O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Razen Twin

Iniciado por Kaneki, 28/07/2015 às 14:27

Direção: Kaneki (Programador Geral), Silverlake (Designer), Arthur Oceans (Sonoplasta)
Gênero: Drama/ Fantasia
Idioma: Português
Data de Inicio: 10/03/2015

Razen Twin é meu 1º projeto que trago ao público! Eu espero muito que vocês gostem dele, mas antes da gente ir ao principal eu quero que vocês entendam a proposta do meu projeto e de onde surgiu a ideia. Bom, a proposta desse projeto é em principal, mostrar que jogos independentes no RPG Maker são tão bons quanto os de consoles, não estou falando que meu game é o próximo God of War (Coisa que nunca vai ser), mas estou falando que games no RPG Maker são legais, divertidos e possuem uma trama legal, não todos os jogos, mas alguns. A ideia de fazer o Razen Twin surgiu da premissa de outros dois projetos meus, de inicio Razen Twin seria um jogo de terror e seu nome seria Ximenia, mas infelizmente eu começei a ter alguns problemas, então eu reformulei totalmente o projeto, mudei seu nome, seu gênero, mudei TUDO! Eu me inspirei em um roteiro de um projeto antigo meu (Que eu pretendo trazer ele de volta quando eu terminar este). Razen Twin terá uma Saga de 3 games e 1 versão paralela, o roteiro do game se expandiu assim que eu terminei sua primeira parte, no caso do primeiro game que é este. Mas sem mais delongas vamos falar do mundo do game e um pouco da história!

O Mundo de Razen Twin consiste em 4 continentes:
Tysrau, Skavao, Vishea e Mangek
Cada continente possui uma pedra espiritual, e cada pedra espiritual possui um Guardião ou Ancião, eles ficam escondidos em câmaras secretas de baixo de "Zilakes" que são o centro de cada continente.
Os Zilakes são como Catedrais, as pessoas fazem suas preçes e orações principais ali, avisos e outros são dados ali também, cada um desses Zilakes possui um "Sino Espiritual", esses servem como chamado a sua hora de rezar.
Os Continentes são separados um de cada um, não possuem ligações e é impossível ir até eles sem um barco ou aeronave.
As pedras espirituais possuem o poder para preservar seus continentes, se uma pedra for destruída a sua cara metade e destruída também, elas são conjuntos de duplas, cada uma com sua cara metade, e seu uma morre a outra morre.
Os Continentes Tysrau e Mangek são irmãos por possuírem pedras com Caras Metade, e o continente Skavao e Vishea são a mesma coisa.
Existe uma lenda de um certo continente separado, que não possui uma cara metade, ele é sozinho é um continente que fica nos céus e ninguém nunca o viu, porém essa lenda possui uma outra versão, dizem que ele tinha uma cara metade também, essa não ficava nos céus, era um continente que ficava abaixo dele, ficava no centro dos outros 4.

A.C.M (Antes das Cara Metade)
A muito tempo atrás, na época em que o mundo não precisava das Caras Metades para manter suas terras, existiam 2 irmãos, Kornan e Gawalsh. Eles viviam separadamente, cada um com sua familia, eles eram Irmãos Gêmeos, brigavam por muitas coisas, mas a principal era aquela grande quantidade de terra em torno do mar,eles disputavam para decidir quem ficaria com tal território, fizeram assim por muitas gerações, porém um dia Zeus o Pai de Todos, lhes lançou uma maldição eterna, Se um dos irmãos morresse, o outro morreria, e se eles morressem o mundo também morria. Indignados eles pediam misericórdia ao Pai de Todos e juraram que nunca mais brigariam, Zeus atendeu seus pedidos, ele disse que quando um dos irmãos morresse por amor ao outro, tudo seria desfeito, porém eles se odiavam... E por vários anos isso ia acontecendo, os irmãos tiveram dois filhos cada um, e sempre esses filhos nasciam gêmeos, eles dariam continuidade a maldição que seus pais causaram. Os dois pais morreram brigando em uma grande luta, os filhos dos dois fizeram um acordo, eles dividiriam 2 continentes para cada familia e 1 continente a cada irmão, assim foi feito. Nunca nenhuma das familias alcançou a liberdade da maldição e ela permaneceu, um tempo depois foi feita uma lei sobre o mundo, aqueles que não pertenciam a familia dos irmãos se zangavam, pois se um deles morre-se o mundo morria junto, o povo dos continentes então decidiu não contar sobre a maldição aos herdeiros da mesma, assim eles não saberiam que tinham um irmão ou irmão, dessa forma não lutando nem brigando, o povo começou a eleger pessoas deles mesmos para reinarem sobre os continentes, porém, tudo que eles conheciam estava para ser desfeito...
Para um melhor entendimento, a familia dos irmãos Kornan e Gawalsh reinava nos primordios da terra, existiam outras familias já. No caso quando os gêmeos da maldição tinham seus filhos, eles eram libertos da maldição, a maldição era passada para seus filhos.

Está na hora de conhecerem nossa protagonistas corajosas!

Nome: Aeris
Descrição: Aeris uma menina meiga e muito gentil, é a cara metade de Eria e pertencente ao continente Tysrau, é uma perita em Magias Brancas e Negras, quando tinha 9 anos se perdeu na floresta, porém ele conseguiu sobreviver.

