O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Root Maker - OFICIAL

Iniciado por Cross Maker, 16/04/2018 às 12:20

16/04/2018 às 12:20 Última edição: 20/11/2022 às 21:00 por Cross Maker

SEJA MUITO BEM VINDO AO ROOT MAKER CARO ANDARILHO!

Caso tenha caído de paraquedas por aqui deixe-me explicar.
O Root Maker é um projeto sem fins lucrativos que visa oferecer boas opções de jogos gratuitos de RPG Maker para todos aqueles que não possuem condições financeiras mas gostam de jogos eletrônicos e procuram opções de qualidade pela internet, nosso foco é trazer de volta as origens os jogos de RPG feitos no RPG Maker tendo em mente a enxurrada de jogos feitos no RPG Maker que não são RPG, fazemos análises completas destes jogos para que cada um possa ter informações detalhadas do game recomendado além de ver nossas avaliações referente a qualidade deste game em questão, procuramos também projetos de alta qualidade dos mais variados países, temos a intenção de trazermos também jogos de RPG Maker feitos no exterior e traduzi-los para que todos vocês possam ter acesso a esses jogos, além de divulgar o excelente trabalho de pessoas que disponibilizam seu tempo valioso para fazerem jogos de RPG Maker. Esperamos que com este trabalho possamos inspirar muitos Makers a desenvolverem suas habilidades cada vez mais, seja em questões gráficas, enredos, de programação, ou até mesmo sonoras, e quem sabe futuramente não ter condições suficientes para trabalhar em grandes empresas de jogos?

JOGOS ORIGINAIS

FAN GAMES

Nenhuma no Momento :/

Curti o projeto, dou muito valor ao pessoal que fazia e faz as traduções de jogos no RPG Maker. Sucesso e boa sorte pra vocês!

Uma pergunta básica, existe algum interesse em fazer o caminho inverso? De PT para Inglês?
Hammer Strike

16/04/2018 às 16:39 #2 Última edição: 16/04/2018 às 16:51 por Cross Maker
Citação de: HammerStrike online 16/04/2018 às 12:41
Curti o projeto, dou muito valor ao pessoal que fazia e faz as traduções de jogos no RPG Maker. Sucesso e boa sorte pra vocês!

Uma pergunta básica, existe algum interesse em fazer o caminho inverso? De PT para Inglês?

Primeiramente muito obrigado pelo seu feedback é importante divulgarmos este projeto para o maximo de pessoas possíveis para que possamos ter mais pessoas na equipe e mais interessados em curtir esses jogos rsrs, quanto a sua pergunta bem como nosso publico alvo é os membros da comunidade e pessoas que não tem condições financeiras mas querem curtir bons jogos de qualidade free, não ainda não temos um projeto inverso referente a traduzir em inglês jogos maker BR, justamente por não fazermos parte dessas comunidades xP, mas se vc tiver alguma ideia em especial pode entrar em contato comigo, que dependendo do que vc tiver em mente a gente pode bolar alguma coisa sim ^^

Quero parabenizá-los pelo ótimo trabalho de vocês e pela incrível iniciativa. É muito show o que vocês estão fazendo para a comunidade maker em geral, sério mesmo. Vocês estão planejando analisar um determinado jogo?
Gj o/

Mas se possível, gostaria de deixar uma dica quanto ao design dos tópicos: Dê uma maneirada na formatação de texto. Às vezes pode cansar o leitor ainda mais por se tratar de uma análise de n caracteres.

02/11/2018 às 23:36 #4 Última edição: 02/11/2018 às 23:41 por Cross Maker
Grande Vici !!!!! desculpa a demora em responder é que devido agora eu ser da staff do condado estou muito mais presente por lá do que por aqui kkkkkk no caso da sua pergunta sim, tem um jogo que já estou querendo analisar em dezembro e mais alguns que estou de olho  (mas sobre quais jogos irei fazer ai é sigilo de equipe rsrs), pretendemos no futuro trazermos jogos traduzidos e depois analisar eles para divulgar outros trabalhos makers que existem pelo mundo e trazer aqui no Brasil, e atualmente já estamos tendo resultados e autorização de alguns autores gringas que nos deram bandeira verde para a tradução de seus jogos no maker recomendo apenas que aguardem por mais surpresas rsrs :XD:

PS: Valeu a dica, no caso os textos acabam ficando um pouco compridos porque tento deixar a análise o mais aprofundado possível e ao mesmo tempo descontraída para de alguma forma atrair o publico a ler algo além de uma simples análise técnica chata, infelizmente não encontrei melhor forma do que essa para deixar a análise bem aprofundada e ao mesmo tempo interessante ao leitor se não desta forma :/