O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum (27/05/23)

Iniciado por Star Gleen, 09/06/2013 às 15:16

Citação de: GODZILLA online 03/05/2019 às 16:06
Esse projeto é antigo em, desde a MRM que se tem notícias desse projeto;  :clap:
Ainda esta em desenvolvimento ou deram uma interrompida?
Pessoal da equipe tirou umas férias há uns meses, mas já tá tudo normal, estamos trabalhando.

Jogo lindo, vc sabe mapear, eu preciso melhorar nisso!.

Citação de: Heavyman online 03/05/2019 às 23:27
Jogo lindo, vc sabe mapear, eu preciso melhorar nisso!.

Valeu bro! Prática é sempre bom, preciso aprender umas manhas ainda.


Fala meu povo! Passando aqui hoje para deixar com vocês mais uns redesign de uns personagens, incluindo os que eu já tinha postado, mas com uns ângulos diferentes. Também confirmando que estou vivo, e a galera da equipe vulgo Jonas, Wagner, Michael e o Dimitry tão vivos também, e trabalhando firme e forte.




Amei essa Maria Kyo nova que o Wagner fez, visual dela, igual o da Thalia mudou muito, foi um remake de história completo. *-*

Enfim... Obrigado a todos que ainda estão do outro lado ansiosos pela conclusão desse meu joguinho, vai demorar mas um dia sai.

Gostei dos novos designs, a Thalia ficou uma graça, adorei ela. *-*

Bom saber que estão todos vivos... hahahaha... esse projeto não pode morrer. É uma inspiração para mim. o/
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

16/05/2019 às 01:07 #335 Última edição: 16/05/2019 às 01:28 por Star Gleen
Citação de: RaonyFM online 15/05/2019 às 11:28
Gostei dos novos designs, a Thalia ficou uma graça, adorei ela. *-*

Bom saber que estão todos vivos... hahahaha... esse projeto não pode morrer. É uma inspiração para mim. o/

Valeu Raony! Ainda mais vindo de tu um cara com uma bagagem filosófica tão grande. fico bem feliz e empolgado em saber que você se inspira nesse game.  :ded:

Os dois visuais são realmente bons, acho difícil escolher qual é o melhor. O Capuz achei que ficou parecendo mais velho e maduro do que na antiga. Gostei.

Citação de: Camus online 16/05/2019 às 12:57
Os dois visuais são realmente bons, acho difícil escolher qual é o melhor. O Capuz achei que ficou parecendo mais velho e maduro do que na antiga. Gostei.

No caso eu penso que exista o fator combinar com a proposta, igual a galera mencionou acima, o design antigo, apesar de bom, era meio estranho se colocado em pauta a narrativa e o mundo que ela se insere. O Capuz a ideia foi ficar mais velho e grande mesmo. Obrigado pelo comentário!  :XD:

22/07/2019 às 12:32 #338 Última edição: 28/07/2019 às 00:05 por Star Gleen




Olá meu povo! Depois de um milhão de anos venho trazer algo de novidade para vocês! Pra iniciar as novidades, adicionei várias informações no tópico principal, modifiquei os textos e coloquei agumas screenshots novas.

Desde a última demo, vim conversando com o pessoal da equipe e tentando encontrar o tom certo naquilo que eu queria fazer, que em partes eu consegui, mas em outras ainda faltava alguma coisa. A primeira e brusca mudança foi no design dos personagens, que graças ao grande trabalho do Vagner Kohai, agora temos personagens que parecem fazer parte daquele universo, evoluindo seu traço para se enquadrar no tom que eu queria.

Outra mudança grande foi na estrutura do roteiro. Fiz modificações em cenas já existentes para se enquadrar na proposta que eu estava buscando, também fiz adições visuais como reações, animações que vão dar mais peso e originalidade ao game. Alguns arcos narrativos de alguns personagens tiveram certas modificações, porém a personalidade de todos continua a mesma, ainda são as mesmas pessoas. E também alterei a ordem de muitos acontecimentos para tentar fluir melhor o balanço entre jogabilidade e enredo, que agora, na campanha do Wagorn, anda lado a lado graças as decisões cruciais que vão modificar o rumo da história de uma maneira absurda, dando peso e consequências ao que você faz.

A única parte que não sofreu modificações foi a parte sonora, que só recebeu adições, nada precisou ser alterado ou modificado.

A parte de pixel art no meio tempo teve a ausência do Dimitry que estava com uma correria na sua vida pessoal, nesse meio tempo procurei os serviços do nosso conhecido Ryan Kamos(Marcos Freire) para refazer o design do Wagorn, trazendo uma nova aparência, e algumas animações. Podem conferir os trabalhos dele aqui. Recentemente o Dimitry retornou ao projeto, está trabalhando no momento em coisas que em breve eu vou divulgar aqui, mas ainda vou seguir com o Marcos em algumas coisas então vocês verão muitos trabalhos dele ainda por aqui.

Dado essas considerações acima vou deixar com vocês o vídeo dos 11 primeiros minutos do jogo, e algumas imagens inéditas. Obrigado pela atenção e até a próxima!


[hs width=250 height=191]https://i.imgur.com/rg8glIW.png[/hs] [hs width=250 height=191]https://i.imgur.com/n2OIG5f.png[/hs] [hs width=250 height=191]https://i.imgur.com/UPp2QIk.png[/hs]







Demais! Muito emocionante os minutos finais do vídeo, quando Lembre-se das Flores finalmente começou.

Sei como é difícil abrirmos mão de alguma estrutura ou parte do enredo já criado, mas certamente as mudanças feitas foram muito bem pensadas e só elevaram ainda mais o patamar do projeto. Inspirador ver como Vorum cresce a cada ano.

As novas imagens estão belíssimas também, toda equipe tem feito um trabalho sensacional.  Congratulações para todos vocês pelo esforço e dedicação com o projeto.

Aguardo por mais. Aliás, hoje é 22.  :lol:


Manooo que ambientação *****, tipo se tem algo para se destacar aqui é a mistura de trilha sonora e sonoplastia desses 11 minutos, as artes do Vagner são um show também e a combinação de tudo ficou fantastica. Parabéns pelo belissimo trabalho até o momento!

Agora entendi a referência do nome do aragorn! Essas novas screens de mapas estão ótimas!
Quanto ao vídeo de gameplay, só faria uma critica aos cenários datados (o mapeamento), de resto está ficando muito bom.

Ok. Eu não havia gostado das mudanças nos gráficos dos personagens, mas agora me convenceu. Tomaram um ar muito mais dramático que os anteriores, acompanhando bem a proposta da narrativa. E na demo não me lembrava dos poderes dedutivos do Sr.Wagorn. Onde assino para exigir uma demo atualizada?

Citação de: Gabriel N. online 22/07/2019 às 12:54
Demais! Muito emocionante os minutos finais do vídeo, quando Lembre-se das Flores finalmente começou.

Sei como é difícil abrirmos mão de alguma estrutura ou parte do enredo já criado, mas certamente as mudanças feitas foram muito bem pensadas e só elevaram ainda mais o patamar do projeto. Inspirador ver como Vorum cresce a cada ano.

As novas imagens estão belíssimas também, toda equipe tem feito um trabalho sensacional.  Congratulações para todos vocês pelo esforço e dedicação com o projeto.

Aguardo por mais. Aliás, hoje é 22.  :lol:

Muito obrigado! Lembre-se das flores é uma das melhores músicas do projeto não podia faltar kk. Eu penso da mesma forma, se acomodar demais no que estava pronto estava me impedindo de prosseguir com o game, simplesmente travei.

Valeu pelo comentário!

Citação de: Raizen online 22/07/2019 às 13:56
Manooo que ambientação *****, tipo se tem algo para se destacar aqui é a mistura de trilha sonora e sonoplastia desses 11 minutos, as artes do Vagner são um show também e a combinação de tudo ficou fantastica. Parabéns pelo belissimo trabalho até o momento!

Opa, valeu Raizen! Ambientação é uma das coisas que mais trabalho e o trabalho sonoro do Jonas também é fundamental para compor todo clima que queremos passar. Vagner também deu duro pra chegar nesse resultado, tanto ele quanto eu já estávamos querendo refazer os personagens tem tempo, acaba que cada um da equipe, no processo de produção, percebe que algo que fez poderia ter sido feito melhor. Obrigado pelo comentário!

Citação de: hategum rpg online 22/07/2019 às 17:38
Agora entendi a referência do nome do aragorn! Essas novas screens de mapas estão ótimas!
Quanto ao vídeo de gameplay, só faria uma critica aos cenários datados (o mapeamento), de resto está ficando muito bom.


É Wagorn mesmo, uma mistura de nome atual com um nome antigo, reflete esse conflito de passado e presente que o personagem tem. É aqueles mapas mais pro final do vídeo precisam de um polimento mesmo, apesar de aparecer 1 segundo na tela XD. Obrigado pelo comentário!

Citação de: Corvo online 22/07/2019 às 20:56
Ok. Eu não havia gostado das mudanças nos gráficos dos personagens, mas agora me convenceu. Tomaram um ar muito mais dramático que os anteriores, acompanhando bem a proposta da narrativa. E na demo não me lembrava dos poderes dedutivos do Sr.Wagorn. Onde assino para exigir uma demo atualizada?

Senhor Corvo! Que bom que gostou! É o que eu comentei, estava bom estava, mas tanto eu quando o Vagner achávamos que estava meio deslocado ali naquele universo, inclusive algumas pessoas aqui comentaram isso também. Wagorn é o Sherlock Holmes daquele mundo, espere muito disso aí no game. Agora quando a demo, só versão full, demos já deram o que tinham que dar.


Não tem como não deixar de comentar uma atualização dessa. Assisti os 11 minutos maravilhado com tudo que estava sendo apresentado e da forma que foi apresentado. Tudo encaixado de forma harmônica: trilha sonora, sonoplastia, as cenas em arte e até os "efeitos" de expressões em cima dos chars. Você tem transformado este jogo, ao longo dos anos, em uma obra de arte e tá tudo incrível. Falar das screens é chover no molhado e estão impecáveis como sempre.

Talvez você já tenha dito anteriormente, mas acabo me perdendo no meio de tantos comentários. Existe alguma previsão de entrega do jogo?

#invernoCRM