O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Battle Chronicles - The Bastard of the King

Iniciado por Geraldo de Rívia, 23/12/2012 às 23:59

Não sei o que me agradou mais, se foi a tittle em si ou a música. Ótima obra! Deu um ar muito profissional ao jogo.

O mapa dispensa comentários, muito bom! Só não entendi aquela grama no meio da estrada na parte inferior esquerda do mapa.

Disponha


Boas Gerar!

Curti muito o mapa cara, imagino o trabalho que teve em criar todos tiles e depois mapear essa cidade inteira com eles, cuidando pra que cada tile se encaixasse direitinho sem erros.

E a title ficou melhor que antes, o texto está melhor e passa uma empolgação pra quem assiste ele.

Seu projeto acho que é o mais empolgante do momento, ainda mais quando eu vejo as screens e cenas do jogo e percebo que tudo é muito bem detalhado pra encaixar perfeitamente, isso difere bastante da maioria dos projetos. Segue firme aí cara, vai ser duro chegar até o fim desse projeto, mas como eu sempre digo, ao menos uma demo dele eu vou precisar jogar hauuah

Citação de: Star Gleen online 14/07/2015 às 11:49
Não sei o que me agradou mais, se foi a tittle em si ou a música. Ótima obra! Deu um ar muito profissional ao jogo.
O mapa dispensa comentários, muito bom! Só não entendi aquela grama no meio da estrada na parte inferior esquerda do mapa.
Disponha
Humm... Provavelmente a grama no meio da estrada é só uma grama no meio da estrada mesmo xD
Não sei qual, mas as gramas não são nada que mereça desconfiança. Valeu pelo comment, Star!



Citação de: Uhtred online 14/07/2015 às 14:24
Boas Gerar!

Curti muito o mapa cara, imagino o trabalho que teve em criar todos tiles e depois mapear essa cidade inteira com eles, cuidando pra que cada tile se encaixasse direitinho sem erros.

E a title ficou melhor que antes, o texto está melhor e passa uma empolgação pra quem assiste ele.

Seu projeto acho que é o mais empolgante do momento, ainda mais quando eu vejo as screens e cenas do jogo e percebo que tudo é muito bem detalhado pra encaixar perfeitamente, isso difere bastante da maioria dos projetos. Segue firme aí cara, vai ser duro chegar até o fim desse projeto, mas como eu sempre digo, ao menos uma demo dele eu vou precisar jogar hauuah
Acho que mapear foi mais difícil do que fazer os tiles, é o que mais tenho preguiça uehua
Vou tentar terminá-lo sim, Uht. To ansioso por terminar ao menos a demo, já me deixa com uma
pequena satisfação e apto a receber mais feedback com algo pro público avaliar, e claro que
vou esperar sua avaliação. Valeu pela força, master!

Incrivel! graficos maravilhos,NUNCA EM TODA MINHA VIDA,fiquei tão ancioso pro projeto rpg maker.

Hi, again!
Depois de mais alguns meses depois de ter retomado o projeto, parei de mexer nele no aguardo do
RPG Maker MV. Alcançando minhas expectativas, após o lançamento do programa decidi passar
todo conteúdo que o projeto já tinha para a nova engine. Ainda não terminei, mas tá bem próximo
de onde parei anteriormente.


[box2 class=red title=Atualização: 17/01/2016]

- O jogo agora será feito no RPG Maker MV, com gráficos semelhantes à era 16bit (quarta geração) e em tela de 1366x768.

- Algumas informações foram removidas do tópico para que, quando eu as tenha atualizadas, poste-as novamente. Atualizei com uma imagem e um pequeno vídeo que eu havia feito há algum tempo.

Screenshot




[close]

Vídeo

Vejam em fullscreen, para conseguirem ler as mensagens.
[close]
[/box2]

Que Cutscene legal cara, ficou muito bem feita, com diálogos muito bem trabalhados, e o mapeamento também está ótimo, a única coisas que me incomodou um pouco foi a velocidade dos personagens andando, achei muito lento cara, não sei se era apenas na cena isso, mas se for durante o jogo, acho que está muito lento, mas é só isso mesmo, de resto está tudo perfeito, ansioso para ver mais sobre esse projeto!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Lycanimus online 17/01/2016 às 13:32
Que Cutscene legal cara, ficou muito bem feita, com diálogos muito bem trabalhados, e o mapeamento também está ótimo, a única coisas que me incomodou um pouco foi a velocidade dos personagens andando, achei muito lento cara, não sei se era apenas na cena isso, mas se for durante o jogo, acho que está muito lento, mas é só isso mesmo, de resto está tudo perfeito, ansioso para ver mais sobre esse projeto!

Abraços do Lyca!  :ok:

Valeu, Lyca! Ficou lento mesmo, mas isso era um problema no programa que, quando caía o fps,
gerava esse delay na tela, aí usando o programa pra gravar o vídeo, deixou bem devagar. No
jogo está um pouco mais rápido, normal eu diria.

Projeto fantástico! Eu me surpreenderia mais ainda, mas já vi as postagens no face haha! Mas com certeza, é um projeto com muita qualidade e principalmente muito bem feito  :XD:

Que projeto legal, gostei muita da história e do mapeamento, boa sorte com o projeto e acompanharei o andamento :)

Não irei fazer um comentário mais aprofundado porquê não sei nem o que falar, meu conhecimento no programa se resume a abrir e fechar ele, então não saberia fazer uma crítica mais apronfundada sobre nada haha.


