O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Prisma Light - Update 20/01/2023 - Os 3 primeiros minutos de Gameplay

Iniciado por Jonhs Barcellos, 31/08/2018 às 11:46

É um dos projetos destas bandas que eu mais quero jogar.
Sério. Isso está ficando cada vez mais incrível!
Parabéns pelo ótimo trabalho, pessoal. o/

UPDATE 16/10/2018 - TRAILER EM PRODUÇÃO (SCREENSHOT E UPDATE)


"A aventura está prestes a começar...
Ouça o chamado!"
PRISMA LIGHT


É de facto muito bonito todo o aspeto do jogo, há dedicação da sua parte neste projeto.

Bom trabalho, continua.

MAKERGAME2000

Obrigado! Tá puxado, mas vamos enfrente!
Qualquer dúvida, pergunta, estamos aí também!
PRISMA LIGHT


Cara, que jogo mais lindo, eu amei os gráficos, ficou muito show e as mecânicas parece incrível, um jogo realmente de alto nível. Entrei no site e ouvi uma música do projeto, tb gostei. Usar design e musicas originais dão uma certa personalidade. Parabéns pelo projeto, espero que a Demo fique pronta logo.

MASTER I

Legal que entrou no site e curtiu os features principais do game!
A demo já está bem avançada, assim como nossas metas, digamos que 60% está pronto =).

Forte abraço, obrigado por comentar!
PRISMA LIGHT


Citação de: Jonhs Barcellos online 16/10/2018 às 17:06
UPDATE 16/10/2018 - TRAILER EM PRODUÇÃO (SCREENSHOT E UPDATE)


"A aventura está prestes a começar...
Ouça o chamado!"
Tô curtindo muito o estilo da pixel art! O contraste mais baixo e as cores meio puxadas pro pastel são bem agradáveis - a identidade visual do jogo evoluiu bastante desde os primeiros screenshots  :ok:

Por mais que eu tente encontrar alguma outra coisa para dizer, não consigo pensar em nada que não seja "maravilhoso". A simplicidade dos elementos foi o que mais me cativou, com certeza. Eu sou simplesmente apaixonado por esse tipo de gráfico e acho que ele combina perfeitamente com a premissa do projeto.

Fico no aguardo por mais novidades, esse vai ser um dos melhores jogos dos últimos tempos, quero acompanhar de perto a partir de agora.
Só uma dúvida: ainda estão fazendo no RPG Maker 2003?


LORD WALLACE

Fico feliz pela observação! A ideia é essa aí mesmo!

MISTYROL

Primeiramente, muito obrigado pelo comentário =) . Ficamos muito felizes com sua impressão do game!
A simplicidade é meio que a base que nos guia nesse projeto =). Valeu mesmo!
Sobre a versão do game, sim hehe, ainda estamos no Rm2k3. Mas a versão definitiva (pós campanha) será pelo menos num Game maker, apesar de tudo, Há certas limitações vitais no Maker.

Forte abraço!
PRISMA LIGHT


Caramba que jogo mais perfeito! Lembra bastante Zelda, se essa era a intenção vocês mandaram muito bem!
Não vejo a hora de poder jogar. :*-*:

Opa, KAMIKI
Temo sim influencia hahah.
Principalmente do A link to the Past
Obrigado pelas impressões!
PRISMA LIGHT


UPDATE 25/10/2018 - UPDATE NEW SCREENSHOT MAP


"Somewhere? I wonder where is it
the wonder garden of flowers."
PRISMA LIGHT


Eu não consigo lidar com a beleza desse mapa. :<3:
Ao mesmo tempo em que os elementos presentes nele são simples, ele apresenta uma gama tão variada de pequenos detalhes tão maravilhosos, as cores vivas chamam bastante a atenção. Aliás, quero saber, vão ter outros personagens jogáveis ou ao menos de suporte durante o jogo?

Enfim, chega até a ser um pouco chato comentar porque a gente não tem nada para dizer além de elogios, aí acabamos por praticamente copiar e colar todas as mensagens. Estou muito ansioso para jogar, e vocês estão de parabéns! :XD:

Muito bom. Teria algum vídeo desse cenário? Gostaria de vê-lo funcionando. Pela imagem, a única coisa que me incomoda é o desfoque nos objetos mais próximos, no caso a árvore. Não sei porque, mas de uns meses pra cá esse tipo de coisa me deixa tonto.  :derp:

MISTYROL

Poxa mano, fico imensamente grato com sua impressão do Game! Esses detalhes são  "core" digamos, quando estou criando o cenário. A princípio teremos como um "companion"/ auxiliar o cachorro. A campanha dando certo e migrando para Unity ou Game Maker quero adicionar mais player quem sabe!   

CORVO
Infelizmente ainda não. Mas em breve vou trazer completo no Trailer do Game =)
Esse desfoque me causou um pouco também ahha, mas é pra gerar mesmo essa coisa de profundidade.
Acredito que num gameplay atenue pois terá movimento.

PRISMA LIGHT