O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 13 - Resultados

Iniciado por Gabriel, 06/05/2018 às 10:59



Cada novo alvorecer traz consigo novos projetos, carregados da esperança de serem completados e ingressarem na galeria de jogos completos. É um caminho longo e demorado, que muitos não conseguem cruzar até o fim e ficam pelo percurso. Ainda assim, dentre esses, há aqueles projetos que se destacam, em um ou mais pontos, que atrai olhares e nos faz querer mais e mais vê-lo disponível para jogarmos. Tais trabalhos merecem serem recompensados, e mais do que feedback, ele é digno de uma medalha, a marca que o eternizará como um dos melhores projetos que já passaram na Centro RPG Maker. Ele será um Protótipo Premiado.

[box title=RESULTADOS]
A parte burocrática já foi, vamos direto aos resultados!

:wow:  :wow:  :wow:






Autor: ~Vici

[box class=titlebg]Primeiro Colocado: 39 votos (33,9%)


Em primeiro lugar, o projeto com mais votos foi Seven Souls: Grand Fantasy, do membro ~Vici. Parabéns pela grande conquista, enfrentando projetos tão qualificados nesse P.P, como recompensa além do reconhecimento, também será entregue: A Medalha do Protótipo Premiado; um Mini-Banner exclusivo e 150 rickoins. Espero que esteja feliz com essa conquista  :wow: , e que possa servir de incentivo para finalizar o projeto que muita gente está aguardando![/box]






Autor: lornyon

[box class=titlebg]Segundo Colocado: 34 votos (29,6%)


No segundo lugar mais alto do podium ficou Lenin The Lion, do membro lornyon, com um total de 29 votos. Não foi dessa vez amigo, mas lutou bravamente pelo título até o último minuto, parabéns pela colocação, também levará várias moedinhas: 100 rickoins. Um projeto que surpreendeu a muitos pela simplicidade e que não foi por acaso ter ido tão bem na competição.[/box]






Autor: HammerStricker

[box class=titlebg]Terceiro Colocado: 22 votos (19,1%)


A terceira colocação ficou para Run Anna, Run!, do membro HammerStricker, com um total de 22 votos. São 80 rickoins para o membro, parabéns pela colocação e que possa continuar esse tão aguardado projeto. Não vá gastar todas suas moedinhas, heim![/box]






Autor: Vixen

[box class=titlebg]Quarto Colocado: 11 votos (9,6%)


O quarto colocado foi Druidas - A Perpetuação da Alma, do membro Vixen, com um total de 11 votos, O membro leva consigo 50 rickoins, acho que dá para comprar alguns equipamentos não? Parabéns por participar desse P.P, só a participação já é um enorme mérito. Continue trabalhando arduamente no projeto que poderá voltar para futuras competições.[/box]






Autor: RaonyFM

[box class=titlebg]Quinto Colocado: 9 votos (7,8%)


E o nosso quinto colocado foi Canções de Mnemosine, do membro RaonyFM, com um total de 9 votos. O membro leva 30 rickoins, não é muito, mas é o suficiente para comprar algumas bebidas e comemorar a participação nesse P.P. Não fique chateado pelo último lugar, apenas participar do P.P já é um grande feito, muitos projetos já saíram de último para vencer P.Ps futuros, continue o grande trabalho que está sendo feito![/box][/box]

[box title=FINALIZANDO]
  E assim mais uma edição do Protótipo Premiado é concluída. Agradecemos a todos os membros que participaram do evento votando em seus projetos preferidos, parabenizamos a todos os participantes e, claro, principalmente o grande vencedor.
   Comentem abaixo o que acharam do evento e deixem suas considerações acerca do resultado final.

   Fiquem atentos, o Protótipo Premiado retornará em breve com mais 5 grande projetos da comunidade para terem sua chance de brilharem. Se você deseja participar do evento basta dedicar-se ao seu projeto e torná-lo ativo, assim ele já estará elegível para a próxima edição. Então vamos mover as engrenagens e fazer belíssimos projetos!  :wow:
[/box]


Centro RPG Maker
Move Your Gears


06/05/2018 às 11:28 #1 Última edição: 06/05/2018 às 16:33 por Corvo
Excelente edição! O projeto do ~Vici já estava aí há algum tempo, o reconhecimento demorou mas chegou. Parabéns ao vencedor e aos demais participantes. Aos interessados na próxima edição: você não precisa cadastrar seu projeto ou pedir que participe do evento. Basta manter o tópico do projeto atualizado e apresentável. Estamos sempre de olho em tudo o que é postado. Além disso, como o Revali citou, ser indicado ao segundo maior prêmio do fórum já é um grande feito.

