O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Orca - A maldição de Barbatantes [COMPLETO]

Iniciado por Matt RvdR, 02/12/2012 às 14:57

Citação de: Revali online 25/03/2018 às 21:33
Que notícia maravilhosa, Matt. É muito bom saber que finalizou o último jogo da trilogia.
Já baixei aqui, estarei jogando com muito carinho quando tiver um tempinho livre.

Antes que eu possa trazer o feedback já lhe parabenizo pelo empenho e pela conquista em finalizar essa bela saga. Sem dúvidas será uma das minhas inspirações para completar a minha trilogia também. He-He!

Será que não rola nenhum spinoff ou sequel no futuro? :blink:

Obrigado pela mensagem, Revali! Também estou muito feliz com o término desse jogo! Foram muitos anos voltando até ele, em diferentes momentos da minha vida, e admito que termina-lo foi um ato bem grande de reflexão do que foi acontecendo em minha vivência nesse meio tempo, hehe.

Espero que consiga jogar e volte para dizer o que achou!

Em relação a spinoff e sequels... Rapaz, não tenho intenções futuras relacionadas a jogos no momento, mas no passado mais de uma vez já havia dito que estava encerrando a vida de maker e no fim das contas sempre houve mais um projeto no fundo da cabeça esperando para sair. Quem sabe do futuro, né? Hahaha.

Abraços, aguardo um retorno seu por aqui! :D

Adorei as artes e a idéia, vou conferir esse e os outros da "saga"! ^^

Baixei o jogo e comecei a jogar. Estou ainda no comecinho, mas já deu aquela nostalgia do Orca I (único que joguei).

Gostei da arte dos personagens, mas principalmente da trilha sonora. As músicas estão sensacionais.

Assim que avançar mais trago um melhor feedback.

Citação de: MattWaldrich online 27/03/2018 às 23:27
Adorei as artes e a idéia, vou conferir esse e os outros da "saga"! ^^

Obrigado! Aguardo um feedback após jogar!

Citação de: Camus online 06/04/2018 às 12:51
Baixei o jogo e comecei a jogar. Estou ainda no comecinho, mas já deu aquela nostalgia do Orca I (único que joguei).

Gostei da arte dos personagens, mas principalmente da trilha sonora. As músicas estão sensacionais.

Assim que avançar mais trago um melhor feedback.

Espero que esteja gostando! Alguma dúvida só dar um grito, e aguardo um feedback quando avançar mais no jogo!

Abraços! :D

FINALMENTE TERMINEI!!  :br: :br: :br:

Olha eu preciso parabenizar o criador desse jogo, ele é realmente incrivel. A historia é encantadora, não tem como não ficar preso e querer saber o que vai acontecer com esses piratas!  :urra:

A jogabilidade é muito boa, e com certeza foi ótimo ter uns momentos de nostalgia ao ver que alguns pontos de Orca 2 aparece!  :rainbow: :wow:

Agora só uma coisa... PRECISO DO ORCA 4  :<3: :<3: :<3:

MEUS PARABÉNS!  :rei:

d
Citação de: Mr.Deeh online 16/05/2018 às 01:56
FINALMENTE TERMINEI!!  :br: :br: :br:

Olha eu preciso parabenizar o criador desse jogo, ele é realmente incrivel. A historia é encantadora, não tem como não ficar preso e querer saber o que vai acontecer com esses piratas!  :urra:

A jogabilidade é muito boa, e com certeza foi ótimo ter uns momentos de nostalgia ao ver que alguns pontos de Orca 2 aparece!  :rainbow: :wow:

Agora só uma coisa... PRECISO DO ORCA 4  :<3: :<3: :<3:

MEUS PARABÉNS!  :rei:
Citação de: Mr.Deeh online 16/05/2018 às 01:56
FINALMENTE TERMINEI!!  :br: :br: :br:

Olha eu preciso parabenizar o criador desse jogo, ele é realmente incrivel. A historia é encantadora, não tem como não ficar preso e querer saber o que vai acontecer com esses piratas!  :urra:

A jogabilidade é muito boa, e com certeza foi ótimo ter uns momentos de nostalgia ao ver que alguns pontos de Orca 2 aparece!  :rainbow: :wow:

Agora só uma coisa... PRECISO DO ORCA 4  :<3: :<3: :<3:

MEUS PARABÉNS!  :rei:



por favor já que você passou o jogo me diz como eu passo da parte da torre das sombras em que tem uma placa com os seguintes numeros 3214 e agente entra na sala e fica dando voltas e voltas, oque eu faço não comsigo passar dessa parte

07/08/2018 às 01:04 #66 Última edição: 07/08/2018 às 01:06 por Cross Maker
Henzeu primeiramente tire as duas citações repetidas que tu colocou no comentário kkkkkkk

Mas sobre sua duvida é o seguinte, tu lembra que antes do labirinto e da torre tinha um corredor reto com 4 estatuas ? Pois bem se vc perceber cada uma destas estatuas esta em uma posição que indicam uma direção do labirinto, e elas são numeradas da esquerda para a direita, pegue os números que vc pegou e veja qual a ordem das posições que as estatuas estão indicando, depois disso você saberá qual caminho deve seguir ^^

Citação de: Cross Maker online 07/08/2018 às 01:04
Henzeu primeiramente tire as duas citações repetidas que tu colocou no comentário kkkkkkk

Mas sobre sua duvida é o seguinte, tu lembra que antes do labirinto e da torre tinha um corredor reto com 4 estatuas ? Pois bem se vc perceber cada uma destas estatuas esta em uma posição que indicam uma direção do labirinto, e elas são numeradas da esquerda para a direita, pegue os números que vc pegou e veja qual a ordem das posições que as estatuas estão indicando, depois disso você saberá qual caminho deve seguir ^^

muito obrigado, tava muito difiçill saber oque fazer kkkk eu fiz cada numeração tentando desvendar :math:, se não fosse voçê eu não teria conseguido passar

Citação de: Mr.Deeh online 16/05/2018 às 01:56
FINALMENTE TERMINEI!!  :br: :br: :br:

Olha eu preciso parabenizar o criador desse jogo, ele é realmente incrivel. A historia é encantadora, não tem como não ficar preso e querer saber o que vai acontecer com esses piratas!  :urra:

A jogabilidade é muito boa, e com certeza foi ótimo ter uns momentos de nostalgia ao ver que alguns pontos de Orca 2 aparece!  :rainbow: :wow:

Agora só uma coisa... PRECISO DO ORCA 4  :<3: :<3: :<3:

MEUS PARABÉNS!  :rei:

Que palavras incentivadoras, obrigado! Feliz por saber que a história de Barbatantes te cativou e te fez querer saber mais sobre esse mundo todo do terceiro jogo da saga!

E sim, quem se aprofundar um pouco mais nas side-quests com certeza terá alguns momentos de muito carinho ao lembrar de Orca 2!

Gratidão pelo sentimento,

grande abraço!