O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum (27/05/23)

Iniciado por Star Gleen, 09/06/2013 às 15:16

Citação de: JohnNobodyX online 14/07/2020 às 07:53
aí sim em tá que tá o negócio bom mesmo.
`
Obrigado amigo! Fico feliz que gostou!

Citação de: Gabriel online 14/07/2020 às 08:50
Essas artes estão demais, as cores mais saturadas caíram muito bem. As animações também estão show, gostei bastante do novo estilo mais simplista, deu um charme a mais.



Muito obrigado pelo comentário Gabriel! Estou fazendo muitos testes no momento, muitas cores e ideias, estou gostando de exagerar na saturação! Eu queria ter animações com no máximo 4 frames mas que tivessem uma boa fluidez, dimitry conseguiu bem dar uma personalidade legal. Em breve trago uns prints da cena de batalha, assim que tiver uns battlebacks interessantes haha.

Disponha


Trazendo mais artes do game. Mais trabalhos da vjunearts. Dessa vez mais um remake de personagem, em seguida uma cena do jogo da Kyo e do Jalax.  :<3:

[hs width=280 height=191]https://i.imgur.com/TYuBapt.png[/hs] [hs width=85 height=122]https://i.imgur.com/YuggdmX.png[/hs] [hs width=250 height=191]https://i.imgur.com/xv0WrOk.png[/hs]




E também gostaria de anunciar a chegada do novo programador do game, nosso querido Gabriel, uma pessoa que vocês devem conhecer bem. Desde que ele entrou já está ajudando muito e já é uma peça fundamental para esse jogo. Infelizmente, nosso amigo. KVOTHE teve que sair por motivos pessoas, mas agradeço muito a ele por todo trabalho que ele fez ao longo desses anos.

Seja bem vindo Gabriel!


Oooooo que lindas artes   :*-*:

Ela manda bem demais! E acabou dando uma sumida no monte de posts por causa da JAM, mas eu tenho que dar os parabéns por todo o trabalho. Claro, boa sorte a você e ao Gabriel que vai ajudar MUITO com toda certeza!

Citação de: Raizen online 20/08/2020 às 20:04
Oooooo que lindas artes   :*-*:

Ela manda bem demais! E acabou dando uma sumida no monte de posts por causa da JAM, mas eu tenho que dar os parabéns por todo o trabalho. Claro, boa sorte a você e ao Gabriel que vai ajudar MUITO com toda certeza!

Brigadão Raizen. Vanessa tem cada vez mais evoluído, é interessante ver essa evolução de versão em versão que o game teve. Gabriel é um monstro, as coisas que ele tá fazendo com esse maker veio rapaz...

Obrigado pelo  comentário!

Disponha

As artes, tanto antigas quanto novas são lindas demais. Belo trabalho.

Citação de: Camus online 21/08/2020 às 09:21
As artes, tanto antigas quanto novas são lindas demais. Belo trabalho.

De fato. O grande lance das mudanças foi o update no próprio projeto, que não mais combina com aquele aspecto chibi. Obrigado!

Disponha

Muito bom ver essas mudanças ao longo dos anos Gleen, as novas artes estão incríveis, elas de fato trazem um aspecto mais sério para o game, que eu particularmente prefiro bastante.

E mudanças na equipe é normal, sei muito bem disso..rsrs mas ambos Kvothe como Gabriel fazem um ótimo trabalho nessa área, então, acredito que está em boas mãos, te desejo boa sorte com o projeto, saiba que ele representa muito para o cenário BR!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Lycanimus online 22/08/2020 às 20:10
Muito bom ver essas mudanças ao longo dos anos Gleen, as novas artes estão incríveis, elas de fato trazem um aspecto mais sério para o game, que eu particularmente prefiro bastante.

E mudanças na equipe é normal, sei muito bem disso..rsrs mas ambos Kvothe como Gabriel fazem um ótimo trabalho nessa área, então, acredito que está em boas mãos, te desejo boa sorte com o projeto, saiba que ele representa muito para o cenário BR!

Abraços do Lyca!  :ok:

Eu gostei bastante dessa mudança, chegou ao ponto do texto e o que tá na tela ter um contraste tão grande que não era mais possível continuar.  Obrigado pelas suas palavras, Lyca!

Disponha

31/08/2020 às 22:15 #368 Última edição: 24/09/2021 às 23:32 por Star Gleen


Só atualizando que o menu voltou a ser o mesmo de antes, todo feito por eventos, com agora os personagens nele.


E uma pic do sistema de batalha com os sprites novos.





Edit: Dei um update em umas screens no tópico e coloquei a intro atualizada.

Spoiler





[close]


O estilinho do menu me lembra muito The Witcher 3 e ficou muito bonito com os personagens aparecendo. Trabalho como sempre impecável.

Citação de: Camus online 01/09/2020 às 09:13
O estilinho do menu me lembra muito The Witcher 3 e ficou muito bonito com os personagens aparecendo. Trabalho como sempre impecável.

Opa! De fato adorava as interfaces do Witcher, o menu principal do Vorum em umas versões atrás era muito parecido com o do Witcher. Esse menu que mostrei já estava no jogo desde 2016/2017, na última demo eu acho que tinha um outro que o Dax fez, mas não ficou tão prático, bonito e funcional como o velho menu por eventos. Dei uma modificada no design aqui e ali e saiu isso aí. Só faltou os ícones originais, esses atuais estão emprestados de algum cara por aí XD.

Disponha


24/09/2021 às 23:38 #372 Última edição: 24/09/2021 às 23:40 por Star Gleen


Que tal dar uma olhada na primeira página?


"Sobrevivência e futuro tendo como custo a nossa identidade vale a pena?"

22/04/2022 às 20:24 #373 Última edição: 22/04/2022 às 20:26 por Star Gleen
Fala meu povo! Coloquei uma demo curtinha de uns 15 minutos mais ou menos lá no tópico principal, só pra atualizar a de 3 anos atrás que estava lá no indiexpo, é bem curtinha mesmo, só a introdução do game, mas vale a pena conferir pra se atualizar.

E incrivelmente Vorum está com toda sua história escrita e desenvolvida dentro do editor. Falta agora pra completar o game a parte de pós produção e algumas soundtracks, efeitos sonoros, pixel art, desenhos e etc. Mas enfim temos um fim.


Disponha

Então como vai o desenvolvimento?
Desistiu ou segue muito lento? Era uma pena se não fosses completar este projeto depois de tanto trabalho