O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu Primeiro Icon!

Iniciado por H.M, 22/12/2012 às 12:53

Fiz esse hoje de manhã, usando a espada normal como template. Por favor me digam se gostaram, toda critica é bem-vinda! :blink:
Fiz uma no tamanho aceito pelo VX e uma grande para verem os detalhes. Note que o roxo é uma esmeralda.
Icon Original:
Icon Grande:
Templete Usado:
Venha conferir!

Bom, eu sou um pixel art especializado em miniaturas(icons por exemplo) então poderei avaliar este trabalho:
Criticas: Cabo muito escuro, cores com poucos contrastes e formato um pouco estranho(lineart).
Recomendações: Enriquecer as cores com contrastes maiores(usar alguns pixels mais claros nas partes claras e alguns mais escuros em partes escuras), iluminar mais o cabo(arrumar a ilu dali com algumas partes cinza claro pra dar um contraste) e arrumar a lineart(na lamina, fazer algo mais trabalhado).

                \o/ , mesmo não sendo um P.A eu gostei muito ^^

                 Você poderia trabalhar no meu projeto u.u , enfim, posso usar o icon ?
" Back from the Shadows ? "

Citação de: SameKage online 22/12/2012 às 14:19
                \o/ , mesmo não sendo um P.A eu gostei muito ^^

                 Você poderia trabalhar no meu projeto u.u , enfim, posso usar o icon ?
Pode sim! Desde que tenha os devidos créditos a Enterbrain XD! Bom, vou fazer mais um, seguindo a dica do LeonMM, se quiser ver se fica melhor é só esperar!
Venha conferir!

Bom a sua espada fico boa mano ^^ mas, precisa da uma claridade, e tenta não fazer por cima de outros objetos, tente reproduzir do outro lado ou só tire uma noção do objeto ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: kibalada online 22/12/2012 às 21:15
Bom a sua espada fico boa mano ^^ mas, precisa da uma claridade, e tenta não fazer por cima de outros objetos, tente reproduzir do outro lado ou só tire uma noção do objeto ^^
Valeu Kiba, eu usei o template porque realmente, o que eu fazia ficava MUITO pequeno e magro!
E bom, eu fiz um char se quiser ver!
http://centrorpg.com/index.php?topic=1261.new#new
Venha conferir!