O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Makers Tavern - Mais Imagens (25/06)

Iniciado por Uhtred, 23/04/2014 às 15:13

Mapa Show! quem é aquele char?
....




[button class=red]Marcelo Akihiro[/button]


[É necessário ter escuridão dentro de si para gerar uma luz.]


Conheça também:
                   

Projetos:
Sword art Online The Last Time - Protocolo Fantasma Re: - Gazewyrim

Uhtred é um ótimo mapper, quem é das antigas sabe disso.
Bem, isso me dá inspiração para trazer as homenagens de novo, mas ainda estou pensando no que fazer, no mais, espero ver esse projeto andando, sei que não abandona os projetos ha ha ha!

Lord ganesha! ta muito bonito os mapas! tio uht mandando muito bem no mapeamento
esse projeto vai ficar irado!  :XD:

Passando para avisar que estou ficando cada vez mais ansiosa para saber onde eu vou aparecer, os mapas estão me empolgado. :*-*:




[button class=red]Star Gleen[/button]


Não há luz, não há esperança só há sofrimento



Opa, até o momento tenho 23 chars de participantes, é pouco ainda pra criar uma cidade ahuaha

Finalmente terminei o primeiro mapa da Centro, mas não vou mostrar ele inteiro se não perde a graça, to pensando em inserir uma história fixa nesse jogo mesmo e deixar de lado o que eu tinha pensado sobre ser só atrelado ao CRM Awards, assim terá um pouco mais de jogabilidade.

Aqui duas screens de como ficou esse primeiro mapa, terão mais alguns do mesmo estilo em diferentes áreas da Centro, pretendo incluir tudo que tem por aqui...

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/WjRyuYa.jpg[/hs]  [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/E6Tynzd.jpg[/hs]




Sistema de Quests

Também começo agora a buscar quests pro jogo, e pra isso conto com vocês! Quem enviou o char pode bolar uma quest e fazer esse pedido ao herói, as quests que eu achar que mais se encaixam no jogo serão inclusas e com isso o personagem de vocês terá maior influência no jogo, então ao invés de apenas conversar com o herói podem até se unir a equipe pra realizar essa quest.

As quests são importantes pro herói juntar ouros pra poder pagar a hospedaria que ele ficar e também beber bons whiskeys na taverna huauhaha e além disso ele precisa dos ouros pra andar de "DLR", o sistema de trem/metro da Centro que te leva pros outros lugares do reino, como por exemplo o Colosseum.  :XD:

Enfim, é isso ... vamos criar esse jogo juntos!

08/05/2014 às 21:39 #52 Última edição: 08/05/2014 às 21:43 por Caio Varalta



[button class=red]A Bússola Perdida[/button]

Vejo que há muita determinação em você guerreiro, para chegar até aqui. Então, lembre-se de que és movimentado pela tua fé, logo, não distraia-se a ponto de perdê-la aí pelo caminho. Boa sorte.
Ah! E falando em perder coisas... acredito ter perdido a minha bússola! E tenho certeza de onde ela se localiza agora.
Ela é banhada à ouro e bem especial, já que mostra muito mais do que apenas o Norte.
Também tem um grande valor sentimental para mim, e eu não ficaria feliz em perdê-la para sempre.
O caminho que fiz até aqui é longo rapaz, porém, gostaria de ajudar-me a recuperá-la?
Tenha certeza de que haverá também a tua recompensa, e será uma recompensa que irá agradá-lo bastante!

Sobre a localização da bússola:
"Passei por uma vasta árvore,
onde o ambiente era escuro,
perto à uma pedra de mármore,
Caiu o artefato de ouro puro!"




Essa daí é minha quest Uhtred!
Demorei um tempinho pra bolar, mas acho que ficou legal!
:XD:


Relíquia antiga

   Estou tão perto de chegar no resultado desejado, mas sinto que falta alguma coisa... Oh perdoe-me, não tinha visto você ai, minha mente esta em outro lugar agora. Sou Áthila, venho das Montanhas Falantes,  em nome do colégio da magia. Tenho estudado este artefato mágico a algum tempo mas não consigo faze-lo funcionar, ouvi boatos de que existe uma Runa Sangrenta capaz de potencializar o poder de feitiços, acredito que com ela em mãos poderei desvendar os mistérios desse artefato.
   Eu não sou do tipo de pessoa que sai pedindo ajuda por ai, mas eu sinto uma grande força vinda de você, ajude-me e irei recompensa-lo. Ouvi dizer que essa Runa Sangrenta esta nas ruínas de um templo local, não deve haver muitos templos em ruínas por aqui, então deve ser fácil de achar.
   Não esqueça de ir preparado, não da pra saber que tipo de coisa se esconde em lugares antigos assim.



