O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 16 - Resultados

Iniciado por Rickas, 28/07/2019 às 17:00

28/07/2019 às 17:00 Última edição: 28/07/2019 às 18:01 por Raizen


Cada novo alvorecer traz consigo novos projetos, carregados da esperança de serem completados e ingressarem na galeria de jogos completos. É um caminho longo e demorado, que muitos não conseguem cruzar até o fim e ficam pelo percurso. Ainda assim, dentre esses, há aqueles projetos que se destacam, em um ou mais pontos, que atrai olhares e nos faz querer mais e mais vê-lo disponível para jogarmos. Tais trabalhos merecem serem recompensados, e mais do que feedback, ele é digno de uma medalha, a marca que o eternizará como um dos melhores projetos que já passaram na Centro RPG Maker. Ele será um Protótipo Premiado.

[box title=RESULTADOS]
A parte burocrática já foi, vamos direto aos resultados!

:wow:  :wow:  :wow:








Autor: Lornyon

[box class=titlebg]Primeiro Colocado: 35 votos (32.4%)


Em primeiro lugar, o projeto com mais votos foi Lenin - The Lion, do membro Lornyon. Parabéns pelo belo trabalho! O projeto entrará no hall da fama dos grandes projetos vencedores do concurso, um projeto que retrata um dos maiores problemas da sociedade, mas que poucos realmente falam sobre, também será entregue: A Medalha do Protótipo Premiado; um Mini-Banner exclusivo e 150 rickoins. Foi uma bela conquista esperamos que possa servir de incentivo para finalizar o projeto que está incrível em todos os aspectos![/box]






Autor: Jorge_Maker

[box class=titlebg]Segundo Colocado: 26 votos (24.1%)


No segundo lugar foi o projeto Dragon Ball Z: Saiyajin Legend, do membro Jorge_Maker, com um total de 26 votos. Foi um resultado expressivo! São 26 pessoas que realmente amaram o projeto, ele também serve de lição para quem não acredita que fan-games podem ter muita qualidade, esperamos que possa continuar e quem sabe voltar a participar do P.P, também levará várias moedinhas: 100 rickoins.[/box]






Autor: Hammerstrike

[box class=titlebg]Terceiro Colocado: 21 votos (19.4%)


A terceira colocação ficou para Run Anna! Run!, do membro Hammerstrike, com um total de 21 votos, um projeto repleto de gráficos retro que realmente chamaram a atenção pela qualidade! São 80 rickoins para o membro, parabéns pela colocação e que possa continuar esse tão aguardado projeto.[/box]






Autor: Angeloantonio2d

[box class=titlebg]Quarto Colocado: 14 votos (13%)


O quarto colocado foi Tales of Storm, do membro Angeloantonio2d, com um total de 14 votos, O membro leva consigo 50 rickoins,  parabéns pela participação! Continue trabalhando duro para poder participar dos P.Ps futuros![/box]






Autor: Ciclope

[box class=titlebg]Quinto Colocado: 12 votos (11.1%)


E o nosso quinto colocado foi Creaptive Heart, do membro Ciclope, com um total de 12 votos. O membro leva 30 rickoins, não é muito, mas é o suficiente para comprar algumas bebidas e comemorar a participação nesse P.P. Não fique chateada pelo último lugar, apenas participar do P.P já é um grande feito, muitos projetos já saíram de último para vencer P.Ps futuros, continue o grande trabalho que está sendo feito![/box][/box]

[box title=FINALIZANDO]
  E assim mais uma edição do Protótipo Premiado é concluída. Agradecemos a todos os membros que participaram do evento votando em seus projetos preferidos, parabenizamos a todos os participantes e, claro, principalmente o grande vencedor.
   Comentem abaixo o que acharam do evento e deixem suas considerações acerca do resultado final.

   Fiquem atentos, o Protótipo Premiado em breve retornará com mais 5 grandes projetos da comunidade para terem sua chance de brilharem. Se você deseja participar do evento basta dedicar-se ao seu projeto e torná-lo ativo, assim ele já estará elegível para a próxima edição. Então vamos mover as engrenagens e fazer belíssimos projetos!  :wow:



Centro RPG Maker
Move Your Gears

Parabéns Lornyon, espero que continue com seu projeto até o fim, ele merece, aguardo ansioso para jogar a versão final.

Boa sorte a todos os outros participantes também que merecem. õ/

2010 ~ 2016 / 2024

De fato uma escolha difícil. Cada um é uma vitória para todos nós, comparado ao cenário maker que vivemos nesses últimos anos. Meus parabéns aos desenvolvedores que de sua maneira especial e individual mostram amor e empenho em criar essas obras lindas que povoam essas terras.

CitarE o nosso quinto colocado foi Lilith, do membro Ciclope, com um total de 12 votos

Só uma correção no nome do game aqui.

Citação de: Star Gleen online 28/07/2019 às 17:58
Só uma correção no nome do game aqui.
Que erro? :sera: , brinks vlws mesmo já arrumei no tópico  :XD: .




Parabéns a Lenin the Lion, realmente o projeto está muito MUITO bom, eu acompanho ele por fora, não tenho muito mais o que adicionar em relação a esse belo jogo.


Todos estão muito bons, acho que todo mundo está de parabéns  :XD: , espero que sejam finalizados, e que no próximo P.P possamos manter esse belo nível de sempre!

Meus parabéns ao Lornyon e a todos os outros participantes pelos excelentes projetos! :clap:

É bom ver indies brasileiros tão incríveis assim. Em todas as edições do P.P. que eu já vi nunca teve um jogo que não merecia ter ganhado, e nessa não foi diferente!
Mesmo com dois votos foi uma difícil decisão...
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.