O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bazinga Tales (Atualização! Anotações de Cooper 12/03/16)

Iniciado por Draken, 11/01/2016 às 01:38

ÊÊEÊÊÊÊ O Vídeo foi postado!
Eu nunca tinha feito uma voz assim. Geralmente faço vozes de personagens e não como narração.
Espero que tenha gostado tanto quanto o Draken!
Obrigado por deixar utilizar a minha voz em teu projeto Draken  :XD:
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar

Citação de: Lucas Riot online 22/01/2016 às 14:41
ÊÊEÊÊÊÊ O Vídeo foi postado!
Eu nunca tinha feito uma voz assim. Geralmente faço vozes de personagens e não como narração.
Espero que tenha gostado tanto quanto o Draken!
Obrigado por deixar utilizar a minha voz em teu projeto Draken  :XD:

Sua ajuda foi muito bem vinda [user]Lucas Riot[/user], o vídeo ficou muito bom com a sua voz! Nóis \o

Que voz linda *-*! Me apaixonei! O projeto está ficando lindo, e atingiu o ápice de visualizações na página do Centro no Facebook, hein, quase 1k. Parabéns ao autor, parabéns ao dublador (tem wpp?)!

22/01/2016 às 21:49 #18 Última edição: 22/01/2016 às 21:51 por Draken
Citação de: Nandikki online 22/01/2016 às 21:02
Que voz linda *-*! Me apaixonei! O projeto está ficando lindo, e atingiu o ápice de visualizações na página do Centro no Facebook, hein, quase 1k. Parabéns ao autor, parabéns ao dublador (tem wpp?)!

Valeu [user]Nandikki[/user]! Atingiu? Eu vi que postaram algumas coisas do meu projeto lá, mas não achei que tivesse toda essa repercussão  :o: É sério isso?

Você quer o wpp do dublador?

Muito interessante! O projeto se apresenta de uma forma muito boa. A primeira impressão é a que fica e creio eu que você está de parabéns por essa que me passou. Curti a identidade visual do projeto, é um dos pontos que mais critico na maioria dos projetos, mas vejo que você já tem uma boa noção de design, então só deixo meus parabéns. O mesmo digo para seus desenhos, sério, estão em altíssima qualidade, parabéns!

Pelo que me parece o mapeamento está sendo feito por paralax. Senti que aquele mapa que você mostrou está um pouco vazio e a vantagem do paralax é justamente poder fazer uma distribuição de objetos melhor, em comparação ao editor. Mas claro, esse é só um mapa, espero ver mais para dar meu veredito a respeito.

Entendo que se trate de uma tragicomédia, mas cuidado com coisas muito repetitivas e previsíveis, além do humor queremos ver algo novo e interessante e seria uma pena ver uma história previsível com o resto tão bem feito.

Enfim, meu caro, boa sorte! Aguardo uma demo para fazer meu parecer completo, mas já deixo desde já essas minhas considerações acima.

Disponha


23/01/2016 às 16:05 #20 Última edição: 23/01/2016 às 18:07 por Draken
Citação de: Star Gleen online 23/01/2016 às 11:14
Muito interessante! O projeto se apresenta de uma forma muito boa. A primeira impressão é a que fica e creio eu que você está de parabéns por essa que me passou. Curti a identidade visual do projeto, é um dos pontos que mais critico na maioria dos projetos, mas vejo que você já tem uma boa noção de design, então só deixo meus parabéns. O mesmo digo para seus desenhos, sério, estão em altíssima qualidade, parabéns!

Pelo que me parece o mapeamento está sendo feito por paralax. Senti que aquele mapa que você mostrou está um pouco vazio e a vantagem do paralax é justamente poder fazer uma distribuição de objetos melhor, em comparação ao editor. Mas claro, esse é só um mapa, espero ver mais para dar meu veredito a respeito.

Entendo que se trate de uma tragicomédia, mas cuidado com coisas muito repetitivas e previsíveis, além do humor queremos ver algo novo e interessante e seria uma pena ver uma história previsível com o resto tão bem feito.

Enfim, meu caro, boa sorte! Aguardo uma demo para fazer meu parecer completo, mas já deixo desde já essas minhas considerações acima.

Disponha

Obrigado por comentar [user]Star Gleen[/user]! Eu me esforcei pra deixar um aspecto bonito no jogo e causar uma boa impressão. Eu notei também que os jogos em RM não tem normalmente uma identidade visual, então eu quis criar a minha através dos desenhos e do design em si. Que bom que gostou dos meus desenhos  :wow:

Sim eu estou fazendo tudo (ou quase) com parallax, o problema é que eu nunca fui um mapeador muito bom :lol: Mas eu estou buscando melhorar isso e também estou desenhando algumas partes dos mapas para dar um aspecto mais original.

