O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Que lindo, Lyca. Eu imagino que dá trabalho mesmo... Mas vale a pena por esse efeito profissional.

Achei legal Snow, e o de classes eu já tinha visto. Serei arqueiro  :malvado: :malvado:

É um belo mapa, Ikki. A mulher ali me lembra a Boa Hancock de OnePiece, veja a semelhança:
Spoiler
[close]

Isso não vale. É trapaça, Alisson. Não avisou a gente da mudança  :T.T:
Mas acertei de certa forma hsuahsauhsauhs O desenho está lindo, jovem.

Snowcacau - Muito obrigado pelos elogios cara, vou adotar essa técnica para alguns mapas sim, quanto a sua seleção de classes, já havia comentado em outro fórum, curti bastante e a parte do anjo soltando o personagem ficou bem criativa e engraçada..rsrs parabéns, abraços.

Ahiane - Muito obrigado pelo elogio moça, a intenção é exatamente essa, utilizar para várias situações do game, tanto uma cena romântica, uma intro, alguma cidade em especial sendo vista pela primeira vez, e até em uma ending scene combinaria, as possibilidades são realmente enormes, fico muito contente que tenha gostado, abraços.

Strato - Muito obrigado pelo elogio cara, o efeito de fato é muito lindo, e como falei para a Ahi, da para ser utilizado em várias situações do game, te dou todo apoio para trabalhar assim com seus parallax, abraços.

Ikki - Muito obrigado pelo elogio cara, como falei ao Strato, também te dou todo apoio para fazer algo assim em seu projeto, o resultado é bem satisfatório, quanto ao seu mapa, eu curti bastante cara, os elementos ficaram bem distribuídos, talvez eu melhoraria um pouco só a iluminação, mas no geral está muito bom, quanto a hud, vi que ela ficou um pouco serrilhada, mas como disse que talvez a mude, acredito que ainda está em fase de desenvolvimento, então sem problemas, parabéns, abraços.

Alisson - A arte final ficou muito boa cara, curti bastante a pintura também, os efeitos de luz e sombra ficaram bem feitos, ótimo trabalho realmente, parabéns.

ManecBR3 - Muito obrigado pelo elogio cara, é um efeito bem legal para se utilizar em várias situações do game, cria uma atmosfera muito linda para as cenas e mapas do projeto, fico contente que tenha gostado do resultado, abraços.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




@Lima, Bacana a scene. Já pensou em usar pictures de fundo? Tipo, para a interface ficar mais orgânica e chamativa. Bom trabalho :)




@Topico: Estou começando a fazer testes de animação do meu modelo. Só bloquei a cena e não desenvolvi muito as curvas de animação e animações secundárias para deixar ele mais "Mole", mas é bacana ver ele ganhando vida x)

Link dropbox : https://www.dropbox.com/s/3bss4jjn5p9gc93/Pando.mp4?dl=0



Desenhando uma personagem chinesa do meu projeto principal...

Spoiler
[close]

E de bonus, um limão humanoide pronto! Vou usar em uma visual novel que farei futuramente. :3

Spoiler
[close]

App: Autodesk Sketchbook


http://i.imgur.com/T6aacF8.png

Charset, "Tileset" e ícones para menu... alguém ai sabe como faço pra colocar ícones ao invés de Text no menu commands?
Oau!

Tão ficando bacanas os resultados aí.


Produzindo os tiles desse quartinho aqui. Ainda falta fazer bastante coisa, mas tô curtindo o resultado c:
Spoiler
É um huge w.i.p ainda.
[close]

Cezar
Movimentação realmente suave. Gostei bastante e não é da boca pra fora que digo isso já que tentei fazer algo semelhante e fiquei quebrando a cabeça por um tempo... Movimentações assim são bem 'chatinhas' de fazer mas o resultado é muito gratificante. Parabéns.

Snowcacau
A principio me responda algo se puder... Qual programa usa para a pintura? Apenas o app mencionado mesmo? Olhei a imagem da garota chinesa e fiquei curioso. Agora falando dos desenhos e da pintura... Gostei, é simples mas tem esforço claro a mostra. Demora em média quanto tempo por rosto/figure?

Fenz
Rapaz, isso ta muito bom! É ótimo ver spriters de qualidade como você por perto. Não por questão de 'hehe, já sei quem vou amolar quando precisar de gráficos' mas sim por ser um ótimo fator motivacional. Parabéns mesmo! Alias, curiosidade: Você quem desenhou o avatar que está usando?

Alisson
Alguém andou ficando pro nos pixelarts durante minha ausência, ein... Hahaha. Nah, eu me lembro que você já era consideravelmente bom nisso e agora vejo o resultado do seu esforço. Gostei bastante e a porta me lembrou um pouco da Corporação Capsula do DB. XD

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

@SevenM

Uso esse app para celular mesmo, para fazer a lineart, já a pintura uso o Photoshop visto que tem como exportar pra .psd. Dependendo do personagem e dos detalhes, pode demorar um bocado, mas para deixar tudo 100% acho que de à 1h-2h30

Pessoal eu passo alguns dias sem vir aqui e vocês me surpreendem com tanta coisa magnifica *-* Parabéns a todos!!

Agora venho apresentar uns trabalhos de estudo. Pintura digital!





Citação de: SevenM online 23/07/2016 às 22:51


Fenz
Rapaz, isso ta muito bom! É ótimo ver spriters de qualidade como você por perto. Não por questão de 'hehe, já sei quem vou amolar quando precisar de gráficos' mas sim por ser um ótimo fator motivacional. Parabéns mesmo! Alias, curiosidade: Você quem desenhou o avatar que está usando?


sim xD foi eu sim
Oau!

[user]Angelo Nobre[/user] Ficaram muito bons esses estudos. Gostei!


Estou fazendo a arte do menu do meu projeto. Gente, como isso dá trabalho... :x--x:

     

Citação de: Ahiane online 25/07/2016 às 19:34
[user]Angelo Nobre[/user] Ficaram muito bons esses estudos. Gostei!


Estou fazendo a arte do menu do meu projeto. Gente, como isso dá trabalho... :x--x:



Ficou muito bom seu trabalho!
Está de parabéns!

[user]Ahiane[/user]: Esse menu está muito bonito. Uma pergunta importante: É por eventos?
O que mais tenho a dizer:
[close]



[user]Angelo Nobre[/user]: Trabalho lindo e perfeito. Tem muita cara daqueles projetos indies que bombam na Steam/Play Store kkkkk

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

[user]Arck![/user] Obrigada! Que bom que gostou. :XD:

[user]Silverlake[/user] Obrigada! Ele será feito por script (uma alma bondosa se ofereceu para me ajudar :lol:)
     

Angelo Nobre: Como de costume, são ótimos trabalhos. Porém, pessoalmente, eu acho que os gráficos em pixel art (como eram antes) são beeeem mais agradáveis e mais elegantes, da um toque especial no jogo, se fosse para escolher, preferiria os gráficos antigos. Mas é uma questão de gosto mesmo, não tira o mérito das pinturas, que são muito belas.  :XD:

Ahiane: Eu achei o menu fofo, a tipografia ficou harmoniosa com as imagens que possuem essa representação de madeira. Só sugiro que mude os ícones, como o restante do menu é mais "desenhado", os ícones em pixel art não combinaram muito. Boa sorte no projeto, estou acompanhando.  :XD: