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Autor Tópico: Nova Encyclopedia  (Lida 851 vezes)

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« Resposta #15 Online: 10 Set 2016, 11:40 »
Muito bom! Está muito bem explicado e é bastante configurável. Talvez eu use no meu projeto pra fazer uma biblioteca com livros e receitas. :O=O:

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« Resposta #16 Online: 10 Set 2016, 11:51 »
Obrigado, Ahi :3
Sinta-se à vontade para usar como bem entender. Chega bate a curiosidade :D




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« Resposta #17 Online: 04 Out 2016, 00:27 »
 :wow: :wow:
    Tudo o que eu queria! Vai deixar bem mais sofisticado que ter que criar eventos perto de cada estante de livro do game para dar informações adicionais, haha.
Quanto ao sistema, só me resta uma dúvida, no script tem uma opção de liberar tal informação após fazer alguma coisa?

Ex.: Liberar uma informação de tal cidade depois de achar um livro sobre ela em uma mesa.

Desde já, já deixo o meu ouro e meus sinceros parabéns!
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« Resposta #18 Online: 04 Out 2016, 11:28 »
Os tópicos possuem a opção de definir uma switch para que ele seja ativado.
Código: [Selecionar]
      "Gamindustri" => {            :picture          => "Gamindustri",
                                    :information      => "A world composed of four nations:\nPlaneptune, Lastation, Lowee and Leanbox.\nEach nation is presided by a CPU,\nwho gains strength from the people's faith.\nIn the past, Gamindustri was threatened\nby ASIC, the Deity of Sin, and the CPU of\nthe ancient nation of Tari.\nPeace exists thanks to the CPUs.",
                                    :switch_id        => 0,
                                    },
Basta definir o ID da switch que deseja usar em :switch_id => ID da Switch. Se você definir como 0 o tópico não precisará de uma switch para aparecer na enciclopédia, entretanto basta definir qualquer outro número e ele será corresponde a uma switch do jogo e o tópico só aparecerá na enciclopédia quando você a deixar ON.
''Ainda não...''

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« Resposta #19 Online: 04 Out 2016, 14:46 »
Os tópicos possuem a opção de definir uma switch para que ele seja ativado.
Código: [Selecionar]
      "Gamindustri" => {            :picture          => "Gamindustri",
                                    :information      => "A world composed of four nations:\nPlaneptune, Lastation, Lowee and Leanbox.\nEach nation is presided by a CPU,\nwho gains strength from the people's faith.\nIn the past, Gamindustri was threatened\nby ASIC, the Deity of Sin, and the CPU of\nthe ancient nation of Tari.\nPeace exists thanks to the CPUs.",
                                    :switch_id        => 0,
                                    },
Basta definir o ID da switch que deseja usar em :switch_id => ID da Switch. Se você definir como 0 o tópico não precisará de uma switch para aparecer na enciclopédia, entretanto basta definir qualquer outro número e ele será corresponde a uma switch do jogo e o tópico só aparecerá na enciclopédia quando você a deixar ON.

Entendi, amigo! Agora sim, esse script é realmente espetacular  :<3:
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« Resposta #20 Online: 27 Out 2016, 15:03 »
Atualizado para a versão 2.0

O código foi refeito e foram adicionadas algumas novas opções.




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« Resposta #21 Online: 27 Out 2016, 18:49 »
Boa Alisson!
Testei aqui e o negócio ficou ainda melhor. Ta de parabéns com esse script, é realmente muito útil e totalmente customizável.  :XD:
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« Resposta #22 Online: 28 Out 2016, 13:38 »
 :*-*: Nossa Alisson, quando eu acho que o script já e incrível você consegue deixa-lo muito melhor.

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« Resposta #23 Online: 29 Out 2016, 10:51 »
Atualizado para a versão 2.1

Enquanto trabalhava em um outro script, acabei me deparando com um bug que, como eu previa, também estava presente neste.
Esta atualização resolve praticamente o resto dos bugs.




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« Resposta #24 Online: 29 Out 2016, 13:38 »
Eu ainda não comentei?  :rickas:
É realmente um script fo... incrível. Com certeza útil, e como citaram, infinitamente aplicável :D


Citar
As gaivotas voavam de forma inquieta naquela tarde. Decoravam o céu se misturando aos tons quentes do pôr-do-sol. A lua tentava se mostrar, mas numa falha tentativa se misturava ao branco das nuvens, quase que invisível. Sentado, encostado ao mastro, eu observava cuidadosamente a forma como as nuvens se mexiam e suas variações refletidas nas águas salgadas.

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« Resposta #25 Online: 08 Nov 2016, 10:30 »
Simplesmente fantástico! Já estou até pensando em varias possibilidades, criei um conto e iria colocar no jogo como um extra, um prologo, esse script era o que eu precisava. Muito obrigado!

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« Resposta #26 Online: 11 Jan 2017, 21:22 »
 :derp: Desculpe mas não sei direito como edito o texto, alguem pode me ajudar?

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« Resposta #27 Online: 18 Jan 2017, 09:24 »
:derp: Desculpe mas não sei direito como edito o texto, alguem pode me ajudar?
A qual texto se refere? Todo o código é bem comentado, indicando onde está o texto a ser alterado na modificação.
Se não bastar isso, tu pode abrir a demonstração de exemplo e ir checando, onde está o texto no código, e onde está
ele no sistema do jogo, assim você entende onde modificar o quê. Só dar uma lidinha atenta que tu acha.
Mas, se ainda assim não encontrar, é só especificar qual texto se trata que damos uma olhada.  :ok:

Conheça meu projeto! :)


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