O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]Alisson[/user] - Que lindo Alisson, reconheci aqui (ta muito parecido o/), mas não irei revelar. Hum! Vou deixar pro pessoal jogar e descobrir.

[user]ManecBR3[/user] - A sua comparação foi meio estranha Manec,
Eu diria que o jogo dele é um Titã Encouraçado em meio aos outros Titãs, Só não vou dizer quem é o Colossal. :v


Lyca: Sim, é para recrutar mercenários ahahahah, a ideia é fazer um jogo igual ao tribalwars, um jogo online ahaha

Angelo Nobre: Muito bom Cara, parabéns :D





Eae pessoal, alguma ideia para colocar na 3 window? onde diz Recrutar: 25 Arqueiros (22)
Spoiler
[close]

Quase finalizada a Scene do Quartel! :D

Angelo Nobre
Citação de: Angelo Nobre online 10/07/2016 às 22:41
Vocês me inspiram, *----* ótimo desenho Alison *-*
Ontem antes de dormir fiz um rabisco da protagonista do meu novo projeto.


Mudei algumas coisas na sprite #UMBRA *-*

[close]
Gostei da mudança e reparei mais nas cores. Seria um ponto bom a ajeitar, apesar de estar gostando muito
dos trabalhos que tu vem fazendo, personagens e cenário estão ficando muito saturados. Não sei se é seu
objetivo, mas um acerto nas cores melhoraria, e acho que essa mudança foi em prol disso.



Citação de: Lima online 11/07/2016 às 14:54
Eae pessoal, alguma ideia para colocar na 3 window? onde diz Recrutar: 25 Arqueiros (22)
Spoiler
[close]

Quase finalizada a Scene do Quartel! :D
Ah, então é para isso que tinha aquelas dúvidas! Muito legal, e organizadinho. Sobre mais conteúdo na janela, apesar
de parecer ser uma tela mais técnica, poderia por as vantagens de fazer a classe selecionada, ou uma descrição mesmo.
Vendo isso só penso em uma coisa:

Spoiler
[close]



Atualmente to refazendo, otimizando e adaptando as programações para trabalharem em resoluções variadas.

Tá aí o colossal...
Lima: Que tal colocar essa parte que fala das estatísticas da classe abaixo do recrutar 25[...]? E depois colocar a parte de ferro[...] no lugar das estatísticas e aumentar o espaço entre eles?
Gerar: Preciso dizer algo? Se sim: Biurifu


[user]King Gerar[/user] Gostei muito do design do seu menu! :ok:

Gente, fiz algumas faces pro meu projeto mas estou um pouco insegura com o resultado.. ainda sou novata com relação a pintura digital. :rick8: O que você acharam?

     

King - Sempre acompanho os seus posts no face, e vi que estava trabalhando com as resoluções, ta ficando fantástico cara, muito bom mesmo, sem contar que esse inventário está lindo, este é um projeto que jogarei com certeza, abraços.

Ahiane - Eu achei que ficou bem bonitinho Ahi, todos as faces estão seguindo o mesmo padrão e isso é muito importante, talvez se você trabalhar melhor os efeitos de luz e sombra, pode dar um toque a mais neles, mas no geral ficou muito bom ao meu ver, parabéns, abraços.




Atualmente trabalhando em uma nova TitleScreen para o meu projeto.

Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Curti bastante o andamento da title, Lyca. A animação ficou ótima, realmente digna de um trabalho duro.
Só achei o som do cursor um pouco alto demais em comparação à música, mas nada que uns -10 de volume não resolvam.

Saudações a todos!

Se eu entendi, posso posar uma screenshot do meu projeto atual aqui, certo?

Vou postar uma das telas que estou desenvolvendo com um grupo pro meu projeto de reboot do meu antigo jogo Disruption. Estou usando como meu projeto de TCC na facul, espero a análise de vocês!  ;)

Ainda vamos fazer algumas melhorias, mas esse cenário está 90% concluído.

O jogo será refeito com o RPG Maker MV.

Abçs!


Alisson - Muito obrigado cara, deu um trabalho mesmo para fazer essa animação e deixa-la bem fluida, utilizei 76 frames, lol, quanto ao som do cursor, como eu estava ouvindo vários sons para ver qual se encaixava melhor com a Title, acabei deixando ele meio alto mesmo, e percebi isso no vídeo depois, mas já corrigi e deixei bem mais "suave" se comparada com a música de BG, novamente muito obrigado pelo comentário, abraços.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Lyca: Prevejo mapas lindos! Quanto à Title, está linda, num estilo bem legal. Me lembra aquelas zonas de registro de jogos MMO, só falta que no lugar de novo jogo[...] esteja Email[...], mas combinou muito, nunca pensei em fazer algo assim :O

Will: Em primeiro lugar, prazer em conhecê-lo :D
Quanto ao mapa, achei legal mesmo, um estilo diferente e bem interessante. Espero mais sobre o projeto.

[user]Lycanimus[/user] Obrigada pela dica! Vou tentar melhorar as faces sim. Ah, e gostei muito da sua Title, dá até uma tranquilidade. Muito bem feita. :XD:

[user]willsaller[/user] Lembro do seu projeto quando ele ainda era uma ideia! Fico feliz em ver que continuou com ele e está muito legal. Gráficos bem originais. :ok:
     

Putz, Ahi. Pensei que já tinha falado das faces. Elas estão bem bonitas, só siga as dicas do Lyca que tudo ficará bem :D

[user]ManecBR3[/user] Hahaha beleza!

Spoiler
Dei muita risada do Mikasa Manec '-'
[close]
     

A primeira fase do meu projeto, aonde todo dia, às 00:00, o mundo literalmente vira um cenário de morte. (sim, até o mar vira sangue)