O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

CRM GAME JAM - 1º Edição

Iniciado por Rickas, 24/06/2018 às 21:48

As premiações são extremamente tentadoras, mas o relógio é meu maior inimigo vigente, então não
contarão com minha participação. Meus parabéns à CRM e toda a equipe, é sempre um prazer
ver esse tipo de conquista.

E claro, que vença o melhor.

   Abraços, Virgyl.


Está chegando a hora, pessoal! Estão se preparando? As ferramentas estão a postos? As coleções de recursos organizadas e os diretórios anotados? As licenças dos recursos e programas estão em dia? Não deixem a versão de testes daquele programa de pixel art expirar antes do evento.  :lol:

Haverá uma semana para a produção do jogo, do dia 1 ao dia 8, é isso?
Dependendo do tema tentarei participar. hahahah

O tema será revelado à noite no dia primeiro, então considere que a JAM começa mesmo no dia dois. Mas vai até às 23:59 do dia oito. É um prazo considerável, heim? o/

LOL JAM! Os prêmios são bem tentadores.
Tentarei bolar algo, mas todos sabem como minha memória é falha e prazo não é comigo :P
Passando para dar boa sorte pra galera que for participar o/

Adoro essas competições porque sempre saem joguinhos rápidos e divertidos.





desapareço por uns tempos e quando volto. JAM!!! uhuhuuu
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Heeey, amei a coincidência de: acaba minha semana de férias / o CRM divuga um evento de JAM!

Estou animada, acho que participo hein? Parabéns aos desenvolvedores, e boa sorte aos participantes  :urra:

Estou dentro! Vamos ver o que consigo fazer :)
Estava desempregado e com bastante tempo... mas justo na segunda feira consegui um emprego uahauhauahuah xD
Mas vou tentar participar!!

Que vença o melhor  :malvado:

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo


É hoje à noite, pessoal! Cancelem os encontros, a sessão no cinema ou o que mais tenham planejado. Não vão querer se atrasar, certo?  :festa:

Citação de: Rickas online 01/07/2018 às 09:32
É hoje à noite, pessoal! Cancelem os encontros, a sessão no cinema ou o que mais tenham planejado. Não vão querer se atrasar, certo?  :festa:

Vai ser em algum horário específico?