melhor ainda.

Obrigado!

Edit: Aqui a base do sprites:

Spoiler
[close]

que gostoso
cara, não sou spriter pra fazer nada por você mas acho importante que você especifique a base do sprite antes de fazer o pedido, ex: "Eu quero um char do XP/Mack" ou "Quero os sprites chibis (pequenininhos) do vx e ace", assim quem for te ajudar vai trazer o resultado desejado, ok

Citação de: Akkain online 14/10/2014 às 16:56
que gostoso
cara, não sou spriter pra fazer nada por você mas acho importante que você especifique a base do sprite antes de fazer o pedido, ex: "Eu quero um char do XP/Mack" ou "Quero os sprites chibis (pequenininhos) do vx e ace", assim quem for te ajudar vai trazer o resultado desejado, ok

Ops! Como eu fui esquecer isso? Haha
Pronto, adicionei o template. Obrigado Akkain!

15/10/2014 às 17:40 #3 Última edição: 15/10/2014 às 17:42 por Akkain
Já que cavalo dado não se olha os dentes...
Uma versão minha do carinha na 3º foto. a cor do cabelo tá meio exagerada acho eu mas vai dar pro gasto  :XD:

caso não saiba pra importar pro ace vc prescisa por um $ na frente do nome da imagem (que já esta em .png não precisa converter) se não vai bugar ;)

se ajudou da um oru ai situassao ta difiso

Citação de: Akkain online 15/10/2014 às 17:40
Já que cavalo dado não se olha os dentes...
Uma versão minha do carinha na 3º foto. a cor do cabelo tá meio exagerada acho eu mas vai dar pro gasto  :XD:

caso não saiba pra importar pro ace vc prescisa por um $ na frente do nome da imagem (que já esta em .png não precisa converter) se não vai bugar ;)

se ajudou da um oru ai situassao ta difiso

Obrigado pela disposição em querer ajudar, mas o template desse char é diferente. :(
Vou dar uma passadinha nas fábricas quando eu tiver tempo.

Estou aperfeiçoando o "trabalho" do nosso amigo hsznet para encaixar-se melhor na sua procura.
;D notícias só avisar