Nome: Eria
Descrição: Eria sempre foi uma menina séria e com pouca paciência, ao contrario de sua irmã ela vive na sociedade, ele em sua infancia foi muito discriminada pelo que era, isso ajudou a deixar nela um lado bem nervoso.

Vejam as mecânicas principais!

SISTEMA DE BATALHA: SBL - Sideview Battle System ou Sistema de Batalha Lateral
Um sistema de batalha muito conhecido, sua primeira aparição foi na franquia Final Fantasy, eu decidi trazer o sistema de batalha lateral ao projeto por ser bem tático, permitindo um pensamento durante as batalhas, também o usei por sua ótima compatibilidade!
Eu postei um teste dos Summons que o jogo tem no youtube, quero lhes lembrar que é uma versão antiga, eu fiz adaptações ao sistema de batalha: https://www.youtube.com/watch?v=TaVbdlS0xEQ

SISTEMA DE INTERAGIR AVANÇADO: Agora você vai interagir com o cenário de maneira muito divertida!
Este sistema é um conjunto, é como um pacote, este sistema possui 4 subfunções que serão usados durante a gameplay  principal, ou seja, alguns desses sistemas vão ser precisos para continuar a história, esses são: Sistema de Invisibilidade, Sistema de Olhos de Kornan, Sistema de Pulo Avançado e Sistema de Missões.

Chega de papo! Vejam um pouco do game por dentro!

Casa da Eria:
Spoiler
[close]

Floresta de Tysrau:
Spoiler
[close]

Tela de Titulo:
Spoiler
[close]

Veja alguns vídeos e ouça um pouco da Trilha Sonora!

Tela de Titulo V2
(Já estamos na versão 3, eu ainda vou atualizar o vídeo!)

Teste de Summons

Tema Principal - Tela de Titulo
Composta por Arthur Oceans, Tema Original do Jogo

We are Sisters - Tema das Personagens
Composta por Arthur Oceans, Tema Original do Jogo

Acessem o SoundCloud e a Página do facebook da Waiv, empresa do Arthur:
Página do Facebook: https://www.facebook.com/waivmusic?fref=ts
Soundcloud: https://soundcloud.com/waiv-1

Mas então como é ? Posso baixar ?

Pois é galera, o projeto está ainda em desenvolvimento, eu tinha uma previsão para uma Beta 0.1 neste mês, mas infelizmente em vez de sair a Beta, saiu o tópico, ainda não tenho uma previsão certeira para lançamento, mas eu diria que ainda nesse ano ele vem  :ok:

Ainda não Acabou!?

Eu realmente não posso fechar este tópico sem dar alguns devidos créditos e dizer algumas palavrinhas de agradecimento!
Spoiler

Enterbrain
Kaneki
Arthur Oceans
Silverlake
Celliana
Lunarea
Raizen
Miguel 8884
Alucard_2
Mercia
Sylvanor
Maxhero
Moghunter
Wltr3565
Yanfly
Syvkal
Faalco (Takkun)
Azraven
NeonBlack
Kread
FelipeFalcon
Tsukihime
Soulpour777
Yami
SoundJay
STRATO
Nonta
Cronus
Caso eu tenha esquecido de alguém é só me falar nos comentários  :XD:
[close]

Lembrando:
Acessem o SoundCloud e a Página do facebook da Waiv, empresa do Arthur:
Página do Facebook: https://www.facebook.com/waivmusic?fref=ts
Soundcloud: https://soundcloud.com/waiv-1

Pessoal, pesso que comentem e me falem oque gostaram e o que não gostaram! Preciso do feedback de vocês para melhorar cada vez mais o projeto  :ok:

Muito bom brother, tópico bem organizado e usar recursos originais deixa o jogo d fora do padrãozinho atual...  :ok:

Citação de: Eph online 28/07/2015 às 19:09
Muito bom brother, tópico bem organizado e usar recursos originais deixa o jogo d fora do padrãozinho atual...  :ok:
Valeu Eph! Nem tudo é original no projeto, mas eu concordo, projetos que usam recursos originais estão fora do padrão atual  :XD:

Ae manin achei seu projeto  :XD: Você tinha me dito que não ia postar a história antiga, huh  :hein:
Mas aniway, boa sorte ae  :derp:

O projeto está interessante até. Sobre a história, eu só espero que ela tenha um desenrolar interessante durante o game. E sobre os mapas, acho que se colocasse mais detalhes, tirasse a simetria, e maior harmonia eles ficaria bem melhores. No mais, aguardo uma demo/mais informações.
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 30/07/2015 às 21:31
O projeto está interessante até. Sobre a história, eu só espero que ela tenha um desenrolar interessante durante o game. E sobre os mapas, acho que se colocasse mais detalhes, tirasse a simetria, e maior harmonia eles ficaria bem melhores. No mais, aguardo uma demo/mais informações.

Makers, acho que ele nem vai postar, ele ta louco aqui em casa, eu desliguei nosso PC errado e comrrompeu os arquivos dele, e o Backup que ele tinha do projeto é meio antigo  :rick8: