O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

....... Oi?

Iniciado por Angel_Gi, 12/06/2016 às 16:29


Nome/Nick: Giovanna
Origem do nickname: Da minha cabeça...acho
Onde conheceu o RPG Maker:Foi algo bem louco, um dia eu estava vendo um Youtuber americano e ele começou a jogar jogos de rpg maker, fiquei curiosa e fui procurar, encontrei diversos sites, mas só agora fiquei com vontade de se juntar a cidade, quero dizer, agora sou digna para isso
Hobbies: desenhar e trabalhar no meu projeto, (ou estudar :ded: ( ._.))
Comentários adicionais: Eu sei, que sem graça usar um modelo, é que eu queria me apresentar e como eu não sabia oq dizer usei,  sorry. :T.T:
Acho que é so isso, Bem é um prazer conhecer vocês :<3:
BJs

Ps: Adoro usar Comic sans nas minhas coisas :malvado: :wow:

Oie!!! Espero que sua estadia seja prazerosa. Estarei aqui, como todos os outros, para o que precisar.
Estamos ao seu dispor!  :ok:
Muito Hu3 no sangue, espero ver seus desenhos e seu projeto.
-Abraços do Manec, tchauzin*
Ps: Ame a Pitou-neko-chan!!!

OhaiôÔ,
Seja bem vinda!
Espero que consiga realizar seus projetos!
Também espero por vê-los!
Hummm. . .Desenhos?!
Talvez algum dia possa chegar alguma certa mensagem minha sobre o evento coliseu haha xD
Até mais!
^^



Seja bem vinda ao fórum!  :XD:


Saudações!

Seja bem vinda ao fórum!

Espero que se divirta mundo nessa jornada Maker e tenho certeza de que encontrará muitas coisas úteis aqui no fórum!

Espero saber mais sobre seus futuros projetos e, desde já, desejo sorte e sucesso em todos eles!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Citação de: Romeo Charlie Lima online 12/06/2016 às 19:21
Saudações!

Seja bem vinda ao fórum!

Espero que se divirta mundo nessa jornada Maker e tenho certeza de que encontrará muitas coisas úteis aqui no fórum!

Espero saber mais sobre seus futuros projetos e, desde já, desejo sorte e sucesso em todos eles!

Até mais!




Obrigada Romeo
Pode deixar que o meu projeto vai aparecer
por ai

Citação de: ManecBR3 online 12/06/2016 às 16:32
Oie!!! Espero que sua estadia seja prazerosa. Estarei aqui, como todos os outros, para o que precisar.
Estamos ao seu dispor!  :ok:
Muito Hu3 no sangue, espero ver seus desenhos e seu projeto.
-Abraços do Manec, tchauzin*
Ps: Ame a Pitou-neko-chan!!!

Pitou  :rainbow: :<3: :<3: :<3:
Adoro
Logo logo os meus projetos estaram por aqui

Citação de: Sky online 12/06/2016 às 17:46
OhaiôÔ,
Seja bem vinda!
Espero que consiga realizar seus projetos!
Também espero por vê-los!
Hummm. . .Desenhos?!
Talvez algum dia possa chegar alguma certa mensagem minha sobre o evento coliseu haha xD
Até mais!
^^


AI MEU DEUS
UM SANS
NÃO ESTAVA PREPARADA
Eu quero uma bad time... pera q?
Enfim
pode me mandar mensagens
quantas quiser
Obrigada por me receber  :rainbow:


Seja bem-vinda, Giovanna!

Assim como os demais, espero que agrade da comunidade e fique conosco por muuuito tempo,
e que nesse prazo consiga desenvolver o que tem em mente até concluir, claro. Durante isso,
também, não esqueça de participar o quanto possível e trazer-nos seus desenhos, vez que
gosta de desenhar. Aposto que aprenderá bastante e esquecerá Comic Sans, na graça de Deus.

Ah, e ao responder mais de um membro, cite todas as mensagens que quiser em uma única
resposta. Responder várias vezes em sequência o mesmo tópico fere as regras. Caso precise
adicionar algo ao que postou, use a opção modificar.

Qualquer coisa, é só falar!
  :ok:

Seja bem-vinda Giovana.
Espero ver se desenhos por aqui!
Faço das palavras do King as minhas
Citação de: King Gerar online 12/06/2016 às 21:50


Assim como os demais, espero que agrade da comunidade e fique conosco por muuuito tempo,
e que nesse prazo consiga desenvolver o que tem em mente até concluir, claro. Durante isso,
também, não esqueça de participar o quanto possível e trazer-nos seus desenhos, vez que
gosta de desenhar. Aposto que aprenderá bastante e esquecerá Comic Sans, na graça de Deus.

Ah, e ao responder mais de um membro, cite todas as mensagens que quiser em uma única
resposta. Responder várias vezes em sequência o mesmo tópico fere as regras. Caso precise
adicionar algo ao que postou, use a opção modificar.

Qualquer coisa, é só falar!
  :ok:
[close]
Conte comigo com o que precisar! :XD:
Spoiler
serio com o que precisar '-',exceto scripts não sei fazer
[close]

Seja bem vinda! Leia as regras gerais e siga-as! Aproveite a estadia e sinta-se em casa :)
.

Citação de: Angel_Gi online 12/06/2016 às 16:29

Nome/Nick: Giovanna
Origem do nickname: Da minha cabeça...acho
Onde conheceu o RPG Maker:Foi algo bem louco, um dia eu estava vendo um Youtuber americano e ele começou a jogar jogos de rpg maker, fiquei curiosa e fui procurar, encontrei diversos sites, mas só agora fiquei com vontade de se juntar a cidade, quero dizer, agora sou digna para isso
Hobbies: desenhar e trabalhar no meu projeto, (ou estudar :ded: ( ._.))
Comentários adicionais: Eu sei, que sem graça usar um modelo, é que eu queria me apresentar e como eu não sabia oq dizer usei,  sorry. :T.T:
Acho que é so isso, Bem é um prazer conhecer vocês :<3:
BJs

Ps: Adoro usar Comic sans nas minhas coisas :malvado: :wow:

Seja muito bem vinda Gi!

OhaiôÔ, companheira!
Vim desejar sorte em sua jornada maker e espero ansiosamente ver seus projetos e seus desenhos,
Quem sabe não possamos nos enfrentar no coliseu algum dia. . .
~Até mais
^^