O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogatinas Natalinas - Resultados

Iniciado por Sotelie, 11/12/2020 às 17:40

Qual demonstração mais lhe agradou?

Magic in the Deep
2 (16.7%)
The six faces of horror
4 (33.3%)
THWF - The Fellowship
4 (33.3%)
Potato Input Scene
1 (8.3%)
Dog-Game
4 (33.3%)
Clichê RPG
2 (16.7%)
HDT4
1 (8.3%)
Forest Adventure
0 (0%)
NPC Quest
0 (0%)
Um natal diferente
0 (0%)

Total de membros que votaram: 12

E vambora o/

Quase que não consigo participar, mas nosso caro Corvo insistiu então tive que tentar haha

Queria ter feito bem mais, mas devido as circunstâncias (pc quebrado :\) é o que consegui ajeitar para entregar dentro do prazo e das regras.

Link: Dog-Game | 4,1 MB

Créditos:
      Sprites: Shy
      Efeitos Sonoros: Zaggojhon
      Códigos Adicionais: Syureri, Brandt, Raizen, Victor Sant, Mog, Zeus81

Esse o protótipo de um sistema de batalha que eu estava trabalhando para o finado PH, que depois se tornou Dog-Game e agora já não é mais nada. No fim o projeto foi transferido pro MZ e portanto esse sistema abandonado. Tenho uma versão bem mais completinha guardada aqui, mas infelizmente não dispunha do direito de uso de todos recursos placeholder usados. Pra quem tiver curiosidade de ver, aqui uma prévia dessa outra versão e aqui outra.

Essa demo é bem limitada, já que nem deu pra explorar a dinâmica das direções em que as batalhas podem ocorrer (por falta de gráficos do personagem) e no dinamismo das habilidades por conta do posicionamento dos personagens na tela. Ao menos dá pra testar o sistema de combos e o trabalho não vai ficar totalmente perdido. :' D


22/12/2020 às 17:01 #17 Última edição: 22/12/2020 às 17:37 por Akraunos
Essa "DEMO" é bem antiga, só dei uma organizada e finalizei. Estava brincando de criar algo que envolvesse exploração de cenários. Tentei usar só o RTP pra criar isso.

Não é nada muito grande, talvez uns 3 ou 5 minutinhos de gameplay, mas não queria deixar de participar.

Spoiler


Clichê RPG

Recomendo abrir o projeto da demo após finalizá-la rs.


[close]

23/12/2020 às 21:26 #18 Última edição: 24/12/2020 às 11:39 por Metthink
Fiquei sabendo do concurso agora

Vou entrar com meu projeto pra ver no que dá: HDT4.0

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo


Opa, a demo do meu jogo The six faces of horror pode ser baixada por aqui!
     

Esse é o projeto para jogatinas natalinas, o florest adventure, feliz natal para todos, link abaixo:

Spoiler

Salve guys! Pela primeira vez consegui finalizar um projeto, pena que não consegui fazer tudo o que eu queria, faltou muitas animações e por aí vai. Só tive tempo que começar de verdade dia 21 infelizmente, mas enfim, boa sorte a todos que conseguiram ou ainda vão entregar o projeto. Feliz natal a todos!



Spoiler
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

24/12/2020 às 23:07 #22 Última edição: 28/12/2020 às 22:57 por Frank
Enfim, quase aos 45 do segundo tempo!  :shrug:

O projeto que eu queria publicar tem um enredo bem mais sério e depressivo (o que não combina em nada com o espírito de natal kkkk), mas só possui uma cena pronta e zero de gameplay. Então decidi publicar meu outro projeto engavetado neste tópico.

Para baixá-lo, pode clicar aqui.

Feliz natal, turma. Não se preocupem que ainda dá tempo. Lembrem-se: o prazo fo alterado pra dia 29/12.  :noel:

30/12/2020 às 03:35 #24 Última edição: 03/01/2021 às 08:12 por Syureri

Votação

Após uma longa temporada de inscrições, aqui estão as demonstrações dos participantes, de jogos à sistemas. Na parte superior do tópico,  você pode votar na demonstração que mais lhe agradou! Confira a lista abaixo:




Centro RPG Maker
Move Your Gears

Aê, bora! Honestamente, não esperava ver tanta coisa boa nesse finalzinho de ano. Tirar um tempinho pra jogar/testar essas gracinhas. Desde já, parabéns à todos que estão participando. o/

Só joguinho interessante hein, foi difícil decidir o voto.  :humpf:

Boa sorte a todo mundo que participou!

Apesar de eu só poder testar os jogos láaaaaaaa pro ano que vem, devo dizer que as expectativas estão grandes!

Parabéns a todos por enviarem!!


Resultados

Mesmo com atraso os presentes foram entregues. Tivemos um ótimo número de participações mesmo durante tempos turbulentos. Continuem com essa animação neste novo ano!

Os participantes que venceram em primeiro lugar receberam 60 ouros:

Os participantes que venceram em segundo lugar receberam 40 ouros:

Os participantes que venceram em terceiro lugar receberam 30 ouros:

Fora isso, todos os participantes do evento já foram premiados com a medalha do Ornamento Dourado.
Desejamos um feliz ano novo para todos, e podem esperar que temos vários planos para esse ano.



Centro RPG Maker
Move Your Gears

Em todos estes anos nesta indústria vital, esta é a primeira vez em que isso acontece. Parabéns, pessoas. Bora tocar essas demos pra frente agora. E feliz ano novo. o/