O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pluguin para ativar um evento ao entrar em seu raio

Iniciado por RARJ, 28/01/2017 às 17:50

28/01/2017 às 17:50 Última edição: 12/02/2017 às 14:51 por RARJ
Para dar mais enchimento e vida aos meus mapas resolvi por alguns eventos de pássaros, quando o jogador encosta em algum ele sai voando e some do mapa. Até aí tudo bem, mas como eles são ativados apenas ao toque do jogador, acaba ficando "mecânico" de mais, e isso dá um pequeno atraso no andar do jogador. É possível fazer o que quero com eventos mas ficaria muito pesado por conta da quantidade de pássaros, então preciso de um plugin que ative o voar dos pássaros quando o jogador entrar em um raio do evento. Existe algum? agradeço desde já.
NICTOFOBIA

Sim, existe. Eu conheço um que, particularmente, gosto bastante: Khrono Stealth.

Recomendo ele, sem dúvidas. Confere aqui a página do blog do autor, lá tem algumas notas, um vídeo que ensina como usar, e o link pra download.

Citação de: Ven online 28/01/2017 às 21:46
Sim, existe. Eu conheço um que, particularmente, gosto bastante: Khrono Stealth.

Recomendo ele, sem dúvidas. Confere aqui a página do blog do autor, lá tem algumas notas, um vídeo que ensina como usar, e o link pra download.

Não funciona no mv :hm:
Estava me referindo a um script pelo comando "chamar script" ou algo assim, mas acho que um plugin cai bem também.
NICTOFOBIA


O tutorial que a May passou pode ser replicado no MV, então se tu quiser usá-lo, será bem bacana.

Caso prefira plugins mesmo, tem esse aqui do MOG.


29/01/2017 às 14:12 #5 Última edição: 04/02/2017 às 13:04 por RARJ
Citação de: MayLeone online 29/01/2017 às 02:21
Tem que ser plugin?
Olha isso: http://centrorpg.com/index.php?topic=16540.0
Eu havia testado de uma forma parecida com essa com eventos, mas como a quantidade de passaros no mapa é muito grande, isso dificultaria a criação.

Citação de: MayLeone online 29/01/2017 às 02:21
Tem que ser plugin?
Olha isso: http://centrorpg.com/index.php?topic=16540.0

Funcionou! Estou agora com uns outros problemas no evento mas isso já está relacionado aos comandos. De qualquer forma muito obrigado, gente.

Edit: resolvi o problema dos eventos.
NICTOFOBIA