É isso, senhores. Até a próxima edição. Creio que ela não irá demorar tanto quanto esta.

Achei muito merecido o primeiro lugar ao Vici por todo o trabalho que tem tido na produção de SS, dá pra ver seu esforço, a dedicação e, principalmente, o carinho que ele tem pelo projeto. Fiquei feliz pelo Lenin também, o tema do projeto é muito atual e bem trabalhado, o autor - pelo que andei acompanhando -, tem acarretado bons frutos também por toda sua perseverança com o projeto!

Parabéns a todos os outros participantes também, é claro. O fato de estarem nessa lista já demonstra que vocês estão colocando mais do que apenas gráficos e assets em uma pasta de RPG Maker, estão colocando seu foco e sua determinação para criar, modelar e concluir um sonho. Nunca desistam disso!

Agora só falta ver esses projetos completos pra passar umas madrugas de sexta farmando, hehe. o/

That's All~

06/05/2018 às 13:51 #3 Última edição: 06/05/2018 às 13:55 por ~Vici
LOL! Que bela notícia num domingão :D
Fiquei muito surpreso quando vi os resultados pois sinceramente, não achei que Seven Souls fosse ganhar, ainda mais concorrendo com estes grandes projetos que estou acompanhando e esperando ansiosamente para jogar ♥

Muitíssimo obrigado, pessoal. É tão gratificante ver que tem um pessoal que está gostando do meu trampo. Isso servirá como incentivo para continuar trabalhando no projeto e melhorando ele até o lançamento do mesmo. Muito obrigado às pessoas que acompanham Seven Souls, muito obrigado mesmo. Quero agradecer também o grande musiqueiro Zaggo Zigzagoon. Ele está fazendo um ótimo trabalho, compondo essas lindas melodias e dando vida à tudo que crio para o jogo.

Well, espero ver todos os projetos daqui terminados para poder zerá-los jogá-los nas altas madrugadas.
Parabéns à todos e bora movimentar as engrenagens, povo! o/

Uma vitória mais do que merecida; inclusive, dei um dos meus votos para o projeto vencedor. Aliás, gostaria de agradecer pela oportunidade de fazer parte desse concurso, só isso já significou bastante para mim. :)
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Completamente merecido.
Meus sinceros parabéns ao nosso grande Vici! É
um projeto de futuro, com certeza; e sem sombra de
dúvidas um dos que eu mais estou ansioso para jogar.

Aos demais, só a indicação já é um grande passo, afinal
sabe-se o quão acirrado é este ''mercado'', assim todo
tipo de divulgação é importante para o futuro de um projeto.

    Abraços, Virgyl.


Ótimos projetos que tivemos nesse P.P, quero primeiramente parabenizar a todos vocês pelo trabalho e dedicação que tiveram, e pelo que eu acompanhei, vi que cada um é merecedor de estar aqui, em especial quero parabenizar ao Sky ~Vice pela vitória, acompanhei a sua evolução ao longo desses anos, e achei muito merecedor, e a todos os participantes espero que mantenham o foco e que consigam concluir todos esses projetos e espero ver vocês nas próximas edições!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Opa, meus parabéns ao Vici pela vitória do seu projeto, totalmente merecido! Admito que votei nele e no Lenin também, mas todos os outros são tão bons quanto.

Espero poder testar essa belezura logo, pela história e mapas está no meu top 5 dos projetos de rpg maker que eu mais tenho vontade de jogar.

Ai gente, parece q na minha época não tinha uns projetos fodas que nem esses aí...  :'0':
Na verdade até tinha, mas brota gente talentosa nessa comunidade a cada dia que passa, não é mesmo?

Todos os projetos foram maravilhosos. Parabéns a todos os participantes e principalmente ao vencedor.
Mas minha torcida ainda era para Lenin the Lion...

É nóis. Silver out.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Parabéns pela vitória, ~Vici! É muito gratificante quando vemos o nosso trabalho sendo reconhecido. Confesso que não foi o meu voto, mas no fundo eu já esperava esse resultado.

Mais uma vez, parabéns pela vitória. E claro, parabéns aos demais participantes, só de entrar na premiação já é algo de se orgulhar e muito. :XD:

Parabéns atrasado a todos os participantes!!  :clap:

Meio atrasado mas venho aqui dar os meus parabéns, é nítido o esforço que você demandou em toda arte original, merecido. Parabéns a todos os outros que também tem projetos que espero um dia poder jogar.
No meu caso já fico feliz (e surpreso) de ter participado.