O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rua de uma cidade sem nome

Iniciado por Akkain, 06/03/2016 às 17:36

06/03/2016 às 17:36 Última edição: 06/03/2016 às 17:41 por Akkain
Meu primeiro trabalho em mapping de verdade. eu achei que sabia de alguma coisa, descobri que não sei de nada e.e

Aprendi o básico de parallax e quis testar, comentem o que acham.

Calma, não ficou ruim assim não! haha Eu também estou começando agora e sei como é. Mas acho que com o tempo a gente vai pegando o jeito!

Bem, eu acho que se você tivesse colocado as casinhas mais próximas da rua teria ficado melhor. E a rua talvez um pouco mais larga e com um ou dois carros. A luz também achei que ficou estranha, meio fosca.

Não entendo muito de mapas modernos então acho que não vou conseguir te ajudar muito. Mas vai experimentando. Para seu primeiro parallax está muito bom! Continue treinando. :ok:
     

Sim, a coisa que mais me incomodou foi a iluminação. Tô lendo uns tópicos e tentando melhorar. obrigado pelo feed :)

  Ola Akkain!
  Bem, como já foi dito sobre o mapa, se as casa tivessem ficadas mais próximas a rua iria ficar melhor, e caberiam mais casas também, se tratando de um mapa contemporâneo o legal é que você consegue ter mais referências pra fazer o mapa.
  A ideia inicial é sempre se fazer a seguinte questão "E se eu morasse aqui?" ou "E se eu fosse a esse lugar?", você provavelmente sabe que, em um centro de cidade as casa são umas do lado das outras, todas bem juntinhas, as ruas são mais largas para caberem, dois carros (Mão de ida e mão de vinda), a não ser que seja mão única. Mas eu vi que a sua ideai foi fazer um centro bem "favelado" mesmo, e ai que você deveria unir ainda mais as casas uma nas outras, ou ao menos, dar uma separada com umas cercas se tivesse disponível no tileset.