Pensei que o projeto tinha ido pro limbo ;_; adorei a mudança gráfica(não que a antiga estivesse ruim). só um detalhe: notei que as falas no video são bem lentas. Vai ser possível acelerar? Outra coisa, besteira mesmo. Não seria melhor o som de um lapis riscando doque de uma maquina de datilografar?XD

O novo estilo gráfico ficou interessantíssimo, acho que por conta das dimensões. Tem que se o jogo também não vai ficar muito pesado, Gerar, tenho a sensação que o MV pode não responder muito bem a um teste de estresse
O som de lápis que Eros menciona seria mais interessante também. E realmente, tá ficando muito bom! .-.
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Ven online 17/01/2016 às 21:28
Projeto fantástico! Eu me surpreenderia mais ainda, mas já vi as postagens no face haha! Mas com certeza, é um projeto com muita qualidade e principalmente muito bem feito  :XD:
Agradeço, Ven!


Citação de: wellingtonkling online 17/01/2016 às 22:57
Que projeto legal, gostei muita da história e do mapeamento, boa sorte com o projeto e acompanharei o andamento :)

Não irei fazer um comentário mais aprofundado porquê não sei nem o que falar, meu conhecimento no programa se resume a abrir e fechar ele, então não saberia fazer uma crítica mais apronfundada sobre nada haha.
Valeu, wellingtonkling! Quem sabe mais pra frente possa fazer essa "crítica mais aprofundada"!?
Ah, valeu por curtir a página também.



Citação de: eros2 online 18/01/2016 às 00:29
Pensei que o projeto tinha ido pro limbo ;_; adorei a mudança gráfica(não que a antiga estivesse ruim). só um detalhe: notei que as falas no video são bem lentas. Vai ser possível acelerar? Outra coisa, besteira mesmo. Não seria melhor o som de um lapis riscando doque de uma maquina de datilografar?XD
Ele fora. Voltou e foi novamente. E deve ter retornado mais algumas vezes xD
As falas ficaram devagar sim, mas é pelo motivo que sitei acima para o Lycanimus.
E boa essa ideia, realmente é mais condizente. Vou ver como fica, mas se eu achar um
bom sonzinho acho que mudarei mesmo. Valeu, eros!



Citação de: Strato online 18/01/2016 às 01:44
O novo estilo gráfico ficou interessantíssimo, acho que por conta das dimensões. Tem que se o jogo também não vai ficar muito pesado, Gerar, tenho a sensação que o MV pode não responder muito bem a um teste de estresse
O som de lápis que Eros menciona seria mais interessante também. E realmente, tá ficando muito bom! .-.
Foi devido ao redimensionamento mesmo, ou ao menos o principal motivo. Quanto à performance, eu to
verificando á medida em que adiciono mais eventos ao mapa. Tá sendo algo um pouco complicado pois
a engine é ainda bastante instável em relação à isso. Um mapa "RTP" no tamanho mínimo não se mantém
em 60 fps, por exemplo. Mas não vou comprometer jogabilidade por visual, isso pode ter certeza.
Valeu, Strato.

Ótimo Projeto
Ótima Qualidade de Game.


Não sou muito bom em Julgar Projetos,mas eu achei esse ai muito interessante,principalmente a parte em que ele fala do ano de 1200,Eu acho que esse ano NINGUEM Existia,nem um de nós,eu acho não,não existiam ninguem,por isso o Projeto torna interessante,por que ninguem sabe se aconteceu de verdade.


Isso torna o Projeto um pouco mais realista e baseado na vida real se e que me entendam.

Gostei demais,Ganhou +1 Ouro

Citação de: Postilla online 20/01/2016 às 00:13
[...]

Não sou muito bom em Julgar Projetos,mas eu achei esse ai muito interessante,principalmente a parte em que ele fala do ano de 1200,Eu acho que esse ano NINGUEM Existia,nem um de nós,eu acho não,não existiam ninguem,por isso o Projeto torna interessante,por que ninguem sabe se aconteceu de verdade.

[...]
Agradeço os elogios, e por colorir um pouco o tópico, Postilla. Isso de ninguém existir em 1200 é meio
relativo, né. Tipo, nenhum de nós realmente existia, mas em contrapartida podemos saber muito sobre
essa época, vez que temos documentos históricos relatando. O que requere um pouquinho de pesquisa
pra não fazer coisas sem noção para a época, mas confesso que é até gostoso, haha.





[box2 class=red title=Atualização: 01/02/2016]
- Redução da tela de jogo para 1200x672, a fim de ajustar melhor à resoluções 16:9, ser compatíveis com computadores e principalmente notebooks que possuem tela menor e melhorar o desempenho nos mesmos.
Bye-bye 720p  :rick9:

- Gravei a titlescreen. Não é a versão final, vou tentar adicionar mais animações como me sugeriram num outro tópico, anotei algumas ideias mas vou deixar para depois que terminar a demo. Por hora ficou como podem ver no vídeo no spoiler abaixo.

Vídeo




[close]
[/box2]

 Ficou bom, com essa entrada de mata e esse fundo, bom, realmente poderia por uma animação que deixaria ainda mais legal a title, como a queda d'água bandeiras e nuvens... e porque não uns passarinhos ao fundo nas montanhas. xD

Bom ver que voltou a todo vapor com o projeto, na espera de novidades. :)

2010 ~ 2016 / 2024