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Vorum - Legados de Justiça (06/07/17) 244 Respostas | 28351 Visualizações

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Star Gleen

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Vorum - Legados de Justiça (06/07/17)
Online: 09 Jun 2013, 15:16

''Vidas não dão lucro e são destruídas na mesma velocidade da decadência do forte império."



 




Dados técnicos
Autor: Star Gleen
Plataforma: PC(Windows)
Engine: RPG Maker XP
Gênero: Drama, Ficção Científica(Steampunk)
Idioma: pt-br







Sobre
A jogabilidade de Vorum é de um estilo mais aberto, deixando o jogador escolher seus caminhos e ver sozinho os detalhes que ele quer explorar. Porém o jogo segue um enredo linear, contendo sempre os mesmos personagens até o fim do jogo. A história se dividirá em duas, serão dois grupos de personagens durante o enredo, cada grupo será afetado pelos eventos de uma forma diferente. No começo, as mudanças de grupos serão aleatórias, podendo vir a qualquer hora, mas, futuramente, será possível o jogador escolher em qual grupo ele quer prosseguir, podendo necessitar de detalhes da outra campanha para poder continuar. O jogo possuí um mundo aberto, tendo vários locais para se explorar que o jogador, através de um mapa, pode acessar. O jogo também conta com um sistema de dia e noite, tendo coisas que só podem ser acessadas em horários específicos. As cidades, florestas e todos ambientes são afetados pelo horário também, tendo quests, mistérios e muito mais coisas espalhadas por aí. A trama é repleta de criticas sociais a elementos presentes na sociedade no geral, como preconceito, política e fanatismo. Criticas mascaradas em elementos fantasiosos dentro do jogo.

Os personagens estarão sendo apresentados ao mundo da mesma forma que o jogador estará sendo, dessa forma o mundo e seus elementos irão expandindo a medida que você avança no jogo.







Resumo
Quem deu a eles o direito de reinar sobre nós? A humanidade se sente ameaçada e nós somos caçados! Não é assim que as coisas funcionam... O mesmo direito de viver que eles tem nós também temos. Fomos obrigados a isso! Ninguém sabe os horrores que nós passamos! Estamos apenas respondendo a provocação! Fogo com fogo. Se os Deuses dos homens nos condenam o que resta para nós? Só a morte! Por isso ele veio! Por isso ele surgiu! Para colocar a humanidade no lugar que ela merece! Queimaremos suas Igrejas, mataremos suas crianças e faremos seu povo gritar!  Gritar como todo mago gritou nos tempos vermelhos! É isso que eles nos o obrigaram a fazer! Não podemos dividir o mesmo mundo...





Screenshots


 

 

 

 







Vídeos










Sountrack original

























Obrigado pela leitura desse tópico! Agradeço pela sua atenção. Comente o que achou! Traga suas considerações para cá e venha fazer parte dessa jornada.

Agradeço ao Joefather, Denver e ao Ven pela grande colaboração com testes e ideias muito boas para o game. Agradeço ao Ven, novamente, pelas colaborações com mapas e com comentários valiosos! Agradeço ao Uhtred, Ciclope e o Joefather, novamente, pelas críticas que foram de extrema utilidade, que compartilharam da sua experiência e ajudaram ao crescimento do projeto. Agradeço ao Vagner Kohai que fez o maravilhoso trabalho com os desenhos dos personagem do jogo, dando personalidade e rosto a estas minhas criações que antes eram só letras e descrições. Agradeço a Deimos Ass  pela sua belíssima voz, para a dublagem do jogo. Agradeço ao Dimitry pelos chars do jogo, um cara muito talentoso que quebrou um grande galho com seu trabalho. Agradeço ao Isaias Malafaia pelas belíssimas músicas compostas. Indiretamente agradeço aos criadores do projeto Kaliban, pelos tilesets, agradeço a Moghunter por alguns scripts e a Enterbrain pela engine e enfim ao Zaggojhon pelo grande trabalho na trilha sonora do projeto.

