Olá, Visitante!
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o Fundo

Autor Tópico: {Acellus v2.0} » Novas screenshots! - Tópico reformulado!  (Lida 4187 vezes)

• *
  • "Pequenos detalhes são sempre os mais importantes"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
{Acellus v2.0} » Primeira Demo adicionada! - Tópico reformulado!
« Resposta #60 Online: 11 Nov 2016, 18:49 »
Update!

Nome editado & Tópico reformulado!
11/11/2016

Skyloftian - Olá Sky, tudo bem?

Entendo o quê quer dizer, vou tentar ser mais claro na próxima demo.
fico feliz que tenha gostado, abraços.

Uhtred - Olá Uhtred, como vai?

É, infelizmente a demo é bem curta mesmo, já que eu sou uma pessoa incrivelmente indecisa, assim fico recomeçando o projeto do início milhares e milhares de vezes até que fique algo uniforme.

Já estou revisando o texto, então posso garantir que não iram haver mais erros assim :XD:
 Sobre a tela cheia, eu deixei justamente aquele script por ele dar uma cara mais pixealizada, porém, caso lhe convenha, para usar a tela cheia comum do maker, é só apertar F5, desativando a tela cheia, e apertar Alt+Enter, e caso queira voltar com a tela cheia anterior, é só repetir o processo.

Sobre a introdução, vou trocar para algo mais parecido com a história, até mesmo porquê se encaixa melhor.

Enfim, fico feliz que tenha gostado.
   Abraços. 

"São as noites mais escuras.... Que fazem das estrelas mais brilhantes." ~The tales of the two souls.

Spoiler
[close]

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
{Acellus v2.0} » Primeira Demo adicionada! - Tópico reformulado!
« Resposta #61 Online: 02 Dez 2016, 23:21 »
Update!

Nova screenshot!
02/12/2016

"São as noites mais escuras.... Que fazem das estrelas mais brilhantes." ~The tales of the two souls.

Spoiler
[close]

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
{Acellus v2.0} » Novas screenshots! - Tópico reformulado!
« Resposta #62 Online: 01 Jan 2017, 01:07 »
Update!

Nova screenshot!
01/01/2017
Um feliz ano novo! :ok:

Spoiler
[close]

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #63 Online: 12 Jan 2017, 00:24 »
Update!

Nova enquete!
12/01/2017

Spoiler
[close]

• *
  • Das antigas.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #64 Online: 12 Jan 2017, 00:51 »
Você parece ter um background bem estruturado da criação de seu mundo e dos conflitos pelos quais ele tem passado. Gostei muito da sua "teoria da criação", me lembrou bastante as deusas de Hyrule da série Zelda, mas de forma alguma isso é algo ruim.

Já disse antes em algum lugar do fórum, sinto bastante saudade de projetos que abracem o medieval e a mitologia, e o seu parece fazer isso em pequenos detalhes, desde uma história envolvendo Yggdrasil, guerras e personagens caricatos mas com possibilidade de desenvolvimento dentro do enredo.

Não curto muito versões demonstrativas então vou aguardar a versão completa do jogo, minha única sugestão vai para o fato de que achei muitas das screens disponibilizadas no tópico bem escuras, nem sempre é um atrativo para jogadores, mas também é mais meu gosto pessoal do que uma crítica de fato.

Ah, por favor, vi a enquete mas queria entender melhor o que seria um "sistema simples de exploração sandbox" em um jogo de RPG Maker, para poder votar.

Abraços e sucesso para o projeto, continue firme que está ficando muito bonito! :)

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #65 Online: 14 Jan 2017, 12:53 »
Olá Matt, tudo bem?
 Bom, sim, eu creio que os detalhes em um mundo fictício sejam a parte mais
 importante, assim como a cultura e a religião.

Sim, como você acrescentou, eu me baseei em LOZ, assim como na mitologia
 nórdica. Sobre as screenshots, o início do jogo é bem escuro, e como é um processo lento,
 eu sempre disponibilizo uma screen assim que posso :XD:

E Respondendo a sua pergunta, seria um sistema no qual cada país seria disponível para
 você andar livremente por ele, tanto por pontos de viagem rápida como a pé ou a cavalo.
 Mas coloquei esta enquete pois o público deve ter em mente que, caso eu acrescente este sistema,
 isto tornaria o jogo mais lento de se produzir, e assim mais demorado de demo em demo. Caso
 o sistema não seja adicionado, o jogador terá um cenário fechado, podendo fazer quests e explorar
 apenas ao redor de uma cidade ou em uma região pré-feita, não andando por todo o país na qual a história o levou.

Fico feliz que tenha gostado  :XD:

Abraços ~Virgyl

Spoiler
[close]

Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o Topo

SMF 2.0.2 | SMF © 2013, Simple Machines | Mobile View
© Centro RPG Maker - Alguns direitos reservados.
Layout por Uhtred