O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Creaptive Heart - PT-BR disponível

Iniciado por Ciclope, 01/12/2018 às 23:55

CitarNão comentei aqui ainda porque estava deixando minhas observações pro Projeto da Semana. Agora venho apenas pra parabenizar, ambos estão aí há tempos e já era hora de ganhar algum destaque. Aproveitem o embalo e se preparem para o ano que vem. Se ganharam este, porque não o próximo?

Eu digo por que não: Noites sem dormir, aperto no peito, quase infartando, cérebro n desligava mais, mandei E-mail pra tudo que é canal, desde Youtubers voltados ao Maker até pros caras do calibre do BRKSEdu kkk sim, eu fiz isso - interessante que eles respondem, mas obviamente não é o tipo de resposta que eu sonhava em ter... Sem contar a divulgação cara à cara, véi do céu o bagulho é hard... ENFIM, resumindo: concurso nunca mais u.u A não ser pra participar sem compromisso... aí quem sabe né ^^

CitarParabéns pelo jogo, estou jogando agora e tô curtindo bastante, apesar de estar ainda no começo. É um indie bem original, mas que mantém aquela pegada "old scholl" presente no Linhagem Axis, o que é ótimo.
Se eu soubesse desse concurso antes, eu com certeza votaria nele.

Fala, Berserker, quanto tempo ^^ Cara, eu te juro que joguei Hexagrama ainda na semana passada - eu ainda tenho a Demo e de vez em quando tiro uns minutos pra jogar os clássicos a fim de buscar inspiração. Floresta Maldita melhor Dungeon já feito no Maker o/ Apesar das batalhas aleatórias me incomodarem um pouco hoje em dia, tô ficando velho kk

Vlw por conferir o Game, espero que as batalhas não se tornem frustrantes - eu errei a mão na dificuldade kk ^^"

Rapaz, muito jóia ein, certamente merece uma continuação :ok:
O jeito como contou a história e os mapas são muito bem feitos :clap:
Spoiler
Aquela psicóloga tem cara de ser bem malígna  :o__o:
[close]

Terminei de jogar a demo! Aproveitei os poucos dias de folga que eu tenho para passar um bom tempo jogando essa maravilha, mas a demo acabou rápido... :T.T:. Mas entendo que é uma demo concebida para um concurso, então... Mas mesmo assim, me diverti bastante.
Embora muitos tenham reclamado da falta de instruções para resolver os puzzles, eu considero esse um ponto positivo. Eu confesso que empaquei na fase dos porcos, mas depois que descobri como prosseguir, me senti o cara! Mas muita gente se esquece desse detalhe: um jogo só é um jogo quando este te desafia, o resto (gráficos, som e até enredo...) é perfumaria. E Creaptive Heart aproveita muito bem todos esses requisitos (principalmente o enredo).
O único ponto negativo é quando você recebe um dano, seria bom se o personagem ficasse invencível por alguns segundos, mas esse é um problema fácil de solucionar.
Enfim, essa demo me deixou com um gostinho de "quero mais", estou curioso para saber como a história continua e como serão os demais personagens. E para quem ainda não jogou, eu recomendo!

02/06/2019 às 03:17 #18 Última edição: 02/06/2019 às 03:19 por Ciclope
Obrigado pelos comentários, pessoal!

==//==

Ok, vamos lá:

Enquanto trabalhamos no esqueleto do Game, bem como nos aspectos áudio/visuais, eu tomei a liberdade de dar um leve polimento à versão atual que está disponível para o público:

- Seleção de idioma: Inglês e Português disponíveis - sim, traduzi a p*ha toda, ayayay!
- Pequenos Bugs consertados: a maioria deles passou despercebido por todos - é aquele Bug clássico que só ocorre se o jogador colocar o jogo pra ferver mesmo, tipo entrando e saindo dos mapas no meio de processos de eventos, mantendo todos os botões pressionados durante as batalhas... mas enfim, eu fui atrás desses Bugzinhos e consertei vários;
- Dificuldade ajustada: menos HP nos inimigos, alguns frames de invincibilidade pro jogador após levar dano, basicamente seguindo as sugestões da galera;
- MUITA revisão gramatical, nos dois idiomas. É sempre importante buscar escrever cada vez mais bom;

https://ciclope.itch.io/creaptive-heart

E se achar que vale a pena, dá uma curtida na nossa página - que não é atualizada há séculos uhuashauh!

https://www.facebook.com/Creaptive-Heart-504849526685404/

==//==

Ainda tô pensando em como fazer a cena explicativa da Maçã tá, NÃO ME PRESSIONEM U___u

POR FAVOR, me informem se encontrarem qualquer Bug - a gente testa o jogo de todas as formas possíveis, mas sabe como é...

O jogo ainda não está completo né?  :sera:

Ahan acharam que a hamster tinha fugido neeeee hihihi

Um bom hamster sempre volta para sua gaiola u-u

Entõnnnnn

Fiz uns edit loco nos personagens (ainda não acabei)    kkk    "Novidade"

Entonsses são 18 faces da Elisosa e 3 da laurinovisck,

Massss vou postar só 2 kkk  por quê? porque sou trouxa hohoho

Bora

Elisa (com sua cara de monga que ñ toma banho) kkk



Laura


Citação de: Hamster online 23/09/2019 às 00:30
Ahan acharam que a hamster tinha fugido neeeee hihihi

Um bom hamster sempre volta para sua gaiola u-u

Entõnnnnn

Fiz uns edit loco nos personagens (ainda não acabei)    kkk    "Novidade"

Entonsses são 18 faces da Elisosa e 3 da laurinovisck,

Massss vou postar só 2 kkk  por quê? porque sou trouxa hohoho

Bora

Elisa (com sua cara de monga que ñ toma banho) kkk



Laura


Caraca, esses desenhos ficaram muito bonitos. Parabéns!