O projeto está em desenvolvimento, fique ligado nas atualizações! Finalizo aqui este tópico. Caso queira ajudar a divulgar use o código abaixo:


Código: [Selecionar]
[url=http://centrorpg.com/index.php?topic=3560][img]http://i.imgur.com/Wj6fzOs.png[/img][/url]


Código: [Selecionar]
[url=http://centrorpg.com/index.php?topic=3560][img]http://i.imgur.com/Xroam0p.gif[/img][/url]

« Última modificação: 22 Set 2017, 17:31 por Star Gleen »

elvio

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Re: Capuz Vermelho: A linhagem esquecida
Resposta 1 Online: 09 Jun 2013, 15:27
Gostei do projeto, parece bastante promissor, e que gráficos bonitos está de parabéns :)
« Última modificação: 16 Jul 2014, 14:08 por elvio »

NumPaD

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Re: Capuz Vermelho: A linhagem esquecida
Resposta 2 Online: 09 Jun 2013, 20:02
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!
« Última modificação: 04 Dez 2016, 11:06 por NumPaD »

vinicius1306

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Re: Capuz Vermelho: A linhagem esquecida
Resposta 3 Online: 09 Jun 2013, 21:59
mano o projeto ta bonito gostei bastante tanto dos personagem como do estilo de batalhas, mas deleta o ruivo do fundo das imagens dos inimigos normais, da para ver ele bem claro atras do escorpião  :ded:
+1 OURO

Star Gleen

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Re: Capuz Vermelho: A linhagem esquecida
Resposta 4 Online: 10 Jun 2013, 15:22
O jogo parece bem interessante boa sorte com o projeto +gold
Vou baixar a demo quando lançar ;)
Obrigado pelo comentário. Realmente todo projeto tem que ter pelo menos uma versão beta para que as pessoas possam se garantir que o jogo realmente existe. Vou tentar postar hoje se tudo ocorrer bem.
Está muito bonito o jogo. Visual incrível, espero que a jogabilidade flua bastante também.

Sério, depois de ver esse projeto, acho que vou me aposentar, largar o maker, e trabalhar com telemarketing!

Ahh, e esse Licence Board tá igual vem na demo, se você fez um game ficar tão bonito, poderia dar uma diferenciada nesse visual do script.
Obrigado cara! O licence board está igual o original por quê coloquei a imagem da screen do sistema original que está no tópico que eu baixei.
mano o projeto ta bonito gostei bastante tanto dos personagem como do estilo de batalhas, mas deleta o ruivo do fundo das imagens dos inimigos normais, da para ver ele bem claro atras do escorpião  :ded:
+1 OURO
Este maldito ruivo, eu tive que deixar ele lá pois ele não queria deletar na imagem. Kkkk mas em breve arrumo.

Obrigado pelos comentários.

Abraços

RyanKamos

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Re: Capuz Vermelho: A linhagem esquecida
Resposta 5 Online: 10 Jun 2013, 18:32
Realmente sem palavras para o jogo, está de parabéns!
A história ficou muito boa, os sistemas nem preciso dizer né... (vai me mandar esse license board em! kkkk)
Fico feliz de estar de volta. Qualquer coisa só chamar ^^
(WOOOL, créditos? For Me? LOOOL hehe thank ...)

Star Gleen

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Re: Capuz Vermelho: A linhagem esquecida(DEMO)
Resposta 6 Online: 12 Jun 2013, 13:44
Opa Ryan! Grato pelo comentário

Disponha
« Última modificação: 10 Mai 2014, 09:38 por Star Gleen »

Raizen

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Agora que estava vendo os projetos que vi a demo *¬*, vou dar uma olhada na jogabilidade, pelo tópico parece bem interessante o mundo maker estava escasso de bons projetos, e de um dia para o outro puft, apareceram todos os que estavam dormindo a tona xD, parabéns, parece ser bem legal mesmo.

legacy kananan

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Cara que jogo bom. Quase chorei na intro, eu to viciado na historia eu dou um ouro pois n posso dar mais. Este projeto ira om certeza para um p.p eu aguardo mais novidades.

Pozinhofan

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Parece bem legal mesmo!

