O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Canal Youtube - Game art e Gameplays!

Iniciado por Ahiane, 10/09/2020 às 12:19



Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Dando uma passadinha aqui no fórum para divulgar com vocês o meu canal no youtube sobre arte e games. Tem vídeo novo toda quinta-feira de speedpaints, tutoriais e dicas sobre game art e também gameplays! O canal ainda está no comecinho, por isso não possui muitos vídeos. No vídeo desta semana eu dou algumas dicas de como fazer FX Animation para uma skill do RPG Maker. Se inscreva para acompanhar as novidades! Muito obrigada! :*-*:

     

Oxe, anos depois descubro onde estava este vídeo que ouvi em loop por alguns meses em 2012/13. Entendo nada de desenho/pintura, mas as jogatinas foram para a minha lista. Estarei acompanhando, boa sorte. o/

Corvo não acredito kkkkkkk Ai bons tempos aqueles que eu passava a tarde toda fazendo vídeos do avatar :lol:

Que bom que curtiu! :XD:
     

 :rei: Olha só a chefa tem canal! Interessante, vou acompanhar!
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."


13/09/2020 às 07:41 #5 Última edição: 13/09/2020 às 07:43 por Nefastor
Tava a um tempo procurando um canal legal de desenho e pintura digital, e acabei chegando aqui, vi uns vídeos e já percebi que tu desenha bem pakas. Já segui e tô acompanhando !
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Citação de: Nefastor online 13/09/2020 às 07:41
Tava a um tempo procurando um canal legal de desenho e pintura digital, e acabei chegando aqui, vi uns vídeos e já percebi que tu desenha bem pakas. Já segui e tô acompanhando !

Ahh que legal Nefastor! Que bom que gostou do canal hahaha espero que o pouquinho que eu sei possa te ajudar :XD:
     

Vídeo novo no canal gentee!! Esta semana a gameplay de Horror Amarelo do nosso querido Omar! Se tem algum jogo indie que você quer que eu faça uma gameplay também comente abaixo ou lá no canal. Não se esqueça de curtir o vídeo e se inscrever. Tem vídeo novo toda quinta-feira. :ok: