O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Run Anna! Run! [Atualizado 08/05/2019]

Iniciado por HammerStrike, 19/10/2017 às 12:51

27/08/2018 às 00:38 #30 Última edição: 27/08/2018 às 00:47 por Speed
 Gostei muito desse mini game. Os comandos são precisos e é bem gostoso de jogar. Os gráficos também estão muito legais e esse tom de verde é bem maneiro.
(Finalmente achei o botão de download escondido)




Ao menos venci o Corvo.  :XD:

27/08/2018 às 00:55 #31 Última edição: 27/08/2018 às 00:56 por razier
Ultimo recorde:


Parece que temos um recordista aqui!  :flipbag: Já que me derrotou tome sua Insígnia de Fosforo Verde.


Insígnia de Fosforo Verde

O Rank atual está:

1º - Razier - Score: 7061
2º - HammerStrike - Score: 4284
3º - Speed - Score: 1916
4º - Corvo - Score: 355






Vou deixar aqui uma imagem provisoria do World Map, o visual da Anna nesta tela e a rota branca vão permanecer provavelmente, já os tile de fundo/cenário serão alterados.

Hammer Strike

Queria a opinião de vocês em relação a isso. No jogo apesar de mecânica simples vai exigir uma certa tática então mudei os elementos padrões do maker para uns novos que condiz com o jogo e reduzi para basicamente 3 elementos.



Gostaria de saber se acham uma boa ideia usar apenas esses três elementos que funcionam em um esquema básico de pedra, papel e tesoura e se os ícones ficaram bons (o tamanho dos ícones é padrão do VX Ace)

Hammer Strike

Se o sistema do jogo se encaixar nesses três, acho uma boa. Sou suspeito pra comentar, mas tendo a gostar mais de sistemas simplificados.  :lol:

Atualização 25/03/2018

- Retirado 2 gifs.
- Retirado vídeo velho.
- Adicionado vídeo novo mostrando alguns mapas.

Hammer Strike

02/10/2018 às 16:36 #36 Última edição: 02/10/2018 às 21:22 por Star Gleen
Cara, que espetáculo! Adorei os cenários, toda a composição flui de maneira majestosa e ressalta a identidade única desse jogo. Essa trilha no fundo casou tão bem, que até os movimentos acelerados das animações, de certos itens no mapa, pareciam dançar ao ritmo dela.

Muito bom trabalho!

Disponha

Cada atualização deste jogo me faz amar ainda mais este projeto.
Os cenários e a composição de cada um está um espetáculo. Curti muito a melodia de fundo também. O resultado final ficou excelente!

Vlw pelos comentários Star Gleen e ~Vici.
Passando aqui só pra mostrar um pouco mais do progresso com uma foto e um vídeo.







Hammer Strike

Trazendo umas coisinhas nova. É possível que tudo mude ainda, mas tá andando o game.

Gif 1: É uma sala da segunda fase (Crazy Hydroelectric) onde terá 2 ou 3 puzzle's.


Gif 2: Um teste de ambientação para uma possível sala futura (em outra dimensão).


Gif 3: O mapa de seleção de fases está andando. Agradecimentos ao Corvo e Skyloftian por ajudar com uns códigos.
Hammer Strike

Foi só eu ou  mais alguém acabou soltando aquele sorrisinho nostálgico quando viu esse seleção de World Map? hahah
Gostei muito cara, na hora me veio aquela sensação nostálgica do Super Mario bros 3 xD.

Isso acrescenta bastante na identidade do game, eu acho um ótimo incrementento!

Eu apenas senti falta de três coisas que acho que poderiam deixar ainda mais legal! (São apenas minhas impressões xD):
E claro, sei que ainda está em construção e talz=D
Vou enumerar caso queira dar uma analisada e tal, fica mais fácil captar a ideia:

1 - Poderia colocar umas "trilhas" no caminho,graveto, pedrinha, sabe? Algo que diferencie o Tileset do caminho e do mapa.

2 - Isso eu já percebi que vc fez que é meio que deixar mais temático cada região, se continuar investindo nisso vai ficar mt bom!

3 - Distâncias longas. Acho que talvez distâncias um pouco menos longas deixariam bem mais legal! Acho que melhoraria mt tb na hora de fazer os movimentos na perpendicular, se somar distancia longa com um movimento perpendicular longo, talvez fique meio extenso a mudança de local pra local.

Tá de parabéns cara, esse game tem um valor nostálgico muito bom! Sorte com o projeto!
PRISMA LIGHT


Citação de: Jonhs Barcellos online 07/12/2018 às 11:09
Foi só eu ou  mais alguém acabou soltando aquele sorrisinho nostálgico quando viu esse seleção de World Map? hahah
Gostei muito cara, na hora me veio aquela sensação nostálgica do Super Mario bros 3 xD.

Isso acrescenta bastante na identidade do game, eu acho um ótimo incrementento!

Eu apenas senti falta de três coisas que acho que poderiam deixar ainda mais legal! (São apenas minhas impressões xD):
E claro, sei que ainda está em construção e talz=D
Vou enumerar caso queira dar uma analisada e tal, fica mais fácil captar a ideia:

1 - Poderia colocar umas "trilhas" no caminho,graveto, pedrinha, sabe? Algo que diferencie o Tileset do caminho e do mapa.

2 - Isso eu já percebi que vc fez que é meio que deixar mais temático cada região, se continuar investindo nisso vai ficar mt bom!

3 - Distâncias longas. Acho que talvez distâncias um pouco menos longas deixariam bem mais legal! Acho que melhoraria mt tb na hora de fazer os movimentos na perpendicular, se somar distancia longa com um movimento perpendicular longo, talvez fique meio extenso a mudança de local pra local.

Tá de parabéns cara, esse game tem um valor nostálgico muito bom! Sorte com o projeto!

Obrigado pelo comentário Jonhs! Vou pensar sobre os pontos que você falou.



Atualização 25/03/2019

- Menu secundário de opções de modos de jogo:

- Menu e primeira fase do modo Bomber Quest:
(Agradecimento especial ao King Gerar e Jorge Maker que fizeram o sistema de bombas)
Hammer Strike


Essa parte branca me incomodou um pouco, acho que foi porque todo o cenário se resumiu na mesma paleta em verde e esse branco chama atenção para si. Mas seu jogo esta muito bom.

08/05/2019 às 15:13 #43 Última edição: 08/05/2019 às 15:19 por HammerStrike
Atualização 08/05/19

- Substitui os gifs antigos por novos.
* As fotos e vídeos são antigas, em breve vou atualiza-los.
* Estão refazendo para tiles e adicionando algumas animações para ambientação por isso ainda não trouxe fases novas para mostrar.


Hammer Strike

Esses gifs e a voz de uma certa pessoa me hypam cada vez mais.
Achei a ideia dos mini games bem divertida. É uma ótima saída para o jogador, caso empaque  em um puzzle ou chefe de área do jogo.
Resumindo tudo com o maior carinho: Espero jogá-lo. K3

Good job à toda equipe! =)