O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu logo! Avaliem

Iniciado por 9155gabrielgap, 17/06/2014 às 12:22

17/06/2014 às 12:22 Última edição: 17/06/2014 às 13:04 por mercia
Eu fiz esse logo para um futuro projeto, eu não sou nenhum designer nem algo do tipo, fiz um simples logo usando o photoshop e a fonte DRAGON MASTER, e um efeito de faixa de fogo que eu achei pelas internet da vida, mas está ai, espero que gostem :XD:

Spoiler
[close]

OBS: Caso vcs tem alguma crítica ou elogio, não exitem em falar por favor, principalmente as críticas, pois caso eu possa fazer melhor, eu farei :XD:

OBS 2: Quando estiver pronto uma demo, eu postarei esse game aqui na CRM, a história eu já fiz, só falta o game, que vai ser estilo Fantasy/Aventura, isso é o que eu posso dizer por enquanto!

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Vamos lá...

Não gostei desse "g", eu entendo que era pra dar meio que a textura da pele de um dragão, mas não harmonizou com o resto, e também acho que a faixa de fogo se colocada atrás das letras ficaria melhor...

Opa, tudo certo?

Bom, a logo em si ficou bastante poluída. Você usou 2 texturas que eram totalmente desnecessárias. Fora isso vem a render que não combinou nada com a composição. Outro detalhe que poluiu bastante foi o tamanho da borda usada no trecho "A sombra do". Eu recomendo no começo a usar poucos efeitos, fazer algo simples e sem muitos detalhes.

Se nota que você está começando mesmo. Segue minhas dicas que são poucas mais que irão fazer a diferença. Força com seus trabalhos aí.

Disponha

vlw kr, eu sou seu fã aqui no forum desde que eu vi seu game "Legados de Justiça" :XD: E cm vc disse, eu sou realmente iniciante nessa área, é o primeiro logo q eu fiz XD Vlw a ambos pelas críticas, vou tentar melhorar :)

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Cheguei atrasado :b