Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Parceiros de Honra 165 Respostas | 18411 Visualizações

hategum rpg

• *
  • I See Fire!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
  • BatalhadoraCapacete de Ferro
Parceiros de Honra
Resposta 165 Online: 13 Jan 2018, 03:21

Parceiros de Honra
Prévia do Sistema de Batalha e Trilha Sonora

O foco de Parceiros de Honra desde o começo foi sua história, tanto que o jogo começou por causa dela, porém, sendo um jogo, vejo-me obrigado a caprichar em todos aspectos que me forem possíveis, por este motivo andei trabalhando esforçadamente para polir o sistema de batalha, uma parte tão importante de todo e qualquer bom RPG. Eis então um pequeno vídeo trailer mostrando um pouco mais do sistema de batalha do jogo, que agora finalmente se encontra quase 100% polido. De quebra ainda temos uma demonstração da trilha sonora original e exclusiva do jogo com a faixa tema de batalha que foi composta por Jonas Zaggo() e intitulada Parceiros de Batalha.

Muito obrigado pelos comentários, atenção e feedback dado pessoal, são gás para a produção do projeto. Estou me dedicando para deixar tudo nos trinques.

Espero que gostem da atualização. Comentem o que acharam. :)

Eu não comentei aqui ainda?!  :viiish:

O projeto está bacana, ate me influenciou a mudar todo o sistema de batalha do meu jogo.... :T.T:  Bom na minha opinião acho que a janela deveria ser melhor trabalhada com cores de dourado, amarelo ou vermelho... pelo menos uma borda, que destaca bem as coisas, a não ser que queira usar esta janela simples por causa dos diálogos do game....

Versão Mobile