Essa é minha quest. Pode alterar alguma coisa se quiser, a proposito, se meu personagem for acompanhar o protagonista nessa missão, eu gostaria que ele tivesse o mesmo tipo de magia que os magos do tempo de final fantasy V (sabe, aqueles que usam magias do tipo Lento, Velocidade, Regen e afins), ou então pode usar magia elemental básica (gelo, fogo e raio).
Espero que a quest tenha ficado legal  :XD:

Estou curioso para saber onde vou aparecer.

Não tenho uma quest definida, pois acabou ficando grande demais e tive que parar no meio por uma interrupção, mas ficaria feliz se me desse uma quest Random.

Os mapas estão ficando lindos.
Alias cara, a quest, postar aqui ou mandar por pm? pois por pm seria melhor assim só tu e o criador da quest saberiam como é, assim, não passando spoiler. e vai ter alguma história principal? ou será só essas quests avulsas?
Mais uma coisa, podemos mandar mais de uma quest?

Opa, bem legal as 2 quests enviadas ... vou ver se tem como eu criar algo assim nos mapas que tenho prontos.

Citação de: LeonMM online 09/05/2014 às 07:19
Os mapas estão ficando lindos.
Alias cara, a quest, postar aqui ou mandar por pm? pois por pm seria melhor assim só tu e o criador da quest saberiam como é, assim, não passando spoiler. e vai ter alguma história principal? ou será só essas quests avulsas?
Mais uma coisa, podemos mandar mais de uma quest?

Bem, é uma boa observação ... acho melhor mesmo me enviarem via PM as quests, assim na hora do jogo fica mais legal de ficar conhecendo elas, apesar de que o desfexo da quest não tem como saber mesmo sendo escrita aqui.

Pode mandar quantas quests quiser, mas como é seu personagem ele só dará 1 quest pro jogador, então terei que escolher a melhor e tal.

Bacana o forum bugou quando eu estava lendo esse post e agora todas as mensagens estão aparecendo ao contrário huahauhua. Exemplo:



Citação de: Uhtred online 09/05/2014 às 13:49
.lat e rohlem a rehlocse euq ieret oãtne ,rodagoj orp tseuq 1 árad ós ele meganosrep ues é omoc sam ,resiuq stseuq satnauq radnam edoP>/ rb<>/ rb<.iuqa atircse odnes omsem rebas omoc met oãn tseuq ad oxefsed o euq ed rasepa ,sale odnecehnoc racif ed lagel siam acif ogoj od aroh an missa ,stseuq sa MP aiv meraivne em omsem rohlem ohca ... oãçavresbo aob amu é ,meB>/ rb<>/ rb<]etouq/[>/ rb< ?tseuq amu ed siam radnam somedop ,asioc amu siaM>/ rb<?sasluva stseuq sasse ós áres uo ?lapicnirp airótsih amugla ret iav e .reliops odnassap oãn ,missa ,é omoc mairebas tseuq ad rodairc o e ut ós missa rohlem aires mp rop siop ?mp rop radnam uo iuqa ratsop ,tseuq a ,arac sailA>/ rb<.sodnil odnacif oãtse sapam sO>/ rb<]1770369931=etad 26456gsm#26456gsm.1208=cipot=knil MMnoeL=rohtua etouq[>/ rb<>/ rb<.sotnorp ohnet euq sapam son missa ogla rairc ue omoc met es rev uov ... sadaivne stseuq 2 sa lagel meb ,apO

09/05/2014 às 15:07 #58 Última edição: 09/05/2014 às 15:36 por Luko
O legal é que provavelmente essa mensagem será invertida quando arrumarem isso... (só por isso eu postei aqui, -sqn) Aww, nem foi... sem graça :c

Pra isso não ser considerado flood...
Eu vou estar ai mesmo? Eu sou timido :c... (ta, a minha maior curiosidade é mais como diabos você vai me fazer parecer visualmente ai e.e)


 


Jogo tá ficando ótimo,só lamento por não ser online para todos poderem se encontrar lá.
:wow: