O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The six faces of horror [R>COMPOSITOR]

Iniciado por Ahiane, 25/10/2020 às 17:20

25/10/2020 às 17:20 Última edição: 01/11/2020 às 10:35 por Ahiane
[hs width=300 height=300]https://i.imgur.com/xlUGWr9.png[/hs]


Olá, gente! Estou participando desta game jam de halloween e estou procurando um compositor para fazer umas duas músicas pro game. A game jam termina dia 31 de outubro.

Eu já comecei a fazer o joguinho, vai ser curtinho e simples, e podemos dar continuidade a ele posteriormente, se valer a pena. Por enquanto estou sozinha no projeto, fazendo as artes e os eventos.


ENREDO

No jogo você é o No-Face Jr, filho de No-Face. Todo dia 31 de outubro sua família tem a tradição de sair nas ruas da cidade assustando crianças. Para isso usam máscaras assustadoras que eles mesmo fazem! Porém, este ano, No-Face decide que No-Face Jr já está grande o suficiente para assustar as crianças e fazer suas próprias máscaras sozinho. No-Face Jr então cria sua primeira máscara e sai de casa, pronto para aterrorizar todos que encontrar no caminho!


MECÂNICAS

1. Susto: as crianças que o jogador encontrará no caminho se assustam com máscaras diferentes. Se equipe com a máscara correta e lhe dê um belo de um susto! Mas, para funcionar, seja sorrateiro e a surpreenda de costas!

2. Confecção de máscaras: a máscara branca será como uma tela de pintura em branco. Nela o jogador deverá colocar formas geométricas, cores e orifícios para poder fazer as máscaras corretas. Colete itens e compre o que estiver precisando para poder fazer as melhores máscaras.

3. Invisibilidade: use sua habilidade de ficar invisível para não ser visto pelas crianças e poder assustá-las da melhor forma. Mas, cuidado! Você só poderá ficar invisível por um tempo.


IDENTIDADE VISUAL

O jogo será estilo retrô, com somente 4 cores. Se passará na cidade, e as fases serão divididas em diferentes bairros, cada um com crianças, itens e cenários diferentes. Abaixo está a tela de título e um gif do sistema de invisibilidade.

[hs width=300 height=300]https://i.imgur.com/lI9IWH6.png[/hs]

Sistema de invisibilidade que o No-Face Jr usará para assustar as crianças
     

Legal a arte e a proposta do jogo. Uma pena eu estar envolvido em um projeto no momento, se não poderia me candidatar para a vaga :(
Nunca participei de uma JAM apenas como compositor, seria interessante.
Boa sorte no projeto!

Citação de: JoaoLisboa online 26/10/2020 às 14:00
Legal a arte e a proposta do jogo. Uma pena eu estar envolvido em um projeto no momento, se não poderia me candidatar para a vaga :(
Nunca participei de uma JAM apenas como compositor, seria interessante.
Boa sorte no projeto!
Que bom que gostou! E é uma pena você não conseguir participar :rick9: Quem sabe uma próxima Jam não dê certo uma parceria né? Abs!