Eu estou trabalhando para não decepcionar na história do jogo, inclusive a função de uma das pessoas da minha "equipe' é justamente isso  :XD:

Logo mais sai uma demo e espero que você goste do que vem pela frente. Aguardo por outras críticas futuramente Star  :ok:

Citação de: Draken online 21/01/2016 às 19:19
Citação de: KøuBITs online 16/01/2016 às 10:02
Então cara esse projeto ta me chamando bem a atenção... vei só esse pedacinho inicial da historia me ferveu todo aqui, cara tow realmente com vontade de dar uma jogadinha :lol: Vou estar esperando ansiosamente aqui o game sair pra download...

Desculpa pela pertubação[sou mto idiota mesmo cara]
mais é que você poderia me dizer como fez esse sistema da HUD???

é que estou mto revoltado na produção de uma HUD para o meu projeto pois todos os sistemas de HUD que  já baixei ou que tentei fazer, nenhum da certo ou é satisdador para mim...

Enfim, caso seja um sistema original criado por você, designado especificamente para este seu projeto, peço desculpas pela minha cara de pau de vir aqui te perturbar em relação a isso[é que sou assim mesmo!!!]

Valeu \o Logo sai uma demo!
Depende, qual HUD você se refere?

Opa não precisa mais cara  :XD: Finalmente encontrei o que queria... Eu achei a hud do moghunter obrigado mesmo assim cara... Ainda estou esperando a demo hein!!! :lol:
O inicio é o fim do que já não é mais, o fim é o inicio que agora se refaz!!

E aí pessoal? Tudo supimpa? Bom, o tópico ficou um pouco parado porque eu arranjei um novo trabalho e isso acabou me consumindo mais tempo e energia do que eu imaginava. Mas não é disso que vocês querem saber, não é mesmo?

Bom hoje trago uma pequena atualização para o tópico. Decidi ir aprofundando vocês aos poucos sobre o universo do jogo enquanto o Alpha não sai (pois como eu disse, meu tempo tá meio apertado agora). Então aqui está uma Ficha com alguns dos personagens do jogo.







Muito boa atualização! É bom ter uma descrição dos personagens. Continuo de olho, parabéns pelo bom trabalho!

Disponha

Bem legal ter essas descrições. Só tome cuidado com o tamanho das imagens. Não sei se é apenas aqui, mas as imagens não estão se redimensionando e estão extrapolando os limites da página.


Citação de: Star Gleen online 08/03/2016 às 20:48
Muito boa atualização! É bom ter uma descrição dos personagens. Continuo de olho, parabéns pelo bom trabalho!

Disponha

Obrigado Star! Logo irei acrescentar mais conteúdo ao tópico contando sobre o universo do jogo.


Citação de: Skyloftian online 08/03/2016 às 21:16
Bem legal ter essas descrições. Só tome cuidado com o tamanho das imagens. Não sei se é apenas aqui, mas as imagens não estão se redimensionando e estão extrapolando os limites da página.

Então Sky, outro usuário do fórum havia reclamado comigo que as imagens estavam muito pequenas e mal davam pra ler. Eu tô meio confuso com isso  :o:

Simplesmente estou apaixonado pela intro gostei demais hahaha, deve ter dado um trabalhinho cria-la.
Meu nome é Douglas então o Doug é em homenagem a min brinks.
Ta faltando no tópico é uma parte dedicada a falar dos sistemas, scripts, etc...

Citação de: dodoop online 08/03/2016 às 23:37
Simplesmente estou apaixonado pela intro gostei demais hahaha, deve ter dado um trabalhinho cria-la.
Meu nome é Douglas então o Doug é em homenagem a min brinks.
Ta faltando no tópico é uma parte dedicada a falar dos sistemas, scripts, etc...

Que bom que gostou Doug aushduahsudhau
Sim, deu um certo trabalho pra fazer. Se não me engano eu fiquei quase 2 semanas trabalhando nisso...

Humm, vou elaborar algo pra colocar no tópico sobre sistemas, mas pode levar um tempinho, já que essa parte é algo que eu to vendo e revendo conforme o jogo avança, então tem coisas que eu acabo tirando do projeto.

12/03/2016 às 19:28 #28 Última edição: 12/03/2016 às 19:33 por Draken
Eae pessoal, beleza?
Hoje trago mais uma atualização para o tópico e também para o jogo.




Cooper é um estudioso e dominador da bazinga, abaixo estão 4 páginas de seu livro de anotações.
Nelas vocês podem entender um pouco mais sobre o universo do jogo.
As demais páginas serão encontradas no decorrer do jogo.
Página 1
Spoiler

[close]

Página 2
Spoiler

[close]

Página 3
Spoiler

[close]

Página 4
Spoiler

[close]