O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogos não abrem.

Iniciado por Wahrheit, 20/12/2022 às 12:29

Fala galera, estou com problemas para executar jogos do RPGM MV e Game Maker, sempre que tento abrir os executáveis game.exe do RPGM e nwjs.exe do GM, nada abre, nenhuma janela, porém no gerenciador de tarefas aparecem de 3 até 6 executáveis do game.exe ou nwjs.exe.
Alguém já teve esse problema ou conseguem ajudar?

Grato desde já!

seria o mesmo problema que esse cara teve?
https://centrorpg.com/index.php?topic=25004.0
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.

Rapaz, consegui resolver o erro só pq tirei um print e não consegui salvar no Paint, talvez possa ser a solução para outros usuários também como esse caso que você apontou.
O que aconteceu foi o seguinte, uso um SSD na instalação do Windows e não gosto de deixar a pasta Temp no SSD, então direciono essa pasta para um HD mecânico, meu HD que estava com a pasta Temp morreu faz quase 1 mês e nem lembrei dessa pasta, então quando tentei salvar o print no Paint, deu erro e não tinha como salvar a imagem, fui no prompt de comandos pra fazer Dism /Online e deu erro dizendo que o Windows não tinha uma pasta Temp para os packs de restauração.

Resolução de tudo, apontei uma nova pasta Temp para o Windows e tudo voltou a funcionar, não tinha nada a ver com as engines de jogos ou plugins.

Que rolê, hein kk
Mas fico feliz que deu tudo certo no final  :XD:
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.