Eu, particularmente, não gostei muito do design do jogo, essas texturas não me agradam... Mas acho que você ta no caminho certo, continue firme! Abraços :D
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Star Gleen

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Agora que estava vendo os projetos que vi a demo *¬*, vou dar uma olhada na jogabilidade, pelo tópico parece bem interessante o mundo maker estava escasso de bons projetos, e de um dia para o outro puft, apareceram todos os que estavam dormindo a tona xD, parabéns, parece ser bem legal mesmo.
Obrigado pelo comentário, espero que goste da jogabilidade;
Cara que jogo bom. Quase chorei na intro, eu to viciado na historia eu dou um ouro pois n posso dar mais. Este projeto ira om certeza para um p.p eu aguardo mais novidades.

KKKkkk valeu cara! Não foi dessa vez que as primeiras lágrimas foram arrancadas, quem sabe na próxima em.
Parece bem legal mesmo!

Eu, particularmente, não gostei muito do design do jogo, essas texturas não me agradam... Mas acho que você ta no caminho certo, continue firme! Abraços :D
Muito obrigado por comentar, fico feliz que tenha gostado. Pena que não gostou do designer atual, mas fica tranquilo que ele ainda não é decisivo.

Abraços

Revali

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 Não é de hoje que estou rodando este tópico nos fóruns em que já o vi. Agora estou comentando.
 Eu estou baixando a demo, vou jogar, depois que eu terminar vou mandar uma avaliação. Eu nem li todo o tópico, somente, olhei as imagens e li algumas coisas que me chamaram a atenção, gosto de jogar a demo primeiro, quando esta mesma esta disponível, depois que termino leio o tópico e avalio. Isto pelo que olhei esta com tudo para me impressionar, sou bem dramático, espero que sim.
Até o/

Your friend Sky
Quédate con Dios

Uhtred

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    Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedor CRM Awards - Melhor Jogo Completo Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2 Vencedores do Protótipo Premiado Vencedores das edições do Concurso Projeto Rickas!

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Opa, eu não queria comentar sem antes baixar e jogar a demo, então agora que eu baixei e joguei a demo vim aqui postar minha análise!

Começando pela introdução, acho que tem um problema muito grave nela ... a ideia da narrativa com som é boa e bem legal, da um toque especial no projeto sem dúvida nenhuma, mas aqui o som ficou muito baixo então eu não consegui entender muito bem o que foi falado, acho que juntamente com a narrativa sonora, poderia usar mensagens normais de texto, assim quem não tiver som no pc ou então não entender direito pode ler o que está acontecendo. Além disso, em algumas partes eu não sei se travou ou se é aquele tempo mesmo que utilizou, mas tem cenas que demoram muito tempo pra passar ... uma hora eu achei que o jogo tinha travado.

Bem, passando isso começa o jogo e logo de cara gostei muito do mapeamento e me interessei muito pelo movimento da equipe e as informações/huds que aparecem na tela, acredito que isso tudo faça parte do mesmo script e aí é que vem o problema ... a parte realmente funcional, a de batalha mesmo, é um pouco chata e difícil de entender o que está acontecendo, tudo ocorre muito rapidamente e você acaba ficando um pouco confuso sobre quem está atacando você e quem é seu aliado. Outro problema que sempre cito, é que os abs de RPG Maker são bastante bugados, então várias vezes você consegue se beneficiar ou sair prejudicado por isso, por exemplo, o primeiro chefão eu matei muito facilmente porque ele ficou preso entre um aliado meu e um obstaculo do mapa. Isso é um problema porque eu gostei muito do sistema de poder trocar de personagem enquanto caminha, gostei das classes dos personagens e da movimentação deles.

Pra finalizar, acho que poderia melhorar um pouquinho os gráficos de algumas coisas do jogo, como os menus por exemplo, já por outro lado gostei dos efeitos de luz dos mapas e ficaram muito bons.

Eu acredito muito nesse projeto, acho que tem um baita futuro e arrumando alguns detalhes como os que eu citei tem tudo pra se tornar um grande jogo. A história é muito boa, o sistema de quests é muito bom, mapemanto ótimo, a movimentação, classes e personagens são ótimos ... só o que incomodou mesmo foi esses pequenos pontos que podem fazer a diferença.

Boa sorte, estarei sempre atento as atualizações e mudanças que for fazendo no game!

Star Gleen

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Não é de hoje que estou rodando este tópico nos fóruns em que já o vi. Agora estou comentando.
 Eu estou baixando a demo, vou jogar, depois que eu terminar vou mandar uma avaliação. Eu nem li todo o tópico, somente, olhei as imagens e li algumas coisas que me chamaram a atenção, gosto de jogar a demo primeiro, quando esta mesma esta disponível, depois que termino leio o tópico e avalio. Isto pelo que olhei esta com tudo para me impressionar, sou bem dramático, espero que sim.
Até o/

Your friend Sky
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Obrigado pelo comentário espero ver sua avaliação.
Opa, eu não queria comentar sem antes baixar e jogar a demo, então agora que eu baixei e joguei a demo vim aqui postar minha análise!

Começando pela introdução, acho que tem um problema muito grave nela ... a ideia da narrativa com som é boa e bem legal, da um toque especial no projeto sem dúvida nenhuma, mas aqui o som ficou muito baixo então eu não consegui entender muito bem o que foi falado, acho que juntamente com a narrativa sonora, poderia usar mensagens normais de texto, assim quem não tiver som no pc ou então não entender direito pode ler o que está acontecendo. Além disso, em algumas partes eu não sei se travou ou se é aquele tempo mesmo que utilizou, mas tem cenas que demoram muito tempo pra passar ... uma hora eu achei que o jogo tinha travado.

Bem, passando isso começa o jogo e logo de cara gostei muito do mapeamento e me interessei muito pelo movimento da equipe e as informações/huds que aparecem na tela, acredito que isso tudo faça parte do mesmo script e aí é que vem o problema ... a parte realmente funcional, a de batalha mesmo, é um pouco chata e difícil de entender o que está acontecendo, tudo ocorre muito rapidamente e você acaba ficando um pouco confuso sobre quem está atacando você e quem é seu aliado. Outro problema que sempre cito, é que os abs de RPG Maker são bastante bugados, então várias vezes você consegue se beneficiar ou sair prejudicado por isso, por exemplo, o primeiro chefão eu matei muito facilmente porque ele ficou preso entre um aliado meu e um obstaculo do mapa. Isso é um problema porque eu gostei muito do sistema de poder trocar de personagem enquanto caminha, gostei das classes dos personagens e da movimentação deles.

Pra finalizar, acho que poderia melhorar um pouquinho os gráficos de algumas coisas do jogo, como os menus por exemplo, já por outro lado gostei dos efeitos de luz dos mapas e ficaram muito bons.

Eu acredito muito nesse projeto, acho que tem um baita futuro e arrumando alguns detalhes como os que eu citei tem tudo pra se tornar um grande jogo. A história é muito boa, o sistema de quests é muito bom, mapemanto ótimo, a movimentação, classes e personagens são ótimos ... só o que incomodou mesmo foi esses pequenos pontos que podem fazer a diferença.

Boa sorte, estarei sempre atento as atualizações e mudanças que for fazendo no game!
Opa, obrigado por comentar. A questão das vozes, aqui eu elas estão altas, esquisito, parece que em alguns computadores ela está saindo baixa. Mas para resolver isso vou colocar o que você disse, vou colocar além das falas, textos para poder mostrar a intro. As cenas elas acompanham as falas e por isso acho que você as acho demoradas. Kkkk é realmente os ABS de RPG Maker são bem bugados, para resolver isso vou fazer uns ajustes aqui para amenizar um pouco está questão.

Sobre os menus eu quero mesmo mudar, está difícil é achar um designer que me ajude sério kkkk.

Bom, muito obrigado pela crítica, ela fará o jogo melhorar muito pode se garantir. Muito obrigado grande Uhtred!

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Desculpem-me pelo double-post mas vim anunciar uma atualização do game.

Atualização #2
Novo designer(Ainda sem demo)



Abraços
« Última modificação: 10 Mai 2014, 09:39 por Star Gleen »

 

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