O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pixel Gallery - Atualizado 27/12/12

Iniciado por Worldbites, 02/12/2012 às 16:06

02/12/2012 às 16:06 Última edição: 01/06/2013 às 19:44 por King Gerar

Olá a todos, como vão fiquei animado quando a CRM voltou, agora vamos aos meus experimentos com PA:

 Worldbites
Alguns personagens da série Batman
Tentei fazer um Batcarro  :beijo:
Em breve mais....
[close]

Em breve mais.Se quiserem exponham seus trabalhos aqui também.

1º - Acho que faltou sombreamento.
2º - Bem interessante, gostei do estilo, e acho que o sombreamento ficou bom.
3º - O melhor em minha opinião, gostei do sombreamento e do desenho em si, muito bonito.
4º - Um caracol bonitinho, acho que ficou bom, mas não seii bem como avaliar.
5º - Ele conta? Está bem escroto, não de mal feito, de escroto mesmo (aquilo são mamilos?) ._.

No geral você tem a melhorar, mas já está em um nível bom.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Você fez tudo a nível de pixels?
Pois um pixel art chega no máximo a 200 cores, um bem colorido, e esses seus "pixel art" tem mais de 1000 cores, isto é não é pixel art, você deve ter usado algum gerador de pixel automático, o que desqualifica de pixel art para design.
Esclareça. Usou alguma ferramenta geradora de pixels automáticos para colorir?
Para quem não acredita clique aqui.
Se usou alguma ferramenta de pixels automáticos este tópico deve ser movido para design.
Não importa se a lineart é pixel art, o modo de colorir o desqualifica, caso tenha sido usado gerador de pixels automáticos para colorir.

02/12/2012 às 16:25 #3 Última edição: 02/12/2012 às 16:28 por Worldbites
@B.loder
Não aqui não são mamilos... É onde fica presa a capa. Obrigado pela opnião.

@LeonMM

Sim são pixels, fiz manualmente. Não usei tantas cores assim.

PS: Onde está o botão de visualizar o tópico para poder arrumar a imagem?

Citação de: Worldbites online 02/12/2012 às 16:25

@LeonMM

Sim são pixels, fiz manualmente. Não usei tantas cores assim.
Não é isso que o contador de cores diz, que programa você usou?Quais ferramentas desse programa você usou?

Citação de: LeonMM online 02/12/2012 às 16:39
Citação de: Worldbites online 02/12/2012 às 16:25

@LeonMM

Sim são pixels, fiz manualmente. Não usei tantas cores assim.
Não é isso que o contador de cores diz, que programa você usou?Quais ferramentas desse programa você usou?
Percebeu que saiu a contagem do fundo também? Usei o lápis do Paint e para retoques finais utilizei o lápis no Photoshop.

Citação de: Worldbites online 02/12/2012 às 16:42
Percebeu que saiu a contagem do fundo também? Usei o lápis do Paint e para retoques finais utilizei o lápis no Photoshop.

Esse tem:
Citar3035 cores, 1633 opacas, 24 transparentes, 1378 parcialmente transparentes.
Como alguem consegue por mais de 1600 cores em um trabalho de pixel art? deve ter demorado uns 2 meses .-. mesmo sendo para um trabalho pequeno daquele .-.
Você usou algum efeito, alguma ferramenta geradora de pixels? pois nem mesmo os melhores pixel artists conseguem por tantas cores em um trabalho a nivel de pixels. esse da imagem acima tem mais que o dobro do outro, e o outro inclui vários trabalhos alem do fundo, isto é, nesse foi usado gerador de pixels automáticos.
Alem que no trabalho que tem vários trabalhos, o terceiro mais especificamente, aparece umas 500 variações de roxo, que só gerador de pixels automáticos consegueriam

02/12/2012 às 16:54 #7 Última edição: 02/12/2012 às 17:00 por Worldbites
Citação de: LeonMM online 02/12/2012 às 16:51
Citação de: Worldbites online 02/12/2012 às 16:42
Percebeu que saiu a contagem do fundo também? Usei o lápis do Paint e para retoques finais utilizei o lápis no Photoshop.

Esse tem:
Citar3035 cores, 1633 opacas, 24 transparentes, 1378 parcialmente transparentes.
Como alguem consegue por mais de 1600 cores em um trabalho de pixel art? deve ter demorado uns 2 meses .-. mesmo sendo para um trabalho pequeno daquele .-.
Você usou algum efeito, alguma ferramenta geradora de pixels? pois nem mesmo os melhores pixel artists conseguem por tantas cores em um trabalho a nivel de pixels. esse da imagem acima tem mais que o dobro do outro, e o outro inclui vários trabalhos alem do fundo, isto é, nesse foi usado gerador de pixels automáticos.
Alem que no trabalho que tem vários trabalhos, o terceiro mais especificamente, aparece umas 500 variações de roxo, que só gerador de pixels automáticos consegueriam
Não eu fiz manualmente juro, estava fazendo eles desde que postei/iniciei o Adventure Across the Universe.Para mim não existia gerador de pixels... Enfim fiz manualmente tudo.
Spoiler

[close]
PS: Imagem retirada do meu facebook, desculpem me pela qualidade da mesma

Vish, ficaram bons, mas Felipe, ninguém aqui esta querendo arrumar confusão com vc não, o que o amigo de cima disse eu concordo pois ia dizer a mesma coisa...
Esta Imagem:


Não me parece pixel art, a coloração da parte verde do desenho parece com pinceis, tipo photoshop e gimp usando a ferramenta borrar....

Agora descordo do que o amigo de cima disse quando determinou um limite máximo de cores a uma pixel art, afinal a paleta do paint é infinita.... '-'

Citação de: GiovanniniDesigner online 02/12/2012 às 16:55
Agora descordo do que o amigo de cima disse quando determinou um limite máximo de cores a uma pixel art, afinal a paleta do paint é infinita.... '-'
Não digo que tem limites, só digo que o maximo que em pixel art de cores que eu vi foi umas 200 cores, feito inteiro a nivel de pixels, não lembro mas foi o maior numero de cores que vi, tanto é que o cara até fez um video da produção e montou um speed art, eu peguei a imagem final para calcular as cores, e deu umas 200.
Mas continuo com minha opinião de que ele usou geradores de pixels automaticos.

Vamos parar com isso? Não quero brigar com nínguem, cada um tem sua opnião... Enfim, caso alguem queira o tópico está aberto para outros exporem seus lindos trabalhos.

É verdade, se ele diz que é pixel art podemos contestar, mas não obrigá-lo a dizer o contrário. Por favor parem com os posts sobre isso ou serei obrigado a trancar o tópico, obrigado.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Quanto mimimi...
Ficaram bons sim, só faltou sombreamento para criar um aspecto mais tridimencional e a primeira imagem ficou com um contorno preto estranho.

Parabéns pelo trabalho, a galeria está bem organizada no spoiler e a imagem-título ficou perfeita, continue assim. ^^

CitarNão digo que tem limites, só digo que o maximo que em pixel art de cores que eu vi foi umas 200 cores, feito inteiro a nivel de pixels, não lembro mas foi o maior numero de cores que vi, tanto é que o cara até fez um video da produção e montou um speed art, eu peguei a imagem final para calcular as cores, e deu umas 200.
Mas continuo com minha opinião de que ele usou geradores de pixels automaticos.

A sim, agora intendi!
Eu ia testar o site, mas ele esta fora do ar (o contador de pixels), vc nao conhece outro não? '-'

achei que ficaram sódas  :*-*:, todos eles  :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)